Vince McMahon pode ausentar-se da WWE com regularidade

3 meses 11

Esta é talvez a notícia que muitos fãs da WWE desejam ouvir, pois atribuem boa parte dos problemas que a companhia tem atualmente ao comando ou má gestão de Vince McMahon. Apesar de ainda nada estar oficialmente confirmado, existe neste momento a preocupação dentro da WWE de que Vince McMahon possa ausentar-se da companhia com bastante regularidade.

O presidente da WWE não esteve no backstage do Monday Night Raw desta semana para comandar o show como faz habitualmente, tendo essa responsabilidade ficado a cargo de Kevin Dunn, Triple H e Paul Heyman. E também não estará presente no SmackDown Live desta terça-feira.

Isto porque Vince McMahon está a preparar um importante anúncio sobre a XFL para esta quarta-feira, reservando toda a sua atenção para isso mesmo. Esta quarta-feira, a XFL vai revelar os treinadores e equipas para a sua primeira temporada, que começa em 2020. Então esta semana Vince McMahon não parece ter muito tempo livre para dedicar à WWE.

Os sites internacionais vão mais longe e dizem mesmo que Vince McMahon poderá, futuramente, passar a ausentar-se mais frequentemente do backstage dos shows. Apesar de querer manter uma posição de supervisão dos três principais programas (agora que o NXT se vai mudar para a USA Network) e pay-per-views, o presidente da WWE não tem tempo para tudo e no próximo ano deverá estar mais focado no seu projeto da XFL.

Além do mais, com o Raw a realizar-se à segunda-feira, o NXT à quarta-feira e o SmackDown Live à sexta-feira (quando se mudar para a FOX) em cidades diferentes, será praticamente impossível que Vince McMahon esteja presente no backstage dos três shows. O mais provável é que o presidente da companhia só esteja presente num dos shows de cada semana, ou nem isso.

A confirmar-se esta maior ausência de Vince McMahon, é de esperar que os programas semanais da WWE passem a estar mais a cargo dos diretores executivos recentemente nomeados (Paul Heyman e Eric Bischoff), assim como de Kevin Dunn, Triple H ou mesmo Stephanie McMahon.


Achas que esta possível ausência de Vince McMahon pode ser benéfica para a WWE?

11 Comentários

  1. José Nuno3 meses

    Ainda bem, que ponham Aleister Black, Drew Mclntyre, ricochet , e outros a brilhar..

  2. Anónimo3 meses

    Pode ser, já se vou que o Vince toma muita má decisão. Mas só o tempo o dirá.

  3. Jonas3 meses

    Já estava na hora de se afastar

  4. Júnior 0073 meses

    Já vai tarde

  5. Showstealer3 meses

    A médio/longo prazo, creio que uma ausência de Vince McMahon ajudará a WWE a gozar de uma qualidade superior em termos de booking.

  6. Kauê Silva3 meses

    Ainda bem que isso vai acontecer, precisamos de gente mais criativa e disposta nos bastidores da WWE!!

  7. dash3 meses

    aeeeeeee que coisa boaaaaaaaa
    agora vaiiii

  8. Max Araújo3 meses

    Vá simbora de vez homem

Comentar