A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação.

O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.

O caso tem-se vindo a desenrolar ao longo dos últimos meses, mas ainda sem grandes novidades quanto ao futuro e eventual condenação de Vince McMahon.

Em entrevista ao The Insider, Tom Carlucci, que passou pela WWE durante 30 anos, afirmou que Vince McMahon está proibido de entrar nos escritórios da WWE.

Ele não pode nem entrar no edifício… É uma loucura passares por aquele edifício e teres lá aquele grande título enorme. Ele sempre nos quis desde o primeiro dia… porque estávamos em dois edifícios diferentes.

A empresa estava na saída 9 e depois estávamos na mesma rua do nosso grande estúdio de produção. Ele sempre nos quis sob o mesmo tecto. Esse era o seu sonho, ter-nos debaixo de um só tecto. O sonho tornou-se realidade e ele já nem faz parte dele.

Tom Carlucci foi mais longe e disse mesmo que Vince McMahon não pode utilizar o ginásio que ajudou a criar.

O ginásio foi criado para o Vince [McMahon]. Ele projectou o ginásio com seu treinador Mike, que eu conheço muito bem. Ele não pode mais entrar naquele ginásio. Ele não pode pisar em lugar nenhum.

Cada reunião que acontece lá – tu nunca mais verás Vince [McMahon], do pessoal do TKO. É uma loucura quando pensas sobre isso, ele é o legado.


O que achas do facto de Vince McMahon estar banido da WWE?

6 Comentários

  1. Sá Pinto2 semanas

    A melhor notícia dos últimos 40 anos…

  2. El Cuebro2 semanas

    E que continue assim por favor, a WWE já não precisa mais do Vince, está muito melhor sem ele!

  3. John2 semanas

    Que continue longe da WWE, a era triple h tem que continuar na empresa.

  4. Mone2 semanas

    Lixoso

  5. Marcos Jr 21 semana

    Deveria ser condenado e tinha que ser a pena de morte isso sim.

  6. E longe é que ele está bem!