Visão Brasileira #409 – Trish Stratus

4 meses 6

Olá leitores do Visão Brasileira, estamos a dois domingos do PPV SummerSlam, e para esta semana resolvi abordar sobre a carreira de Trish Stratus, que retornará aos ringues neste PPV, para enfrentar Charlotte Flair, em uma Dream Match. Portanto o Visão Brasileira desta semana apresentará a carreira de Trish Stratus, algo o qual já vinha a tempos pensando em realizar.

Depois de escrever sobre as carreiras de Randy SavageRoddy PipperShawn MichaelsTriple HKevin NashEdgeUndertakerThe RockStone ColdKaneChris JerichoBrock LesnarRandy OrtonMick FoleyPaul BearerMr. PerfectRob Van DamYokozunaBatistaCM PunkSantino MarellaAlberto Del RioAJRoddy PiperDudley BoyzTommy DreamerDaniel BryanShane McMahonGoldberg, Kurt AngleThe Undertaker e Stone Cold. Agora que percebi que Trish Stratus é apenas a segunda lutadora em minha lista.

Em 2000, Trish Stratus apareceu pela 1ª vez em 18 de Março de 2000 no Raw, onde iniciou a sua carreira como manager de Test e Albert (T&A). O primeiro combate individual, entre Trish Straus e Lita, ocorreu no Raw de 10 julho, quando Lita venceu uma Street Fight, por count-out.

vs. Lita – Raw de 10 de julho

Trish Strarus teamed with Test & Albert against the Hardyz and Lita in 2000.

No PPV Fully Loaded, tivemos um combate de trios, onde Lita e os Hardy Boyz saíram vencedores, após Lita aplicar um moonsault. Depois do combate Trish acabou atacando Lita. No combate seguinte, em que o Intercontinental Val Venis, enfrentava Rikishi, Trish acompanhou o campeão e Lita retornou para atacar Trish. No SummerSlam, Trish Stratus & o Intercontinental Champion Val Venis enfrentaram Eddie Guerrero & Chyna e foram derrotados, fazendo assim que Val Venis perdesse o cinturão.

Lita e Hardy Boyz vs. Trish Stratus, Test e Albert – Fully Loaded

Trish Stratus & Val Venis vs. Eddie Guerrero & Chyna – SummerSlam

No PPV No Mercy, deveria ocorrer um combate de trios entre APA e Lita vs. Trish, Albert e Test, mas o combate sequer começou, pois a APA foi atacada nos bastidores e sequer vieram ao ringue. Depois os Hardy Boyz vieram socorrer Lita. No Survivor Series Trish voltou a lutar ao lado de Test e Albert, quando foram derrotados por Steve Blackman, Crash Holly & Molly Holly.

Trish Stratus, Test & Albert vs. Lita e APA – No Mercy

Trish Stratus, Test & Albert vs. Steve Blackman, Crash Holly & Molly Holly – Survivor Series

Resultado de imagem para Trish Stratus vs ivory vs molly holly armageddon

No PPV Armageddon, Trish Stratus teria uma oportunidade pelo Women’s Championship, em uma Triple Threat Match, mas foi derrotada. A campeã Ivory reteve o cinturão, a outra participante do combate foi Molly Holly.

Trish Stratus vs. Ivory vs. Molly Holly – Armageddon

Resultado de imagem para Trish Stratus e Lita vs. Torrie Wilson e Stacy Keibler – Invasion

Em 2001, o primeiro combate de Trish Stratus em PPVs, seria contra Stephanie McMahon no PPV No Way Out, onde foi derrotada, graças a William Regal. Aqui sinceramente não vou me prender aqueles segmentos de Trish com Vince McMahon nestes meses que levaram até a Wrestlemania X-Seven, quem quiser entender melhor do tema, que faça uma breve pesquisa. Para o PPV Invasion, Lita e Trish Stratus uniram-se para derrotar Torrie Wilson e Stacy Keibler em uma Tag Team Bra and Panties Match.

vs. Stephanie McMahon – No Way Out

Trish Stratus e Lita vs. Torrie Wilson e Stacy Keibler – Invasion

Resultado de imagem para wwe survivor series 2001 trish stratus

No PPV Survivor Series, Trish Stratus voltaria a lutar em PPVS, na oportunidade tivemos uma six-way match para determinar a nova campeã, depois de o cinturão ficar vago, pela saída de Chyna da WWE. Participaram Trish Stratus, Molly Holly, Ivory, Lita, Jacquelyn e Jazz. No final do combate, Trish Stratus venceu pela primeira vez o Women’s Championship. No PPV Vengeance, ela defendeu com sucesso o cinturão contra Jacqueline.

6-Pack Challenge – Survivor Series

vs. Jacqueline – Vengeance

Em 2002, Trish colocaria seu cinturão em jogo contra Jazz e reteve no PPV Royal Rumble. Duas semanas depois Jazz conquistou o cinturão, em um combate no Raw. Na Wrestlemania XVIII, Jazz derrotou Trish Stratus e Lita em uma Triple Threat Match e reteve o cinturão feminino. No Backlash, Trish acabou derrotada por Jazz. No PPV Insurrextion Trish Stratus & Jacqueline derrotaram Jazz & Molly Holly.

vs. Jazz – Royal Rumble

vs. Jazz – Raw de 4 de fevereiro

Lita vs. Trish Stratus vs. Jazz – Wrestlemania XVIII

vs. Jazz – Backlash

Trish Stratus & Jacqueline vs. Jazz & Molly Holly – Insurrextion

Resultado de imagem para Trish Stratus and Bubba Ray Dudley

Depois Trish Stratus venceu o Hardcore Championship em 6 de Maio, vencendo Crash Holly depois que Bubba Ray Dudley a ajudou, mas depois foi atacada por Duddley atirou-a sobre uma mesa e ela perdeu o cinturão na mesma noite, devido a regra 24/7. Na semana seguinte em 13 maio, no Raw, Trish conquistaria o cinturão feminino pela segunda vez, ao derrotar Jazz em um combate de duplas. Depois ela derrotaria Stacy Keibler no PPV Judgment Day, em um combate que não localizei, mas deixarei o do SmackDown, seguinte ao PPV, que mostra o ataque de Batista.

Trish Stratus Hardcore Champion – Raw de 6 de maio

Trish Stratus & Bubba Ray Dudley vs. Jazz & Steven Richards Raw de 13 de maio

Trish Stratus vs. Stacy Keibler – SmackDown Pós PPV Judgment Day

Imagem relacionada

Trish depois teve rivalidade com Molly Holly. Molly Holly conquistou o cinturão no PPV King of Ther Ring. Trish voltaria a vencer o cinturão pela terceira vez ao derrotá-la no PPV Unforgiven. Depois Trish entrou em rivalidade com Victoria onde primeiro Trish defendeu o cinturão com sucesso no PPV No Mercy e depois Victoria derrotou Trish em uma Hardcore Match no Survivor Series. No PPV Armageddon, Victoria reteve o cinturão em uma Triple Threat Match com Trish Stratus e Jacqueline.

vs. Molly Holly – King of The Ring

vs. Molly Holly – Unforgiven

vs. Victoria – No Mercy

vs. Victoria – Survivor Series

Trish Stratus vs. Victoria vs. Jacqueline – Armageddon

Resultado de imagem para Trish Stratus vs. Victoria vs. Jazz - WrestleMania XIX

Em 2003 para a Wrestlemania, Trish Stratus enfrentaria Victoria e Jazz em uma Triple Threat na Wrestlemania XIX, com Trish vencendo em um bom combate e assim conquistando o Women’s Championship pela quarta vez. Trish viria a perder o cinturão para Jazz no Backlash, abaixo das trapaças de Teddy Long. No Judgment Day, em uma Triple Threat, Trish voltou a não conquistar o cinturão e sofreu nova derrota de Jazz no PPV Insurrextion.

Trish Stratus vs. Victoria vs. Jazz – WrestleMania XIX

vs. Jazz – Backlash

Jazz vs. Trish Stratus vs. Victoria vs. Jacqueline – Judgment Day

vs. Jazz – Insurrextion

Resultado de imagem para trish lita vs jericho christian

Trish Stratus voltaria a lutar apenas no PPV Unforgiven, ao lado de Lita para derrotarem Molly Holly e Gail Kim. Elas novamente se uniriam mais uma vez, desta vez para combate no PPV Armageddon, para enfrentar Chris Jericho e Christian e foram derrotadas. Em 2004 no PPV Backlash Trish Stratus & Christian enfrentaram Chris Jericho e foram derrotados.

Trish Stratus e Lita vs. Molly Holly e Gail Kim – Unforgiven

Lita & Trish Stratus vs. Chris Jericho & Christian – Armageddon

Trish Stratus & Christian vs. Chris Jericho – Backlash

 

No PPV Bad Blood, em uma Fatal Four Way, Trish acabou conquistando o cinturão após vencer a campeã Victoria, Gail Kim e Lita. Naquela altura Trish Stratus chegava a seu quinto reinado como Women’s Champion. Depois Trish defenderia seu cinturão com sucesso contra Victoria no Unforgiven. TRish defendeu com sucesso o cinturão em uma Fulfill Battle Royal no Taboo Tuesday.

Trish Stratus vs. Lita vs. Victoria vs. Gail Kim – Bad Blood

vs. Victoria – Unforgiven

Fulfill Your Fantasy Battle Royal – Taboo Tuesday

No Survivor Series Trish Stratus enfrentou Lita e acabou vencendo por desqualificação, após Lita atacá-la com uma cadeira. Em 6 de dezembro, elas realizaram o Main Event do Raw e em um grande combate, após um moonsault, Lita conquistaria o cinturão feminino. No mês seguinte, no inicio de 2005, no PPV New Year’s Revolution, Lita defendeu o Women’s Championship contra Trish. Em meio ao combate, Lita acabou se lesionando e ao final, após um Chick Kick, Trish venceu o combate e chegou a seu sexto reinado como campeã.

Trish Stratus vs. Lita – Survivor Series

Lita vs. Trish Stratus – Raw de 6 de dezembro

Lita vs. Trish Stratus – New Year’s Revolution

Resultado de imagem para trish stratus wrestlemania 21

Para a Wrestlemania 21, Trish Stratus colocaria seu cinturão em jogo contra Christy Hemme, que foi treinada por Lita e Trish conseguiu defender seu cinturão com sucesso. Depois afastou-se por lesão, continuou como Women’s Champion e só retornou no PPV Unforgiven para lutar ao lado de Ashley Massaro contra Victoria e Torrie Wilson e as derrotaram.

Trish Stratus vs. Christy Hemme – WrestleMania 21

Trish Stratus & Ashley Massaro vs. Victoria & Torrie Wilson – Unforgiven

Resultado de imagem para taboo tuesday lingerie battle royal 2005

No PPV Taboo Tuesday, tivemos uma Fulfill Your Fantasy Battle Royal, pelo cinturão feminino, onde a campeã Trish Stratus teve que defender seu cinturão contra Ashley, Candice Michelle, Mickie James, Victoria e Maria e a escolha do público foi de que a luta fosse de lingerie. Ao final do combate, Mickie eliminou Victoria e acabou também se eliminando, para garantir o cinturão a Trish.

Fulfill Your Fantasy Battle Royal – Taboo Tuesday

Resultado de imagem para trish stratus vs melina survivor series

Para o Survivor Series, Mickie James veio acompanhar Trish, no combate em que ela defendeu o cinturão contra Melina. Após o combate Mickie segurou o cinturão, dando indícios que iria começar a rivalidade. Para o PPV New Year’s Revolution, a Women’s Champion Trish Stratus enfrentou Mickie James, e venceu após um chick kick para continuar como campeã.

Trish Stratus vs. Melina – Survivor Series

Trish Stratus vs, Mickie James – New Year’s Revolution

Na Wrestlemania 22, Trish Stratus e Mickie James nos proporcionaram um grande combate e aos seu final, Mickie aplicou um mick chick em Trish para se tornar a nova Women’s Champion, pondo fim, naquela altura a um reinado de 448 dias de Trish Stratus. No dia seguinte, Mickie apareceu com o cinturão, loira e praticamente idêntica a Trish Stratus.

vs. Mickie James – Wrestlemania 22

Resultado de imagem para trish vs mickie james backlash

No Backlash Mickie James enfrentou Trish Stratus, na revanche do combate, onde Mickie acabou retendo o cinturão ao ser derrotada por desqualificação. Em meio ao combate tivemos uma lesão de Trish, o que acabou pondo praticamente o fim da rivalidade.

Mickie James vs. Trish Stratus – Backlash

No PPV Unforgiven, tivemos o combate final da carreira de Trish Stratus e nada melhor do que este combate ser contra Lita. Lutando em sua cidade natal, Toronto, Trish Stratus venceu pela última vez o Women’s Championship após vencer o combate aplicando o Sharpshooter, no dia seguinte no Raw, ela deixou o cinturão vago. Fechando sua carreira com sete reinados como Women’s Champion.

Trish Stratus vs. Lita – Unforgiven

Em 2011, na Wrestlemania XXVII Trish Stratus voltaria a combater, ao lado de John Morrison & Nicole “Snooki” Polizzi e venceram Dolph Ziggler & LayCool, com Layla e Michelle McCool, naqueles típicos combates relâmpagos de Wrestlemania.

John Morrison, Trish Stratus & Nicole “Snooki” Polizzi vs. Dolph Ziggler e LayCool – Wrestlemania XXVII

Imagem relacionada

Em 2013, Trish Stratus foi conduzida ao Hall of Fame da WWE com muita justiça, pois ela foi uma das grandes lutadoras da história da WWE e nesta altura já pensava que não a veria mais realizar combates.

WWE Photo

Em 2018, Trish esteve na Royal Rumble Match feminina e depois no PPV Evolution tivemos o combate de duplas entre Trish Stratus & Lita, que retornaram aos ringues, num grande momento de nostalgia e enfrentaram Alicia Fox & Mickie James. Tivemos três grandes nomes da história da divisão feminina e Fox. Gostei de ver a boa forma em ringue, principalmente de Trish. Ao final Trish e Lita venceram, e chegaram também a lutar no Raw, o que foi também interessante, no combate de quintetos.

Royal Rumble Match

Trish Stratus na Royal Rumble Match

Trish Stratus & Lita vs. Mickie James & Alicia Fox – Evolution

“Get the hell out of my ring, hop in your minivan and go back to changing diapers,” Charlotte tells Trish.

Agora teremos Trish Stratus mais uma vez em ringue, agora contra Charlotte Flair, em um combate que para todos nós seria uma Dream Match e confesso que jamais esperaria que viesse a ocorrer e o teremos no PPV SummerSlam e espero que estas duas não nos decepcionem em um grande confronto.

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– Qual o grande momento da carreira de Trish Stratus?
– Qual a sua melhor rivalidade?
– Qual o seu melhor combate?
– Você acha ela conseguirá ter uma grande performance no combate contra Charlotte Flair? Quem você escolheria para vencer o combate?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

6 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário
    – Qual o grande momento da carreira de Trish Stratus?
    Resp: Não tenho menhum momento específico com ela.
    – Qual a sua melhor rivalidade?
    Resp: Com a Lita .
    – Qual o seu melhor combate?
    Resp: Contra Lita no survivor series.
    – Você acha ela conseguirá ter uma grande performance no combate contra Charlotte Flair? Quem você escolheria para vencer o combate?
    Resp: Tomara que sim, aparentemente está em forma. Charlotte Flair, por ser o seu momento.

  2. esferovite4 meses

    https://www.dailymotion.com/video/xw9mfy

    Aí tens o combate que te falta

    • Obrigado pelo auxílio, mas este combate que me enviaste é o contra Victoria no Survivor Series.

      O que não localizei é o contra Stacy Keibler no PPV Judgment Day.

  3. vitor4 meses

    bom artigo! a trish teve 7 reinados, não? ai tá escrito que ela terminou a carreira com 6.
    acho que a maior rivalidade da trish (e uma das maiores da divisão feminina) é a dela
    com a trish. quanto ao combate contra a charlotte, espero que seja bom e que a trish vença.

    • Obrigado Vitor, já corrigia a frase. Sobre a rivalidade acredito que querias dizer que foi entre ela e a LIta. Pois acabaste escrevendo entre Trish e Trish. Estou curioso pelo combate entre elas.

Comentar