A contratação de Paul Wight (Big Show) por parte da All Elite Wrestling foi até ao momento uma das maiores e mais faladas notícias do ano, pois muitos acreditavam que o gigante ficaria na WWE para sempre.

Já os fãs acreditavam que podia haver algum mal estar na WWE por causa ida de Big Show para AEW, mas na conferência após o Revolution do passado domingo, o gigante revelou qual foi a reação de Vince McMahon.

O Vince [McMahon] realmente ligou-me no dia em que foi anunciado que eu assinei com a AEW, desejou-me muita sorte, eu concordei que sou um grande trunfo na AEW, e agradeceu-me por todos os anos que trabalhei na WWE. Não há animosidade, não há raiva, não há mal estar, por assim dizer. Tudo se resume a negociações de contratos e oportunidades. Vamos falar verdade, ao longo de 20 anos na WWE, fiz tudo o que havia para fazer. Eu precisava de um novo começo. Eu acho que o Vince [McMahon] entende isso e entende que para mim, como talento, esta foi a oportunidade de fazer isso. Mas, você segue as regras.

Não consegui entrar em contacto com Tony Khan ou com a AEW enquanto ainda estava sob contrato [com a WWE]. Cheguei a um acordo para a dissolução mútua de serviços quando deixei a WWE. Não há raiva. Eu precisava de liberdade para procurar oportunidades diferentes e quando aquele contrato chegou ao fim, foi aí que dei o salto de fé e esperei que a minha reputação na indústria e o trabalho que fiz me rendesse uma reunião com Tony Khan, apenas para poder falar com ele e esperar que ele entendesse que eu posso ser um trunfo para a AEW. Quando o contrato expirou, tive a chance de ir até Jacksonville e Tony [Khan] e eu tivemos uma reunião às 10 da noite, no seu escritório e conversámos sobre Wrestling e psicologia, e o que eu quero fazer na AEW, e uma das grandes paixões que eu tenho há muito tempo, que é começar a comentar e tentar trazer a minha experiência do ringue, como Gorilla Monsoon ou Jesse Ventura faziam, comentários para elevar o talento no ringue e ajudar a contar as histórias, e também a oportunidade para eu competir com algum talento novo, algumas pessoas que não tive a oportunidade de trabalhar, com algumas pessoas que eu também posso ajudar melhorar. Além disso, um novo ambiente, um novo lugar para trabalhar, que ajuda a revigorar-me.

Acredite em mim, deixar a WWE foi um pouco assustador, porque eu tinha tanta estabilidade lá e tanta experiência e basicamente já tinha pago todas as dívidas que eu precisava de pagar na WWE. Para deixar isso e colocar muita fé em si mesmo é dizer: “Hey, se realmente és apaixonado por isso e queres fazer isso…”, então tens que colocar as tuas calças de homem grande e tentar. Estou muito grato e muito grato por tudo ter dado certo.


O que achas da reação de Vince McMahon à ida de Big Show para a All Elite Wrestling? Esperavas outro tipo de reação por parte do presidente da WWE?

13 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Pelo menos Paul Wight explicou o que foi tudo dito o que mim suprindeu foi o Vince sendo Humilde hahahaha brincadeira mas falando sério o Paul Wight foi bem Humilde

  2. Muito bem, tiveram ambos o comportamento que deviam ter, o Big Show não dava mais nada a wwe, no entanto sentiu que podia ainda dar algo mais ao wrestling e optou pela aew que precisará mais dele que a wwe. Para mim tudo normal, não há necessidade de virem dizer que foi desrespeitado na wwe porque não o foi. Isto faz me lembrar o futebol, como uma transferência de alguém do Benfica para o Sporting, se um jogador não da mais num clube segue o caminho noutro e é acima de tudo profissional. As pessoas às vezes é que criam controvérsias desnecessárias

  3. Ainda bem que ficou tudo bem entre os dois. Não existe motivos para confusões. A WWE já fez muito pelo Big Show e este já fez muito pela WWE. Agora vai tentar ajudar outra empresa a crescer e desejo que o faça com sucesso.

  4. fj7891 mês

    Muita gente faz filmes onde não os há. Aqui está o comportamento de adultos em relação ao comportamento de crianças.

  5. Victor WWE1 mês

    Só sei que pra mim vai fazer falta na WWE e ser conhecido como Big Show, vou ficar chamando ele assim até que eu me acostuma com o nome da AEW 😂😂

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Foi uma reação normal de Vince McMahon, é bom saber que tudo está bem entre eles e desejo sorte e sucesso nessa nova fase da carreira de Paul Wight.

  7. Já se esperava que tinha sido uma conversa sincera e humilde, o Paul Wight precisava de “um novo começo” para a sua vida!

  8. Conviveram muitos anos, que bom que a saída foi tranquila. Não acho que o Big Show seja o “grande trunfo” da AEW haha mas pro balneário agrega bastante.

  9. A.M.G.1 mês

    Profissionalismo admirável por parte dos dois.