Realizou-se na noite deste sábado, em Las Vegas, o combate de boxe entre Tyson Fury e Deontay Wilder, que poderia definir o futuro do pugilista britânico na WWE. Tyson Fury dominou o combate e atirou o adversário ao chão por várias vezes, acabando por vencer o desafio por TKO.
O “Gypsy King” redimiu-se assim do empate que tinha registado contra Deontay Wilder em 2018, e também conquistou o WBC Heavyweight Championship, título que o seu adversário já detinha desde 2015. Este resultado também mantém Tyson Fury invicto no boxe, com um impressionante recorde de 30-0-1. Tyson Fury cimentou assim a sua posição enquanto um dos melhores pugilistas do mundo.
No que à WWE diz respeito, Tyson Fury foi por várias vezes especulado como possível adversário de Brock Lesnar para WrestleMania 36, mas isso já está longe de acontecer. No entanto e com esta grande vitória, um papel do pugilista no grande evento não é de descartar por completo e pode eventualmente acontecer.
Triple H e Stephanie McMahon estiveram presentes no MGM Grand em Las Vegas para assistir ao combate de Tyson Fury, o que poderá indicar que a sua relação com a WWE ainda não terminou. O “The Game” deu depois os parabéns ao “Gypsy King” pela vitória, através de uma publicação no Twitter.
Getting ready for #FuryWilder2 @MGMGrand with @StephMcMahon. @espn @premierboxing @WWEonFox @Tyson_Fury pic.twitter.com/sNBhol0YEj
— Triple H (@TripleH) February 23, 2020
Amazing boxing performance by @Tyson_Fury…
Unreal heart shown by @BronzeBomber.There is now only one… Congratulations to the #GypsyKing!! @trboxing @premierboxing @WWEonFox @ESPN
— Triple H (@TripleH) February 23, 2020
Também Braun Strowman, primeiro adversário de Tyson Fury na WWE e que perdeu por count-out no Crown Jewel, não se esqueceu do “Gypsy King”. O atual Intercontinental Champion congratulou o pugilista pela grande vitória, e deixou um “desafio” para um novo combate entre eles pelo WWE Intercontinental Championship. Será que é isso que poderá estar reservado para Braun Strowman na WrestleMania 36?
Well we’ll well @Tyson_Fury night nighted @BronzeBomber not like I’m surprised!!!!! #GetTheseHands
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) February 23, 2020
Hell of a W @Tyson_Fury what ya say wanna try your luck for my #IntercontinentalChampionship ????? #LetsRunItBack #GiveTheWorldWhatTheyWant #RealHeavyweights
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) February 23, 2020
Parece então que vamos ter que esperar pelas próximas semanas para perceber se Tyson Fury fará o seu regresso à WWE ainda a tempo da WrestleMania 36, porque várias vezes foi dito que isso só aconteceria caso o pugilista britânico vencesse este combate de boxe, o que acabou por acontecer.
Com esta vitória, achas que Tyson Fury vai regressar à WWE ainda na WrestleMania 36?
4 Comentários
Não vejo o Fury vindo a encarar o Brock na Mania, quem sabe num Summerslam no futuro, talvez se ele vier para a Mania para entrar no Memorial Battle Royal ou uma hipótese, mas que não deve ser certeza, enfrentar o Braun pelo IC Title, parabéns para ele pela conquista também!
Se o Tyson lutar na WWE, que seja só na Arábia Saudita.
Talvez regresse mesmo.
nao entendo as criticas porque um lutador de boxe que adora wrestling e a wwe nao possa lutar wrestling se gosta de boxe e wrestling e bemvindo se trabalhar no duro quem sabe…