Tyson Fury vai estar no WWE SmackDown desta semana

Foto de perfil do Facebook 1 semana 7

Durante a estreia do WWE Backstage tivemos um anúncio sobre a edição desta semana do SmackDown, que se realizará na cidade de Manchester, Inglaterra. Foi anunciado que Tyson Fury, que venceu Braun Strowman no WWE Crown Jewel, irá marcar presença no programa, aproveitando assim o facto da WWE estar a iniciar a sua tour europeia e passar pela sua cidade e país natal.

No artigo publicado no site da WWE, faz-se o tease de que a rivalidade entre Tyson Fury e Braun Strowman poderá não ter chegado ao fim, porque apesar da vitória do pugilista na Arábia Saudita, o “Monster Among Men” atacou-o pelas costas depois do combate. É então de acreditar que a rivalidade entre os dois possa ter mais um episódio, com Tyson Fury a querer vingar-se desse ataque.

Foi também promovido que esta semana iremos ter o combate entre Roman Reigns e King Corbin, que tinha sido anunciado para a edição do SmackDown da semana passada, mas que não chegou a acontecer. Um combate que já tinha sido confirmado novamente pela WWE durante a tarde desta terça-feira.

Que expectativas tens nesta nova aparição de Tyson Fury no SmackDown?

7 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Fury e Strowman quem sabe no Royal Rumble ou até mesmo no Survirvor Series? Na Mania não sei ao certo, já que o Tyson terá um combate por título em fevereiro.

  2. Rollins fan7 dias

    Epa para que? O strowman merece melhor que isto dasse

  3. Rafael7 dias

    A WWE passará por Portugal

  4. Anónimo7 dias

    Será que o fato do Tyson Fury aparecer no Smackdown vai dar continuidade a feud dele com o Strowman? Espero mesmo que não.

  5. Showstealer6 dias

    Deve ser somente mais uma brawl ou algo do génnero, visto que Tyson Fury tem de se preparar para uma luta em fevereiro.

  6. lone wolf6 dias

    A sério?? Não curto nada do gajo fds

Comentar