A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação federal.
O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.
Nas últimas semanas, Vince McMahon vendeu ações do TKO Group por duas vezes, tendo arrecadado mais de 500 milhões de dólares com estas vendas.
Durante esta segunda-feira, num comunicado da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, foi revelado que o antigo dono da WWE vendeu mais cerca de 3,4 milhões de ações.
No comunicado, é especificado que Vince McMahon vendeu cerca de 1,6 milhões de ações do TKO Group à Endeavor, e cerca de 1,8 milhões de ações ao próprio TKO Group.
Estas vendas renderam uma quantia de cerca de 311 milhões de dólares a Vince McMahon. Ainda assim, este ainda detém mais de 8 milhões de ações do grupo.
Acreditas que Vince McMahon acabará por vender todas as suas ações do TKO Group?
3 Comentários
Pode vender e desaparecer!
Casos polémicos à parte, ele parece ter sido completamente “expulso” da WWE pelo Ari Emanuel, The Rock, entre outros. Do tipo “ou sais, ou nada avança aqui”, em relação a Netflix, etc.
Vai vender as ações todas da WWE, e com esses milhões compra a AEW.
Acho que seria o cúmulo se ficasse com a AEW e mandasse o Tony embora! 😂