Depois da vitória sobre Finn Bálor no Crown Jewel da passada quinta-feira e conquista do King of the Ring, agendado para o SmackDown desta semana estava a coroação de Xavier Woods como novo “Rei da WWE”.

Kofi Kingston deu as boas vindas ao parceiro e ajudou-o na coroação, tendo-lhe vestido o manto, dado-lhe o ceptro para a mão e em seguida colocado a coroa na cabeça do novo “rei”. Este explicou que será um rei justo e que todos pertencem ao seu reino, tendo o segmento acabado com Kofi Kingston a gritar “All Hail King Woods!”.

Horas antes do show começar e segundo Mike Johnson do PWInsider, Xavier Woods passará agora a ser conhecido na WWE por King Xavier. No entanto, a empresa foi bastante contraditória: no ecrã gigante e nos posts das redes sociais aparece King Xavier, mas Kofi Kingston referiu-se ao colega como King Woods.

Seja como for, Xavier Woods deverá passar a ser conhecido como “King Xavier ou Woods” daqui para a frente, e será curioso perceber como é que esta personagem de “rei”, tipicamente heel, se vai encaixar no membro dos New Day.


Achas uma boa decisão da WWE passar a reconhecer Xavier Woods como King Xavier ou King Woods?

7 Comentários

  1. Aqui vamos nós de novo para mais uma temporada que degredo… não serve para nada nem para ninguém.
    Por um lado fico contente pelo Ballor não passar por essas figuras tristes há males que vêm por bem.

  2. King Woods soa melhor que King Xavier na minha opinião, mas vamos ver como funciona. Fico muito feliz por ele e torço pra que tenha êxito na sua jornada como rei.

  3. TakerVanderVaart231 mês

    King Woods acaba por ser mais fácil de anunciar e ficará mais facilmente nos ouvidos, mas para mim seria melhor King Xavier!
    De qualquer das formas, não me interessa muito porque provavelmente não farão grande coisa de jeito com o facto de ele ser o novo King of The Ring!
    Isto tornou-se um pouco como o Survivor Series, onde não são criadas verdadeiras histórias de rivalidades entre as duas brands para que faça sentido ter vários combates num PPV entre lutadores das diferentes brands para ver quem sai por cima. Fazem esses combates só porque sim. Então este anos, enfim, acabou de ser o Draft e vão haver gajos nos combates do SS a defender a sua brand de 3 semanas em que ainda mal apareceram se for preciso!
    O King of the Ring é o mesmo, 8 lutadores (se não estou em erro) é que participaram no torneio, com um roster de mais de 30 lutadores masculinos e acho que estou a dar um número só por baixo! Em que campeões de midcard nem participaram e outros como McIntyre também não (mesmo que perdessem no torneio). Mas que sentido acaba por fazer um torneio de King of The Ring se nem tens os melhores ou alguns dos melhores do roster a competir nesse torneio?

    Ao menos que aproveitassem isto e o Woods começasse a virar heel por exemplo, ficar arrogante e que levasse a uma rivalidade contra o Kofi Kingston. Acho que poderia ser o momento ideal para essa “separação” dos New Day e seria uma história que até poderia culminar na Wrestlemania, mais isto é mais um daqueles pensamentos dream booking

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não gosto nada disso, nada contra o Xavier, mas acho que deveria ser o Bálor ou o Ricochet, espero que ele como King não seja um sinal de fim dos New Day, a julgar por como a WWE está atualmente isso poderia acontecer logo logo!

  5. Nuno Santos WWE1 mês

    You are suck OK!

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    Será um Rei… Momo. É a única forma de Xavier Woods fazer o reinado dele render algo.

  7. Para mim fica melhor como King Xavier!