Desde que Will Ospreay regressou de lesão e aos Estados Unidos da América que muito se tem falado e especulado sobre um dia ele poder atravessar a forbidden door e aparecer na All Elite Wrestling, tal como vai aparecer no Chris Jericho Cruise entre os próximos dias 21 e 25 de Outubro.

No entanto, parece que o futuro do high-flyer britânico não vai passar pela AEW, pelo menos não para já ou a full time. Alicia Atout revelou no MLW Embedded, um especial transmitido na Fightland da Vice TV, que Will Ospreay está a caminho da MLW (Major League Wrestling) e que chegará à promotora ainda este ano.

Will Ospreay está agendado para combater num evento da MLW no próximo dia 6 de Novembro em Filadélfia, Pensilvânia mas até ao momento ainda não se sabe quem será o seu adversário.


Estás curioso para ver Will Ospreay a lutar na MLW?

4 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    Me pergunto se um dia o NXT, NXT UK, WWE ou AEW vão contratar o Will. Ele é um bom Wrestler e tem uma certa popularidade, poderiam aproveitar dessa popularidade e adiciona-lo a qualquer Roster

  2. El Cuebro2 semanas

    Will Ospreay está trilhando um brilhante caminho amigos, acho que logo o veremos por exemplo como o topo da lista da PWI, a carreira dele está ficando muito interessante e não sei não, mas acho que essa investida na MLW até poderia levar a empresa para a parceria da AEW hein!

  3. Will Ospreay é um sonho!