Faz login e reduz a publicidade

Tye Dillinger afastado devido ao cântico “10”

O jornalista Dave Meltzer, durante a Wrestling Observer Newsletter desta semana, falou do afastamento de Tye Dillinger da televisão da WWE.

Dave Meltzer explicou que Tye Dillinger não passa de um lutador do undercard para a WWE e que as pessoas que tomam as decisões na companhia, principalmente Vince McMahon, se fartaram do cântico de “10” que acontecia não só no segmento de Tye Dillinger, mas sim como nos outros combates sempre que dois lutadores lutavam fora do ringue.

Este afastamento de Tye Dillinger por irritação da WWE com o cântico de “10” acontece umas semanas depois da companhia também ter proibido os announcers de dizer “one fall”, para não permitir o cântico de “one fall” por parte do público.

Qual a vossa opinião sobre o afastamento de Tye Dillinger e sobre a WWE não gostar do cântico de “10”?

29 Comentários

  1. Filipe Tavares há 8 meses

    o k tem o 10 haver com o one fall? porra a wwe tbm gosta de armar conflitos por nd….. n admira k agr os fas vejam pouco wrestling…..

    • Luis Bernardo há 8 meses

      não tem haver diretamente, foi só um complemento ao facto de não ser a 1ª vez que a WWE tenta acabar com um cântico que não gosta

      • Filipe Tavares há 8 meses

        n gostam eles mas os fas gostam ai fg afinal sempre com as promos k o universo da wwe é isto e aquilo e pra os entreter mas tou a ver k msm assim é uma farsa…. afinal quem tem k gostar ou n sao os fas e n eles…. os fas tbm n gostam k os wrestlers sejam despedidos e assim…. é graças aos fas k a wwe tem dinheiro…. se continuar assim a wwe pode ir a falencia…. lembrate em 2015 k havia cadeiras vazias…..

    • Anónimo há 8 meses

      Ainda é somente um rumor, o Meltzer já errou várias vezes, não acredite em tudo o que lê na internet.

  2. Uma das notícias mais ridículas que já vi nos últimos tempos…

  3. TakerVanderVaart23 há 8 meses

    Isto a ser verdade, é só das notícias mais ridiculas de sempre!

  4. Facebook Profile photo

    A ser verdade, nunca desejei tanto que o Vince finalmente saísse da empresa.

    Se tanto o ”Ten” como o ”One Fall” são interações positivas por parte do público (coisa que muitos lutadores não têm) e que ajudam ao espetáculo, qual é o mal?

    Se fosse algum cântico do género mas dedicado ao Cena, ao Reigns (atenção que gosto deles) ou a qualquer um ”menino bonito” da WWE, não havia problema nenhum. Isto, a ser verdade (porque custa-me muito a acreditar que o Vince seja tão totózinho), não tem pés nem cabeça.

  5. Anónimo há 8 meses

    Vince, obrigado por tudo, mas mete-te a andar, faz favor. E DÁ A COMPANHIA AO TRIPLE H!

  6. Só gente estúpida enfim

  7. Anónimo há 8 meses

    agora está explicado o ataque que sofreu no royal rumble

  8. Carlosilva há 8 meses

    O Tye nunca foi um lutador activo por longo período de tempo desde que veio para o Smackdown, assim de rivalidades sérias que ele tenha tido só me lembro que esteve envolvido numa com o Styles e o Corbin pelo titulo americano.

    Desde quando é que isto surgiu? É que se a WWE já tiver isto na cabeça há algum tempo mais vale tirar-lhe a gimmick do “Perfect 10”, não é a coloca-lo por duas vezes seguidas no Royal Rumble a entrar com o número 10 e a considera-lo o “10º”melhor lutador do Smackdown que os chants param.

    Vou ser sincero, também não gosto muito do “10 chant” durante count-outs, mas não me parece que afasta-lo da tv seja a solução, até porque, e repito, o Tye nunca este activo da maneira que por exemplo os Usos, a Charlotte, o AJ ou o Owens têm estado e os chants continuam quase passado um ano da sua subida ao roster principal.

    Mas sinceramente não me pareça que haja maneira dos chants acabarem de um dia para o outro mesmo que ele perca a gimmick, estamos em 2018 e os chants pelo CM Punk continuam passado 4 anos.

    • Anónimo há 8 meses

      Exato é chato os chants mas são legítimos, é estranho essa noticia pq sugere que a WWE tá sabotando o Tye, mas na pratica eles colocam ele sempre no “10”,então deve ser só especulação isso ai.

  9. Anónimo há 8 meses

    Vince McMahon é um velho maluco.

  10. Júninho há 8 meses

    Primeiro o Baron Corbin foi afastado do SmackDown devido está na sua cidade natal agora isso é a prova que o Vince tem que se afastar da WWE .

  11. Anónimo há 8 meses

    pessoal fica perdindo pro Vince se afastar da wwe. mas a empresa é dele. ele sai quando quiser. e se quiser

  12. KILL OWENS KILL há 8 meses

    Um dos talentos mais over dos últimos tempos e a WWE não faz NADA com essa arma. Assim que se cria estrelas mesmo.

  13. Anónimo há 8 meses

    A velhice de vince já está a falar por si

  14. Fabiano999 há 8 meses

    Daqui uns dias a torcida vai até a wwe para ver os shows e vai ter que ficar calada como no futebol para cegos só falta proibirem o “one, twooo….oooooooh” proibirem o “one two tree eeeeee” “one more time” e etc…

  15. Facebook Profile photo

    Duas coisas que acho incriveis:
    1) A WWE querer controlar os cânticos dos fãs;
    2) Um wrestler estar proibido de ficar over se a WWE não quiser.
    Depois lembro de duas coisas:
    1) Que o médico da WWE é o único que não permite o regresso do Daniel Bryan;
    2) Yes, Yes, Yes.

    • wesley há 8 meses

      O médico da WWE não foi o único a não permitir que o Bryan retornasse, outros médicos também se posicionaram contra e outros ha favor o seu retorno ao ringue. Pelo menos foi algo que eu li em sites com o mínimo de credibilidade, como a Forbes, que não há um consensos entre eles. A WWE tem bons motivos para ele não volta aos ringues, pois é uma empresa de capital aberta e se acontecer algum desastre envolvendo alguém com o histórico de lesões como o dele, ela seria massacrada pela mídia e perderia investidores.

      • Facebook Profile photo

        Não é opinião. Todos os médicos que o Daniel Bryan consultou autorizaram o regresso, menos um…

      • wesley há 8 meses

        Errado, outros médicos também o aconselharam a aposentar, não foi só o da WWE.

      • Nope, todos os médicos consultados pelo Bryan disseram que ele estava apto para competir. E isto foi comunicado pelo próprio Daniel e pela Brie Bella.

      • wesley há 8 meses

        Na mesma semana que ele anunciou a aposentadoria, ele deu uma entrevista dizendo que descobriu a sua concussão através de um médico de fora da WWE. Alias, entre os médicos que o liberaram para competir foi um da NFL, uma empresa que constantemente é processada por liberar atletas com ETC para competir. A própria mulher do Tom Brady disse que ele sofre de concussão e ainda competi.

  16. wesley há 8 meses

    Se o Meltzer falou é verdade, não é?

  17. Facebook Profile photo

    Vince tem que sair logo da WWE pra se preocupar com a XFL, pra acabar com essas decisões babacas

Comentar