Vince McMahon tem estado no centro das atenções, pois uma investigação sobre um “escândalo” levou-o a renunciar ao cargo de presidente da WWE, tendo Stephanie McMahon assumido-o de forma interina.

Depois de já ter estado presente no SmackDown da última sexta-feira para mostrar que “não se vai esconder” e dar as boas-vindas aos fãs, Vince McMahon também apareceu durante o Raw desta segunda-feira.

O antigo presidente da WWE foi ao ringue para apontar que esta era a 1517ª edição do Raw e afirmar que os últimos 20 anos foram dominados pela maior Superstar da história da empresa, John Cena.

Vince McMahon lembrou então os fãs que o 16x campeão mundial vai fazer o seu regresso no Raw da próxima semana, e abandonou o ringue.


O que achaste desta presença de Vince McMahon no Raw?

13 Comentários

  1. Tomara que o Cena volte… e lute tb

  2. El Cuebro2 semanas

    Cena vs Theory para o SummerSlam, faça acontecer hein WWE e não liguem para as palavras do Vince, não vale a pena ouvir!

  3. Eu a pensar que ia repetir o que disse no Smackdown!

  4. Estes fãs de Wrestling na arena passam uma imagem muito ruim pra comunidade, ovacionando um ser asqueroso como Vince McMahon

  5. dude2 semanas

    vergonha na cara deste tipo é 0

  6. Os fãs da wwe não são fãs de wwe. Os verdadeiros fãs nem lá vão, isto é só pessoal com dinheiro para se divertir. O que era os fãs e o que são hoje, saudade das outras eras.

  7. Hoje no NXT, Vince McMahon vai revelar o que comeu ao almoço. Os fãs vão aplaudir. Depois vai também mijar para a cara deles enquanto abrem todos a boca. Sai da arena a mandar todos para a merd* e o público vai ao rubro com uma grande ovação ao mestre.

  8. Era um grande regresso o do Cena, espero que aconteça.

  9. Francisco2 semanas

    Espero que o John cena volte para o raw

  10. Que surpresa da parte do Vince ter aparecido no Raw! No próximo SmackDown deve aparecer para dizer que iremos ter um combate entre Roman Reigns vs Brock Lesnar!

  11. Anónimo2 semanas

    Vai ser bom ver o Cena de volta.

  12. Desculpem lá mas qual é a vossa cena, o homem teve um caso ou vários casos e tem que ser considerado criminoso, não estamos a falar dê violações