WWE volta a confirmar dois combates do próximo SmackDown

1 semana 11

Ultrapassados todos os problemas relacionados com o Crown Jewel, que fez com que várias Superstars ficassem retidas na Arábia Saudita, levando a uma profunda mudança do SmackDown da semana passada com uma invasão do NXT, a WWE parece agora ter voltado à sua história original para o programa da brand azul. A empresa confirmou dois combates para sexta-feira que já estavam previstos acontecer na semana passada.

Foi confirmado que vamos ter finalmente o combate entre Roman Reigns e King Corbin, que estava previsto para o show da última sexta-feira. O membro da Team Hogan e o membro da Team Flair parecem ter ainda algumas “contas” para ajustar depois de um ataque que aconteceu no WWE Backstage da semana passada, mesmo que já se tenham cruzado no Crown Jewel de quinta-feira.

Já na divisão de equipas e apesar da derrota para Dolph Ziggler & Robert Roode há duas semanas, os New Day (Big E & Kofi Kingston) vão ter uma oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships contra os campeões The Revival. Um combate que poderá redefinir o Triple Threat Tag Team Match que já está marcado para o Survivor Series, entre equipas do SmackDown, Raw e NXT.

Também previsto para o SmackDown da semana passada estava uma edição da “Miz TV” com o novo WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e um Six-Woman Tag Team Match onde a SmackDown Women’s Champion Bayley, Mandy Rose & Sonya Deville iriam enfrentar o trio formado por Nikki Cross, Carmella & Dana Brooke. Nem o segmento nem o combate voltaram a ser confirmados pela WWE, pelo que é provável que já não venham a acontecer.

No entanto e até sexta-feira, ainda muita coisa pode mudar ou ser confirmada pela WWE. Actualizaremos este post caso a empresa confirme mais combates ou segmentos para o próximo SmackDown.


Que expectativas tens para o próximo WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Carlos Eduardo1 semana

    Vim do futuro pra dizer que caso o roman vença o combate amanha, nesse mesmo site vai ter um tal de Lucky cannon hateando ele , boa noite

  2. TEX1 semana

    Sábado temos cá o racista a espalhar hate pelo Roman e que é primo do The Rock

  3. Gostaria que fizessem o Miz TV com o Wyatt.
    Talvez eles revelem o novo modelo do campeonato universal.

    • Talvez seja já hoje no WWE Backstage… Daí não ter sido confirmado para o SmackDown.

    • Sim, você está certo. O Twitter da Fox menciona que hoje o Bray ira mostra o “toque especial” que ele adicionou no título.

  4. Anónimo1 semana

    Eu estava a espera do Miz TV com o Bray Wyatt mas já não deve acontecer isso.

  5. Showstealer7 dias

    Pode vir a ser mais um bom show, especialmente se a WWE continuar a promover o build para o Survivor Series.

  6. lone wolf6 dias

    Espero uma vitória do king corbin mas não me parece que vá acontecer infelizmente

Comentar