O jornalista Dave Meltzer, durante a Wrestling Observer Newsletter desta semana, falou do afastamento de Tye Dillinger da televisão da WWE.
Dave Meltzer explicou que Tye Dillinger não passa de um lutador do undercard para a WWE e que as pessoas que tomam as decisões na companhia, principalmente Vince McMahon, se fartaram do cântico de “10” que acontecia não só no segmento de Tye Dillinger, mas sim como nos outros combates sempre que dois lutadores lutavam fora do ringue.
Este afastamento de Tye Dillinger por irritação da WWE com o cântico de “10” acontece umas semanas depois da companhia também ter proibido os announcers de dizer “one fall”, para não permitir o cântico de “one fall” por parte do público.
Qual a vossa opinião sobre o afastamento de Tye Dillinger e sobre a WWE não gostar do cântico de “10”?
29 Comentários
o k tem o 10 haver com o one fall? porra a wwe tbm gosta de armar conflitos por nd….. n admira k agr os fas vejam pouco wrestling…..
não tem haver diretamente, foi só um complemento ao facto de não ser a 1ª vez que a WWE tenta acabar com um cântico que não gosta
n gostam eles mas os fas gostam ai fg afinal sempre com as promos k o universo da wwe é isto e aquilo e pra os entreter mas tou a ver k msm assim é uma farsa…. afinal quem tem k gostar ou n sao os fas e n eles…. os fas tbm n gostam k os wrestlers sejam despedidos e assim…. é graças aos fas k a wwe tem dinheiro…. se continuar assim a wwe pode ir a falencia…. lembrate em 2015 k havia cadeiras vazias…..
Ainda é somente um rumor, o Meltzer já errou várias vezes, não acredite em tudo o que lê na internet.
Uma das notícias mais ridículas que já vi nos últimos tempos…
Isto a ser verdade, é só das notícias mais ridiculas de sempre!
A ser verdade, nunca desejei tanto que o Vince finalmente saísse da empresa.
Se tanto o ”Ten” como o ”One Fall” são interações positivas por parte do público (coisa que muitos lutadores não têm) e que ajudam ao espetáculo, qual é o mal?
Se fosse algum cântico do género mas dedicado ao Cena, ao Reigns (atenção que gosto deles) ou a qualquer um ”menino bonito” da WWE, não havia problema nenhum. Isto, a ser verdade (porque custa-me muito a acreditar que o Vince seja tão totózinho), não tem pés nem cabeça.
Vince, obrigado por tudo, mas mete-te a andar, faz favor. E DÁ A COMPANHIA AO TRIPLE H!
Só gente estúpida enfim
agora está explicado o ataque que sofreu no royal rumble
O Tye nunca foi um lutador activo por longo período de tempo desde que veio para o Smackdown, assim de rivalidades sérias que ele tenha tido só me lembro que esteve envolvido numa com o Styles e o Corbin pelo titulo americano.
Desde quando é que isto surgiu? É que se a WWE já tiver isto na cabeça há algum tempo mais vale tirar-lhe a gimmick do “Perfect 10”, não é a coloca-lo por duas vezes seguidas no Royal Rumble a entrar com o número 10 e a considera-lo o “10º”melhor lutador do Smackdown que os chants param.
Vou ser sincero, também não gosto muito do “10 chant” durante count-outs, mas não me parece que afasta-lo da tv seja a solução, até porque, e repito, o Tye nunca este activo da maneira que por exemplo os Usos, a Charlotte, o AJ ou o Owens têm estado e os chants continuam quase passado um ano da sua subida ao roster principal.
Mas sinceramente não me pareça que haja maneira dos chants acabarem de um dia para o outro mesmo que ele perca a gimmick, estamos em 2018 e os chants pelo CM Punk continuam passado 4 anos.
Exato é chato os chants mas são legítimos, é estranho essa noticia pq sugere que a WWE tá sabotando o Tye, mas na pratica eles colocam ele sempre no “10”,então deve ser só especulação isso ai.
Vince McMahon é um velho maluco.
Primeiro o Baron Corbin foi afastado do SmackDown devido está na sua cidade natal agora isso é a prova que o Vince tem que se afastar da WWE .
pessoal fica perdindo pro Vince se afastar da wwe. mas a empresa é dele. ele sai quando quiser. e se quiser
Um dos talentos mais over dos últimos tempos e a WWE não faz NADA com essa arma. Assim que se cria estrelas mesmo.
A velhice de vince já está a falar por si
Daqui uns dias a torcida vai até a wwe para ver os shows e vai ter que ficar calada como no futebol para cegos só falta proibirem o “one, twooo….oooooooh” proibirem o “one two tree eeeeee” “one more time” e etc…
Duas coisas que acho incriveis:
1) A WWE querer controlar os cânticos dos fãs;
2) Um wrestler estar proibido de ficar over se a WWE não quiser.
Depois lembro de duas coisas:
1) Que o médico da WWE é o único que não permite o regresso do Daniel Bryan;
2) Yes, Yes, Yes.
O médico da WWE não foi o único a não permitir que o Bryan retornasse, outros médicos também se posicionaram contra e outros ha favor o seu retorno ao ringue. Pelo menos foi algo que eu li em sites com o mínimo de credibilidade, como a Forbes, que não há um consensos entre eles. A WWE tem bons motivos para ele não volta aos ringues, pois é uma empresa de capital aberta e se acontecer algum desastre envolvendo alguém com o histórico de lesões como o dele, ela seria massacrada pela mídia e perderia investidores.
Não é opinião. Todos os médicos que o Daniel Bryan consultou autorizaram o regresso, menos um…
Errado, outros médicos também o aconselharam a aposentar, não foi só o da WWE.
Nope, todos os médicos consultados pelo Bryan disseram que ele estava apto para competir. E isto foi comunicado pelo próprio Daniel e pela Brie Bella.
Na mesma semana que ele anunciou a aposentadoria, ele deu uma entrevista dizendo que descobriu a sua concussão através de um médico de fora da WWE. Alias, entre os médicos que o liberaram para competir foi um da NFL, uma empresa que constantemente é processada por liberar atletas com ETC para competir. A própria mulher do Tom Brady disse que ele sofre de concussão e ainda competi.
Se o Meltzer falou é verdade, não é?
Loo
Tava sendo irônico
E eu achei piada a ironia xd
Vince tem que sair logo da WWE pra se preocupar com a XFL, pra acabar com essas decisões babacas