Vince McMahon reformou-se no mês passado e a WWE tem passado por uma grande revolução na sua estrutura e liderança de vários departamentos. Stephanie McMahon e Nick Khan foram nomeados novos co-CEOs, e Triple H tornou-se o líder da equipa criativa, assim como EVP of Talent Relations.

Muitas estrelas do Wrestling afirmam ter esperanças positivas numa mudança para uma melhoria na qualidade do produto.

Como se sabe, Undertaker é extremamente próximo de Vince McMahon e Triple H. O “Deadman” falou, num artigo para a ESPN:

Eles estão a tirar um pouco as rédeas do que os lutadores podem dizer e fazer. Acho que o produto provavelmente será um pouco mais agressivo. Eu acho que isso vai notar-se mais na parte criativa. Eles meio que estiveram nesse modo de entretenimento, então eles terão que ter um pouco de coragem.

Essas coisas vão ajudar, porque a WWE vai fazer isso melhor do que qualquer outra empresa. Espero que muitas pessoas saibam como controlar e fazer com que essas coisas assim signifiquem algo em vez de apenas fazer por fazê-lo.

Undertaker também deu a sua opinião sobre o novo controlo de Triple H:

Quer dizer, ele é brilhante, ele realmente é. Eu não acho que ele recebe reconhecimento suficiente pela sua perspicácia no Wrestling. Eu acho que ele será um grande trunfo para o desenvolvimento de muitos lutadores. Ele vai informar-te do que estás a fazer certo e o que estás a fazer errado. Acho que será um passo na direção certa com Hunter [Triple H].

Sabe-se que Undertaker esteve presente nos bastidores no SummerSlam e no dia seguinte, no Ric Flair’s Last Match.


O que pensas destas novas declarações de Undertaker?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    mr_wrestling2 meses

    concordo

  2. El Cuebro2 meses

    Mark William Callaway sabe o que fala e concordo com sua fala, parece que ele aprova sim a “nova WWE” e com certeza aprova o comando do Hunter, para mim tem tudo para dar certo e isso nos dá boas esperanças para o futuro!

  3. ” Acho que será um passo na direção certa com Hunter. ”
    Ele sabe do que fala, e eu concordo a 100% com o que ele disse!

  4. Ele falou muito bem, nada me admira que o ajude ou aconselhe o Triple H!