Com a confirmação de Tony Khan que William Regal irá, de facto, sair da AEW, o seu regresso à WWE está cada vez mais perto de acontecer.

Durante a conferência de imprensa sobre o Final Battle da ROH, Tony Khan afirmou que William Regal iria rumar à WWE para trabalhar com o seu filho, lutador do NXT, Charlie Dempsey.

O veterano deverá ter um papel nos bastidores da empresa, e segundo Mike Johnson do PWInsider, deverá regressar na primeira semana de 2023.

William Regal despediu-se dos programas da AEW no último episódio do Dynamite, no qual despediu-se dos Blackpool Combat Club.

Entretanto, na media call para promover o Deadline deste sábado, Shawn Michaels reagiu às informações que têm surgido nos últimos dias e afirmou que tem lido os rumores online, no entanto, não tem nenhum anúncio oficial a fazer.

Apesar de tudo, o mesmo destacou o carinho e respeito de todos por William Regal e ainda afirmou que adoraria vê-lo de novo na WWE.


Pensas que já veremos William Regal na WWE na primeira semana de 2023?

4 Comentários

  1. Acho que este assunto está mais que arrumado.
    Gostaria de ter tido o Regal por mais tempo mas foi o possível, mas mesmo assim já teve um enorme contributo, mas espero que ainda tenha de alguma forma, dentro do que falta do mês de Dezembro, algum envolvimento adicional nesta história do MJF e BCC.

  2. El Cuebro2 meses

    Aparentemente o Regal terá um papel de backstage mesmo, talvez por isso o Shawn Michaels não tenha dito nada sobre anúncios, pelo menos num primeiro momento. E imagino o quão empolgado o Regal deva estar para trabalhar e ajudar o Charlie nesse novo momento da carreira dele, o filho tem tudo para ir longe, ele tem muito do estilo do pai e tendo espaço pode ter muito sucesso!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Grande perda para a AEW, sem dúvida

  4. A AEW ficou sem duvida a perder! Regal é uma mais valia