Os MSK reconquistaram os NXT Tag Team Championships do NXT Stand & Deliver, mas Nash Carter foi despedido da WWE alguns dias depois e uma grande dúvida se colocou quanto ao futuro de Wes Lee na empresa.

Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee fez o seu regresso à programação da brand de desenvolvimento e foi entrevistado para falar de como a sua vida está um caos, mas foi interrompido e ameaçado por Xyon Quinn.

Mais tarde, tivemos um combate entre eles, no qual Wes Lee entrou a 100 à hora. Só que Xyon Quinn conseguiu impor a sua maior força e dominou sem problemas, arrecadando a vitória com uma forte running elbow.

Já depois do show, num exclusivo para as redes sociais da WWE, vimos Wes Lee fora do Capitol Wrestling Center, frustrado com a derrota e com o facto de alguém (talvez Nash Carter) não lhe ter atendido o telefone…


Achas que Wes Lee vai manter-se no NXT como lutador a solo ou vai encontrar um novo parceiro de equipa?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ainda acredito num regresso do Nash Carter… Devem estar a aguardar respostas ao caso dele para depois negociar um novo contrato (dependendo do resultado)

  2. El Cuebro2 meses

    O Wes é suficientemente talentoso para ser um bom lutador solo, ele lutou muito tempo assim no Impact, Lucha Underground, etc, mas é fato que os MSK eram um dos melhores times disponíveis e faziam ótimas coisas juntos, acho que a WWE se precipitou um pouco quanto ao Nash/Zach, inclusive até acredito num retorno dele, ainda mais depois desse angle de backstage e o do celular também, num todo é muito talento para ficar solto por aí ou somente ser jobber, aliás o mesmo para os Veterans!

  3. Irracional2 meses

    Se forem inteligentes criem um lutador underdog.

    • Victor Silva2 meses

      Não é uma má ideia, poderia surgir daí algo interessante

  4. Victor Silva2 meses

    Acredito que primeiro vão tentar dar-lhe algum destaque, depois vão desistir no meio do caminho e transforma-lo num jobber, ou coloca-lo em uma tag com um parceiro aleatório. Haveria esperanças se o Trey Miguel fosse contratado, mas acho difícil