Velveteen Dream defende Vince McMahon e culpa “maus wrestlers”

há 3 meses 18

O atual NXT North American Champion The Velveteen Dream fez uso da sua conta de Instagram para defender Vince McMahon. Através de uma sequência de insta stories, Velveteen Dream explicou que a culpa do produto estar assim não é de Vince McMahon, mas sim de “maus lutadores”.

Velveteen Dream faz uma comparação entre a WWE e Star Wars, explicando que a culpa dos novos Star Wars serem maus não é de George Lucas, mas sim dos maus atores que foram escolhidos e que o mesmo se aplica à WWE. A culpa dos programas terem má qualidade não é de Vince McMahon, que apenas escreve as histórias, mas sim das Superstars da WWE que falham em entreter os fãs.

Podem ver a sequência de insta stories de Velveteen Dream na imagem em baixo.

Ora, se a ideia de Velveteen Dream poderia ser válida, a verdade é que para os fãs de Star Wars, a trilogia que saiu no final dos anos 90 e início dos anos 2000, é o ponto baixo da saga. Já os novos filmes de Star Wars, não foram escritos por George Lucas, logo a comparação com Vince McMahon não faz muito sentido.

No entanto, como se sabe, The Velveteen Dream é alguém que mantém o kayfabe nas suas contas de redes sociais e o NXT North American Champion poderá ter só feito estas insta stories para “atacar” os outros lutadores da companhia.


Pensas que Velveteen Dream acredita mesmo que a culpa é dos lutadores por o produto da WWE já não ser bom? Ou pensas que estas frases são só em kayfabe e servem para aumentar ainda mais a personagem do lutador?

18 Comentários

  1. Quero ver se quando chegar a main roster continua com a mesma opinião

  2. Comparação ridícula, a trilogia original do Star Wars não foi só o George Lucas que escreveu, se não me engano a mulher dele corrigiu muitas cenas estúpidas que ele escreveu, na triologia dos episódios I-III ele teve liberdade total e foi o que se viu.

    Concordo com o Velveteen mas não totalmente, sim, muitos wrestlers são maus ou não têm carisma suficiente para se tornarem populares mas há outros que são forçados com material tão mau que não têm hipótese de sucesso.

  3. Acho que é mais kayfabe do que outra coisa.

  4. Rangel há 3 meses

    Espero que seja Keyfabe porque se não for esse cara perdeu meu respeito.

  5. Showstealer há 3 meses

    No NXT é muito fácil pensar assim porque não se conhece a realidade do main roster (aka Vince McMahon), mas haverá um dia em que o Velveteen Dream irá subir de patamar e aí quero ver o que dirá… Talvez esteja só mesmo a falar em kayfabe para apimentar a discussão, tomara que seja isso senão é um bocado falta de noção da parte do Dream.

  6. Ricardo há 3 meses

    Velvet dream anda bocado perdido, apenas houve um star wars nos anos 90 e foi o phantom menace em 1999, essa é primeira asneirada dele, a trilogia inicial apenas o primeiro foi o george lucas que realizou.. e acho que tanto goldberg como undertaker foram bons vendedores do produto no tempo deles.. hoje em dia não faz nenhum sentido este tipo de matches.. wrestling evoluiu tanto na ultima decada e andamos a fazer matches que seriam bons no final dos anos 90 mas que agora são apenas para enterrar lendas.

  7. Gosto do Velveteen Dream mas não concordo nada com isto. Quando este diz “when tv sucks it’s because the actors and entertainers and stuntmen failed 2 entertain u” não deve ter visto os últimos episódio do Game of Thrones certamente ahahaha. Mas não sei porquê, isto parece-me kayfabe…

  8. Kauê Silva há 3 meses

    Não acredito em maus wrestlers, pois há muito talento nos rosters principais da WWE, o problema é o planejamento das lutas, com rivalidades e personagens muito sem noção, muito culpa também de um certo Vince!

    • Pedro Duque há 2 meses

      Acho que a personagem dele subiu á cabeça. Que um dos elementos da equipa criativa do ti Vince comece a bookar a sua personagem a ver se ele continua com a mesma opinião

  9. Gosto bué de croquetes. há 3 meses

    A mim, a WWE já começa a dar aquela vergonha alheia…mau é bater com o dedo mindinho no canto dos móveis ou fechar a porta de casa com a chave lá dentro…a WWE está que nem bacalhau com broa…está que não há nada que se aproveite.

  10. Anónimo há 3 meses

    Não tem cavimento o que ele fala, o Vince tem culpa sim, cria mas storylines, e o que os lutadores têm a ver com isso? Por mais que lutem bem, se o que lhes dão for um porcaria, porcaria será. Está é a passar graxa o Vince. Quando o chamar para o main roster, e o meter a jobbar, muda logo de ideias.

  11. xenxy há 2 meses

    a comparação é estúpida, mas entendo o que ele quer dizer.
    A wwe atualmente tá uma porcaria, e concordo plenamente que muitos wrestlers que estão lá não atraem novas pessoas a assistir.
    Exemplos de lutadores que chamam atenção pode ser o CM Punk, que nng sabia quem ele era (fora da wwe) e dps daquela promo o mundo inteiro ja sabia quem ele era, aliás eu ja não via WWE durante imenso tempo e após essa promo fez com que voltasse a ver wwe, e acredito que muitas pessoas fizeram o mesmo que eu. O Conor McGregor, apesar de nao ser da wwe, ele atraiu muitas pessoas para assistir ufc(incluindo eu) por ser uma pessoa extremamente engraçada e ser um grande lutador.

  12. Pedro Duque há 2 meses

    Acho que a personagem dele subiu á cabeça. Que um dos elementos da equipa criativa do ti Vince comece a bookar a sua personagem a ver se ele continua com a mesma opinião

  13. Alexandre há 2 meses

    Então é só escrever umas histórias sem sentido e ridiculas e os lutadores que se virem?? Assim até eu posso ser um booker.

  14. Paulo há 2 meses

    Eu acho pessoalmente que a wwe tem é lutadores a mais e no tempo da ecw smackdown e raw os eventos eram muito mais interessantes e os lutadores viviam verdadeiramente as suas histórias, e sem ter tanta gente nos balneários.

  15. Foto de perfil do Facebook

    Claro que defende o patrão.
    Tem ambição de entrar no main roster.
    Mas muitos lutadores ao chegaram ao RAW ou ao SmackDown tornam-se mais cautelosos.
    É por isso que gosto mais do NXT.
    Deixam tudo nos combates.

Comentar