Esta é uma daquelas situações insólitas que nunca deveriam acontecer, mas aconteceu durante um evento no dia 30 de Agosto, no Reino Unido. No evento da RevPro, os lutadores Josh Bodom e Sha Samuels foram acusados de atacar o árbitro devido a uma falha deste.
Pelo que se sabe, o árbitro contou até 3 numa situação em que deveria ter sido feito o kick out do pin, algo que deixou os lutadores irritados. Apesar de não haver imagens, Sha Samuels assume através de um tweet que fez um Body Slam no árbitro.
Já Josh Bodom, não tem de como se livrar das acusações, visto que existem imagens de um ataque ao árbitro no lado de fora do ringue, como se pode ver neste vídeo.
https://twitter.com/Shasamuels/status/1170747240870268929
https://twitter.com/ADellanzo1/status/1170702504763547648
Entretanto, Josh Bodom já foi despedido da RevPro, enquanto Sha Samuels foi apenas repreendido, como se pode ler num comunicado lançado pela promotora.
https://twitter.com/RevProUK/status/1170759596803350530
Esta situação só veio à baila porque o árbitro em questão, Aaren Wilde expôs a situação através do Twitter, onde afirmou que os ataques não foram planeados. Aaren Wilde também explicou que por causa desses ataques sofreu uma lesão no ombro e pescoço, que o vão ter de fazer retirar-se da sua função de árbitro.
O ex-árbitro explicou também que o promotor da RevPro não lhe tinha ainda pago pelo seu trabalho nesse evento, algo que já foi rectificado, como o próprio já explicou na sua página de Twitter.
Last weekend at RevPro I was attacked after the Royal Quest tag match. This was not part of the show, it was not planned.
I was grabbed and slammed to the mat by Sha and then something happened on the outside. I honesty don’t know what, that part was a blur.
1|6
— aarennnn✨ (@AarenWilde) September 7, 2019
As a result, I have sustained a much-more-serious-than-originally-thought neck and shoulder injury that means I am no longer able to referee.
I hate the term ‘retire’, so I’ll say this; I am indefinitely unable to referee due to medical restrictions.
2|6
— aarennnn✨ (@AarenWilde) September 7, 2019
Achas que tanto Josh Bodom como Sha Samuels deveriam ser despedidos? E como explicas que possa acontecer uma situação destas num evento de Wrestling?
5 Comentários
Deveriam ser despedidos.
O Josh Bodom é um lutador fenomenal na minha opinião, mas sempre me bateu ter um parafuso a menos.
De realçar: o botch foi dele. Ele é que não fez o kick-out e o árbitro só fez o que todos eles devem fazer…
Que cambada de tristes. Deviam ter sido os dois despedidos, não só um.
Situação lamentável… Na minha maneira de ver, ambos deveriam ter sido despedidos por não terem seguido o script.