O Raw desta segunda-feira foi de season premiere e como tal tivemos a apresentação de algumas mudanças em várias Superstars. Além da nova música e dupla atitude do WWE United States Champion Damian Priest, também Keith “Beartcat” Lee, Zelina Vega e Carmella apresentaram mudanças.

Keith Lee estreou uma nova música de entrada com um rugido e adoptou em definitivo o nickname de “Bearcat”, sendo muitas vezes referido e apresentado apenas como Bearcat Lee, inclusive no ecrã gigante. No entanto, o nome Keith ainda parece fazer parte da sua designação, pois surgiu noutras ocasiões.

Para além disso, o lutador também mostrou grande agressividade no seu combate contra Cedric Alexander.

Já Zelina Vega foi coroada e apresentada oficialmente como Queen Zelina, devendo adoptar este nome ao longo dos próximos meses, como se sucede com King Woods no SmackDown. Para além disso, a lutadora revelou por algumas vezes um sotaque britânico, mas não é certo que o continue a usar.

Queen Zelina acabou por enfrentar novamente Doudrop no Raw e repetiu o resultado que obteve no Crown Jewel, aproveitado a distração do árbitro para atingir a lutadora escocesa com o ceptro.

Por fim, Carmella também entrou com uma nova theme song e usou uma nova máscara de diamantes. Ainda assim, a sua personagem continuou a ser apresentada como “The Most Beautiful Woman in WWE”, como vinha acontecendo.

A lutadora enfrentou Liv Morgan pela milionésima vez nos últimos meses e acabou por obter a vitória. De destacar o facto de Liv Morgan ter confrontado Corey Graves na parte final do combate, podendo isso ser indicador de uma história envolvendo o comentador do Raw e noivo da rival.


O que achas destas mudanças em várias Superstars do Raw?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    foram estragar as musicas boas do NXT, enfim

  2. comentador1 mês

    essas mascaras da Carmella são horrorosas

  3. Só gostei das mudanças em Keith Lee, que curiosamente era alguém que achava que iria ser “transformado” para pior.

  4. El Cuebro1 mês

    Essa rivalidade da Liv com a Carmella está ficando bem chata já, está atrasando ambas e sinceramente colocar o noivado com o Graves no meio só vai atrapalhar mais ainda! Sobre a Zelina espero que a coroa possa dar uma chance real título de para ela, que não seja somente para desfilar por aí, como sempre acontece com quem usa essas coroas! Sobre o Keith Lee, eu acho o nickname Bearcat inútil, podiam ter feito a suposta heel turn sem precisar dessas coisas, que todos possam ser bem sucedidos!

  5. O Keith Lee ficou melhor!