Frank casino

Ainda há poucos dias foi aqui reportado que, segundo o Wrestling Inc, Io Shirai e Velveteen Dream poderiam subir ao main roster da WWE depois do NXT TakeOver: In Your House. No entanto, esse parece já não ser o caso, e a WWE até pode andar a “brincar” com os jornalista da internet.

Como sabemos, Io Shirai tornou-se NXT Women’s Champion no especial de domingo e deverá continuar na brand amarela por mais algum tempo. Já Velveteen Dream, apesar de ter perdido o Backlot Brawl e não poder voltar a enfrentar Adam Cole pelo título, surgem agora novas informações sobre o seu futuro.

Segundo Louis Dangoor do WrestleTalk, o nome do “Dream” foi discutido para subir ao main roster, mas a WWE terá desistido da ideia e preferido manter Velveteen Dream mais algum tempo no NXT. Assim, é quase certo que o continuemos a ver no programa de quarta-feira durante os próximos meses.

As fontes do WrestleTalk não informaram os motivos por detrás do abandono da ideia de subida, mas pode significar que a WWE irá optar por fazer subir um outro lutador ou simplesmente nenhum. Lembramos que Dominik Dijakovic também tem sido alvo de vários rumores e foi especulado que poderia subir ao Raw.

Lembramos também que nos últimos dias surgiram rumores sobre o término do contrato de Adam Cole com a WWE, que segundo o Wrestling Inc acabaria já em Agosto, mas essa informação foi depois desmentida pelo PWInsider, indicando que o seu contrato ainda tem mais 18 meses de duração.


Achas que a WWE faz bem caso mantenha Velveteen Dream no NXT?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Penso que até tinha espaço no Smackdown! Podiam fazer uma apresentação surpresa como por exemplo… (era o Aj vencer o torneio e fazer um open challenge na semana seguinte a todos que queiram chegar perto do título, seja Raw ou Smackdown) para causar surpresa, sairia alguém do NXT (mudança) e esse seria o Teen! Começar logo contra o AjStyles mesmo perdendo, podia começar uma boa rampa para primeiro ano de MR!

  2. wesley3 meses

    Eles decidiram manter ou o WrestleTalk estava errado o tempo todo e vieram com a história de os planos mudara.

    • Facebook Profile photo

      Ser jornalista não é fácil. Pensas que no futebol também não é assim? Quantas notícias vemos de jogadores que vêm e que realmente nunca vieram? No Wrestling é igual. Se dão notícias erradas, foi porque a notícia chegou desse jeito à plataforma, jornal, etc… o jornalista apenas expõe para o povo, acho eu!! Existe quem fabrique notícias para polémica, tipo CMTV!

    • O primeiro a reportar foi o Wrestling Inc e não o WrestleTalk. O segundo reportou uma informação que contradiz a que o primeiro tinha reportado há dias. Se a primeira informação era “falsa” ou se a WWE mudou realmente de planos, é algo que dificilmente saberemos.

  3. O Velveteen tem de ficar mais uns tempos no NXT. Perdeu bastante momentum ultimamente, precisa de se encontrar um pouco. Tem apenas 24 anos, tem muito, muito tempo pela frente portanto sem pressas.

  4. El Cuebro3 meses

    Eu concordo no Dream se mantendo no NXT, queria muito que ele tivesse conquistado o NXT Title no TakeOver, pensei que haveria para já a mudança de marca da Undisputed Era, mas acho que vão prolongar um pouco mais essa rivalidade Dream-Cole, aí até ambos possam mudar de marca ao mesmo tempo!

  5. Acho que fazem bem mante-lo no NXT.
    Ainda é bastante jovem e tem muito a dar ao NXT e não há necessidade de o trazer para o main roster

    • Exatamente! E hoje a sua personagem tem uma possibilidade muito alta de virar mais um jobber, como é jovem terá mais tempo de se consolidar antes de subir.

  6. JOAOPEDROOOOO3 meses

    No NXT está ele bem. Após não ter ganho o título, precisa de uma feud que fique por cima, para que fique hype de novo.

  7. Anónimo3 meses

    Acho que faz bem e o manter no NXT por agora.