Na noite de ontem, Isaiah “Swerve” Scott e os restantes elementos dos Hit Row foram despedidos em mais uma vaga de demissões da WWE. Contudo, o antigo NXT North American Champion não deverá ficar desempregado muito tempo.

De acordo com o Fightful, vários responsáveis máximos de grandes companhias já demonstraram interesse em trazer o líder da antiga facção do NXT e SmackDown para os seus rosters. Ainda que não seja especificado, podemos especular que promotoras como AEW, NJPW e Impact Wrestling estarão “incluídas” nesta descrição.

Para além disso, o Fightful adianta também que houve várias ideias criativas significativas para os Hit Row no main roster, nomeadamente em relação a quem seria a estrela a solo do grupo, se este último deveria ser face ou heel e a direção do mesmo de um modo geral.

De recordar que Isaiah “Swerve” Scott, ou Shane Strickland como era sobejamente conhecido no cenário independente, terá agora de aguardar pelo fim da cláusula de não competição de 90 dias para poder dar o seu próximo passo no mundo do Wrestling.


Por onde achas que passará o futuro de Isaiah “Swerve” Scott?

7 Comentários

  1. Zickelous1 semana

    Apesar de eu não gostar tanto dele, é um cara muito talentoso e que com certeza vai ser bem aproveitado onde quer que vá

  2. El Cuebro1 semana

    O passado recente de wrestling dele é certamente brilhante, Shane Strickland foi campeão em praticamente toda empresa que lutou, MLW, Defy, Evolve, PCW Ultra, Defiant, Lucha Underground, ele é certamente dos melhores nomes de sua geração, comparável ao Ricochet, uma pena que ele nunca foi valorizado como se deveria, mesmo no NXT, no Hit Row tinha até futuro como líder, mas olha aí o que aconteceu, mais um grande nome que foi mandado embora simplesmente sem motivo algum, ridícula WWE, espero que o Shane e o restante da Hit Row encontrem novos lugares para lutar e certamente irão, como o artigo diz já tem gente querendo contratá-lo, acho que ele se encaixaria bem em qualquer uma delas!

  3. FTR1 semana

    Quem já assistiu a Lucha Underground ou MLW, sabe que o Shane Strickland é um dos melhores wrestlers disponíveis no mercado. Altamente carismático, com boas mic skills e incríveis ring skills, sinto que poderia ter feito muito mais na WWE, e é uma pena ver mais uma subida do NXT sequer ter uma chance no MR. Enfim, não me importaria de vê-lo na NJPW ou MLW, visto que o próprio roster da AEW está demasiado cheio.

  4. Kay Orton1 semana

    Swerve é um talento nato pra qualquer empresa ele tinha o necessario pra ser mid card da WWE igual todos que estão lá. tal como Keith Lee, JONAH, Buddy Matthews, Andrade, e TANTOS nomes, o trabalho duro deles vai ser recompensado abrindo várias portas.

    Eles vão ficar bem, o Wrestling felizmente tem muitas oportunidades.

  5. Fico muito feliz por ele

  6. Italo1 semana

    comecei a acompanhar ele no Lucha underground, ele era meu lutador favorito , pra onde ele for vou acompanhar todo sucesso pra ele, talento ele tem de sobra

  7. Espero que tenha um bom futuro, ele bem merece!