Que muitas vezes os planos do Raw são definidos na própria segunda-feira, quase em cima do joelho, já não é novidade para ninguém, e no programa desta semana foram novamente notórias as alterações de última hora.

Segundo o Fightful e o PWInsider, Vince McMahon chegou tarde ao ThunderDome e perdeu o início da reunião criativa do Raw, mas ainda assim fez alterações significativas no programa, algumas delas por causa do COVID-19.

Ainda assim, a maior alteração foi cancelar o combate entre Braun Strowman e Randy Orton, que há dias vinha sendo promovido como o primeiro de sempre. Em vez disso, vimos o “Monster Among Men” fazer equipa com Drew McIntyre, que levou à revelação de Mace & T-Bar, e o “The Viper” enfrentar Riddle, num combate que teve um resultado surpreendente. O combate entre os dois fica assim adiado para outra altura.

Foi também reportado que Matt Riddle não estava previsto para enfrentar o WWE Champion Bobby Lashley no Raw da semana passada, e isso pesou no seu ímpeto no main roster, agora recuperado contra Randy Orton.

Sobre o COVID-19, de notar que o WWE Champion Bobby Lashley, Bray Wyatt, John Morrison, os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, entre outras Superstars não estiveram presentes no Raw desta segunda-feira.


O que achas deste atraso de Vince McMahon e alterações constantes aos planos do Raw?

12 Comentários

  1. Zm93113 semanas

    Ai WWE.. No que tu te estas a tornar

  2. Facebook Profile photo

    Tudo aceitável a meu ver… Só deixo uma questão, porque raio os RAW tag team Champions não aparecem no RAW? Ganham os títulos e não aparecem mais?

  3. Nuno Santos3 semanas

    Se fosse o Vince McMahon, por causa deste atraso, o patrão seria logo despedido. Mais, se fosse uma boa asneira outra vez, que alterações não teria acontecido constantes aos seus planos da Raw.

  4. Ele podia se afastar dos planos, ficavam todos a ganhar!

  5. No Chance!!!! A musica é perfeita para este velho, ninguem tem chance de brilhar na wwe excepto 2ou 3…

  6. El Cuebro3 semanas

    Atraso é falta de comprometimento hein, isso não deveria acontecer vindo do dono da empresa, mas essa confusão toda de roteiros está virando frequente o que não ajuda em nada!

  7. Só vi vantagens nessas mudanças mais significativas, não fazia sentido fazer Braun vs Orton pela primeira vez num RAW e fez bem a vitória ao Riddle.

  8. Anónimo3 semanas

    Não se sabe os motivos que levaram o Vince atrasar-se, se foi por algo de muito importante, é compreensível. Quanto as alterações, se algumas delas foram por causa do vírus, também é compreensível. Mas se as outras nada tiveram haver com isso, deviam ter as coisas decididas com mais tempo. Mas já se sabe como o Vince é, se algo não lhe agrada, ele muda.

  9. Fábio Vieira3 semanas

    Orton vs Ridle não vem ajudar em nada. Já estou a ver que no ppv e Orton vs Ridle e o Orton vence. Depois da derrota do Ridle contra o Shemus e ser esmagado pelo Bobby qualquer Vitória vai parecer sorte. Se o objectivo é promover o Ridle foi péssimo se o objectivo e Orton vs Ridle está feito. Quero ver como é que o Orton hell enfrente o Bobby hell