O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas semanas, muito se tem falado e especulado sobre a possibilidade de Tyson Fury poder vir a ser o adversário do WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36, o grande evento anual que a WWE realizará no dia 5 de Abril, na cidade de Tampa, no estado da Flórida.

Tudo começou com o pugilista, que venceu Braun Strowman no Crown Jewel, a mostrar a sua vontade em enfrentar a “Besta” no grande evento. Tyson Fury afirmou de que queria enfrentar Brock Lesnar, e os rumores apontavam que a WWE estava à espera do resultado do seu próximo combate de boxe para tomar uma decisão.

No entanto, segundo é agora reportado na Wrestling Observer Newsletter, Tyson Fury não é o plano da WWE para enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36. Quer o pugilista ganhe ou perca o seu combate de boxe contra Deontay Wilder no próximo dia 22 de Fevereiro, o adversário da “Besta” não será ele.

Ainda não é certo quem irá enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36. Alguns rumores apontam para a possibilidade de ser Cain Velasquez, que poderá aparecer no Men’s Royal Rumble Match e eliminar o campeão. Só que outros nomes como Drew McIntyre, Kevin Owens, entre outros, também vêm sendo falados.


Achas que a WWE faz bem em descartar Tyson Fury de possível adversário de Brock Lesnar na WrestleMania 36? E quem escolherias para enfrentar a “Besta” no grande evento?

21 Comentários

  1. Bill Rods4 semanas

    O Drew, porra!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Drew McIntyre contra Brock Lesnar na Wrestlemania

  3. Showstealer4 semanas

    AINDA BEM! xD Escolhia Drew McIntyre para oponente de Brock Lesnar na WrestleMania sem sombra de dúvidas, ainda para mais agora que está a virar babyface aos poucos e a interagir de forma agradável com o público.

  4. 5 anos a mamar com o Lesnar como campeão fodasse já chega. Até preferia o Cena quando dominava o Raw a uns valentes anos atras

  5. João4 semanas

    Um a menos no caminho do Drew!

  6. Hugo4 semanas

    Bom….ainda bem que não é o pugilista,e acho que tambem não será o Cain.acho que provavelmente será o Drew. A não ser que a wwe tire 1 coelho da cartola.

  7. Carlos Eduardo4 semanas

    Graças a deus 🙌🙌🙌, quem escolheria seria sem duvidas o Drew

  8. Rollins4 semanas

    Se a wwe fosse justa o drew este ano é campeao da wwe mas pronto veremos

  9. El Cuebro4 semanas

    Já esperava, pensei num possível super luta entre os dois e ainda o Cain nessa, sem o título já perdido em jogo. Imagino que o adversário pelo World Title será Drew McIntyre!!

  10. Vitor Oliveira de Souza4 semanas

    Qlq um que seja um lutador fixo ta bom, acho sacanagem chamar esses caras q n tem nada a ver com a wwe tendo chance por titulo

  11. Bankonthat4 semanas

    Que seja o Drew! Aquele homem merece muito

  12. The Rock4 semanas

    Drew seria a melhor escolha ou Edge ou Punk caso algum desses faça seu retorno do RR e vença porque a WWE está querendo deixar o foco do RR pra somente um retorno já que o Sheamus e Morrison retornaram no smackdown, e é de se imaginar que vai ser um grande retorno, eu até queria o Cain tempos atrás mas assim como o Tyson eles não fizera m** nenhuma não merecem uma luta contra o Lesnar, e o principal agora que o Lesnar saiu do Smackdown que foi o motivo dele ter virado campeão ele podia perde e sumir, porque se todo mundo for olhar pra trás Punk teve o reinado de 1 ano e lutava em todo PPV ,e as vezes defendia o titulo no Raw, The Rock quando virou campeão participava de todo Raw mesmo sendo só pra promo ou trocar violão no ringue

  13. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que o Tyson Fury fica de fora, mas ainda temos o Cain Velasquez assombrar as coisas. O Drew McIntyre é um bom oponente, mas só se for para ganhar, caso contrário, melhor ser outro.

  14. Drew McIntyre é o nome da vez pars ser o novo campeão.

  15. L26MC4 semanas

    Ainda acaba por ganhar o combate 😂 espero que não

  16. Marcos4 semanas

    Queria ver de novo o Seth vencer a besta pela terceira vez assim virando freguês de vez

    • Showstealer4 semanas

      Eu também gostava muito (Seth Rollins é um dos meus lutadores favoritos), Marcos. Mas agora não é o momento dele, há que compreender que há timings para tudo e neste momento Drew McIntyre merece mais.

  17. Marcos4 semanas

    De acordo showstesler,drew está merecendo mais de não for para tirar o título da besta que seja outro qualquer

  18. Anónimo4 semanas

    Que seja o Drew McIntyre