Frank casino

Realizou-se na noite deste sábado, em Las Vegas, o combate de boxe entre Tyson Fury e Deontay Wilder, que poderia definir o futuro do pugilista britânico na WWE. Tyson Fury dominou o combate e atirou o adversário ao chão por várias vezes, acabando por vencer o desafio por TKO.

O “Gypsy King” redimiu-se assim do empate que tinha registado contra Deontay Wilder em 2018, e também conquistou o WBC Heavyweight Championship, título que o seu adversário já detinha desde 2015. Este resultado também mantém Tyson Fury invicto no boxe, com um impressionante recorde de 30-0-1. Tyson Fury cimentou assim a sua posição enquanto um dos melhores pugilistas do mundo.

No que à WWE diz respeito, Tyson Fury foi por várias vezes especulado como possível adversário de Brock Lesnar para WrestleMania 36, mas isso já está longe de acontecer. No entanto e com esta grande vitória, um papel do pugilista no grande evento não é de descartar por completo e pode eventualmente acontecer.

Triple H e Stephanie McMahon estiveram presentes no MGM Grand em Las Vegas para assistir ao combate de Tyson Fury, o que poderá indicar que a sua relação com a WWE ainda não terminou. O “The Game” deu depois os parabéns ao “Gypsy King” pela vitória, através de uma publicação no Twitter.

Também Braun Strowman, primeiro adversário de Tyson Fury na WWE e que perdeu por count-out no Crown Jewel, não se esqueceu do “Gypsy King”. O atual Intercontinental Champion congratulou o pugilista pela grande vitória, e deixou um “desafio” para um novo combate entre eles pelo WWE Intercontinental Championship. Será que é isso que poderá estar reservado para Braun Strowman na WrestleMania 36?

Parece então que vamos ter que esperar pelas próximas semanas para perceber se Tyson Fury fará o seu regresso à WWE ainda a tempo da WrestleMania 36, porque várias vezes foi dito que isso só aconteceria caso o pugilista britânico vencesse este combate de boxe, o que acabou por acontecer.


Com esta vitória, achas que Tyson Fury vai regressar à WWE ainda na WrestleMania 36?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Não vejo o Fury vindo a encarar o Brock na Mania, quem sabe num Summerslam no futuro, talvez se ele vier para a Mania para entrar no Memorial Battle Royal ou uma hipótese, mas que não deve ser certeza, enfrentar o Braun pelo IC Title, parabéns para ele pela conquista também!

  2. Se o Tyson lutar na WWE, que seja só na Arábia Saudita.

  3. Anónimo7 meses

    Talvez regresse mesmo.

  4. nao entendo7 meses

    nao entendo as criticas porque um lutador de boxe que adora wrestling e a wwe nao possa lutar wrestling se gosta de boxe e wrestling e bemvindo se trabalhar no duro quem sabe…