Apesar de não ter sido nada de extraordinário, o Raw desta segunda-feira foi um pouco diferente do habitual, muito graças ao Tag Team Turmoil Match que ocupou praticamente metade do show e que definiu Bobby Lashley & MVP como novos candidatos aos Raw Tag Team Championships.

Ainda antes do Raw começar, foi reportado por Mike Johnson do PWInsider que Vince McMahon não estava presente no backstage do show e isso veio mesmo a confirmar-se. Tal como já tinha acontecido no SmackDown da semana passada, o presidente da WWE ficou ausente de um show da empresa.

Na ausência de Vince McMahon, foi Bruce Prichard que dirigiu o Raw desta semana na FTX Arena em Miami, Flórida. Ainda assim, o presidente da WWE esteve sempre disponível e em contacto pelo telefone.

Não se conhecem os motivos desta ausência de Vince McMahon, mas é fácil especular que poderá estar relacionada com o seu recente aniversário (a 24 de Agosto) ou com as mudanças que estão a ser implementadas no NXT.


Achas que Vince McMahon vai passar a ser uma figura mais ausente na liderança dos shows da WWE ou isto é algo temporário?

6 Comentários

  1. rated r2 semanas

    Deve ter ido para um quarto de hotel com o Roman Reigns, como habitual ahah

  2. Hugo Ramires2 semanas

    Teve a dar o rabo ao roman reigns e não consegui estar presente com as dores no rabo de ter levado com ele

  3. El Cuebro2 semanas

    Ainda bem que não foi, só atrapalha ultimamente, devia ter levado o Bruce Prichard com ele!

  4. Surf2 semanas

    A ingratidão nos comentários..

  5. Vitor Oliveira2 semanas

    Quando ele se for vcs sentiram falta