Nos últimos meses tem sido habitual Superstars do NXT participarem em dark matches antes dos shows do main roster, e para o SmackDown desta sexta-feira estava agendado um combate entre Johnny Gargano e Kyle O’Reilly.

No entanto, esses dois lutadores não foram os únicos a vir do NXT para pisar o ringue da brand azul. Depois de Johnny Gargano ter vencido Kyle O’Reilly tivemos um dark match feminino no qual Amari Miller venceu Dakota Kai, o que aumenta a especulação em torno de possíveis subidas futuras.

O SmackDown desta semana foi rico em participações de Superstars que recentemente subiram do NXT para o main roster: foi transmitida mais uma vignette de Xia Li, tivemos uma promo de aviso de Ridge Holland, a participação de Aliyah num segmento de backstage e ainda os Hit Row envolvidos com Sami Zayn.

Voltando aos dark matches, mencionar que o combate que fechou a noite foi um Six-Man Tag Team Match no qual Drew McIntyre & The Viking Raiders derrotaram a The Bloodline (Roman Reigns & The Usos).


Achas que as quatro Superstars do NXT que lutaram em dark matches neste SmackDown poderão subir brevemente ao main roster da WWE?

6 Comentários

  1. nzo4 semanas

    eu queria ver o johnny junto com o austin no raw formando uma dupla que nem eles faziam no nxt , já o kyle eu acho que ele devia ir pra aew fazer parceria ou rivalidade com o adam cole

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria bom ter a The Way toda junta no Raw, ia ser um grupo interessante, talvez fosse ser a melhor saída para o Gargano numa eventual promoção, a não ser que unissem a DIY novamente, sobre o Kyle, não sei qual seria a situação dele no NXT, aparentemente ele pode estar a caminho de uma rivalidade com o Cal Bloom, mas não sei onde ele poderia se encaixar no Raw ou SD, quanto aos outros que foram mostrados é torcer para que eles possam ter vez ainda, falando de Holland, Xia e Aliyah, a Dakota deve ficar mais um pouco no NXT, assim como a Amari! Sobre os Raiders espero que ainda possam vir a dominar alguma das divisões de duplas, porque do jeito que está para eles no momento está bem feio!

    • KB4 semanas

      Seria maneiro The Way no Main Roster mas sempre tenho medo do q pode acontecer

  3. Quem é amari miller?

    • KB4 semanas

      Já lutou contra a brasileira Rita Reis (Valentina Feroz) e formou dupla também no 205 Live

  4. Zickelous4 semanas

    Kyle e Johnny no MR? Me dá calafrios só de pensar