Wrestler ataca árbitro devido a “botch” e é despedido

Foto de perfil do Facebook 3 meses 5

Esta é uma daquelas situações insólitas que nunca deveriam acontecer, mas aconteceu durante um evento no dia 30 de Agosto, no Reino Unido. No evento da RevPro, os lutadores Josh Bodom e Sha Samuels foram acusados de atacar o árbitro devido a uma falha deste.

Pelo que se sabe, o árbitro contou até 3 numa situação em que deveria ter sido feito o kick out do pin, algo que deixou os lutadores irritados. Apesar de não haver imagens, Sha Samuels assume através de um tweet que fez um Body Slam no árbitro.

Já Josh Bodom, não tem de como se livrar das acusações, visto que existem imagens de um ataque ao árbitro no lado de fora do ringue, como se pode ver neste vídeo.

Entretanto, Josh Bodom já foi despedido da RevPro, enquanto Sha Samuels foi apenas repreendido, como se pode ler num comunicado lançado pela promotora.

Esta situação só veio à baila porque o árbitro em questão, Aaren Wilde expôs a situação através do Twitter, onde afirmou que os ataques não foram planeados. Aaren Wilde também explicou que por causa desses ataques sofreu uma lesão no ombro e pescoço, que o vão ter de fazer retirar-se da sua função de árbitro.

O ex-árbitro explicou também que o promotor da RevPro não lhe tinha ainda pago pelo seu trabalho nesse evento, algo que já foi rectificado, como o próprio já explicou na sua página de Twitter.

Achas que tanto Josh Bodom como Sha Samuels deveriam ser despedidos? E como explicas que possa acontecer uma situação destas num evento de Wrestling?

5 Comentários

  1. Deveriam ser despedidos.

  2. Foto de perfil do Facebook

    O Josh Bodom é um lutador fenomenal na minha opinião, mas sempre me bateu ter um parafuso a menos.

  3. Chris JRM3 meses

    De realçar: o botch foi dele. Ele é que não fez o kick-out e o árbitro só fez o que todos eles devem fazer…

  4. Anónimo3 meses

    Que cambada de tristes. Deviam ter sido os dois despedidos, não só um.

  5. Showstealer3 meses

    Situação lamentável… Na minha maneira de ver, ambos deveriam ter sido despedidos por não terem seguido o script.

Comentar