Frank casino

A XFL foi em 2020 novamente aposta por parte de Vince McMahon. No entanto, a liga de futebol americano acabou por também ela ser uma das vítimas da crise mundial causada pela pandemia do coronavírus, e declarou falência 3 jornadas depois de ter arrancado a época.

Durante algum tempo chegou a ser notícia de que Vince McMahon estava a tentar orquestrar uma compra da XFL nas costas dos outros investidores, de forma a tentar recuperar a liga sem ter de pagar aos credores e outras dívidas.

No entanto, ao que parece, essas alegações não são verdade e Vince McMahon não tem qualquer intenção de recomprar a XFL. O jornalista Daniel Kaplan, do The Athletic, revelou então a declaração completa de Vince McMahon sobre não querer recomprar a XFL.

Não sei porquê, mas parece que querem fazer de mim o vilão, dizendo que eu vou comprar a XFL por muito menos do que o que vale.

Todas essas notícias só me fizeram dirigir-me para a direção totalmente oposta, e eu não vou estar relacionado em nada com a compra da XFL.

Só espero que quem compre a XFL o faça por muito dinheiro e que consiga ter sucesso com a mesma.


Pensas que Vince McMahon está a tomar a decisão correcta ao não querer recomprar a XFL?

18 Comentários

  1. Já tem idade para ter juizinho realmente

  2. Bruno Fec4 meses

    Não sei porque não…tem tido tanto sucesso sempre que se mete nisto.

  3. É o melhor que Vince McMahon tem a fazer, honestamente.
    Sempre que tenta reatar o projeto da XFL, parece que há algum tipo de agouro que faz com que as coisas sejam canceladas.

    • Anónimo4 meses

      Verdade, apesar das coisas desta vez até lhe estavam a correr bem. Mas não acho que vale a pena arriscar.

    • Lá isso é verdade. No entanto, o Vince tem tido mais despesas do que receitas e por isso concordo que seja preferível parar de uma vez por todas.

    • Anónimo4 meses

      Exatamente, não vale a pena perder mais dinheiro.

  4. Nem devia ter tentado fazer a liga novamente…perder dinheiro sem necessidade e tentar competir com o gigante que é a NFL…é certo que tem tido azar mas o mellhor foi mesmo terminar

    • Se há algo com quem não se consegue competir no mercado Americano é a NFL.

    • Anónimo4 meses

      E a NBA, ou alguem compete com ela la?

    • Tenho quase a certeza que a NBA não chega perto da NFL em termos de popularidade e audiências nos Estados Unidos, mas posso estar enganado.

    • Tens razão Pedro Santos,apesar da NBA ser um gigante a nível mundial,a NFL tem mais popularidade que a NBA no mercado americano,o que se reflete no nível das audiências e contratos de TV(basta ver o SuperBowl por exemplo)

    • Hunter4 meses

      O superbowl é considerado maior evento esportivo em uma liga esportiva, difícil algo para competir com a NFL

    • Hunter4 meses

      Eu falo em uma liga porque não sei se dá para comparar com uma copa do mundo, até porque a copa do mundo é em 4 em 4 anos e superbowl é anualmente.

    • Hunter,não digo um Mundial mas o futebol em si movimenta bastante dinheiro muito por culpa dos direitos de TV…o futebol lidera a uma escala mundial mas a NFL lidera no ponto de vista de uma liga num mercado enorme como é o americano

  5. Leão4 meses

    Honestamente, parecia-me que talvez desta vez a XFL até tivesse “pernas para andar”, mas infelizmente foi mais uma vítima desta pandemia global…

  6. Facebook Profile photo

    Tomou a decisão certa!

  7. Anónimo4 meses

    Acho que tomou a decisão mais acertada.