Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE 205 Live (20/02/2018): Buddy Murphy e Mustafa Ali avançam no torneio

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Esta semana o grande destaque vai para mais dois combates a contar para o torneio que irá determinar o novo WWE Cruiserweight Championship. Esta semana vimos Buddy Murphy e Mustafa Ali a avançar no mesmo. Para a próxima semana teremos o início da 2ª fase do torneio.

Neste show tivemos também um Tag Team Match onde a equipa de mascarados Lince Dorado e Gran Metalik levou a melhor sobre a equipa de Evan Daniels e Corazon Delgado.

Resultados

– Buddy Murphy venceu Ariya Daivari
– Lince Dorado & Gran Metalik venceram Evan Daniels & Corazon Delgado
– Mustafa Ali venceu Gentleman Jack Gallagher

15 Comentários

  1. Melhor JAIR se acostumando há 7 meses

    Quando a Alexa vai meter um pé na bunda deste Murphy?

  2. Doughc há 7 meses

    Bom episodio

    Boa prestação do Murphy, e que luta espetacular entre o Mustafa Ali e o Gallagher espero que na próxima fase o Gallgher custe a vitória do Mustafa para já começarmos a ter storylines envolvendo os lutadores.

  3. Gangrel_Rules há 7 meses

    Este Murphy tem mesmo muito talento, uma stable de luchadores e com o meu.cruiser favorito (metalik) seria uma boa aposta un titulo de tag na divisão , aliar de novo o Blake ao Murphy, criar novas teams podia ser interessante, o Jack tem muito talento como wrestler e boa gimmick o Mustafá ainda só vejo qualidade em ringue

  4. Gostei bastante de ver o Murphy. Espero que continue a avançar no torneio.

  5. Marco Henrique Ferreira Borges há 7 meses

    a divisão ta a evoluir aos poucos tou a gostar

  6. Anónimo há 7 meses

    tenho que admitir que o Buddy Murphy com aquele cabelo comprido ficava estranho para porra xD e a Alexa não deixa o Murphy pq ela n quer saber da aparançia dele mas sim de como ele é de personalidade

Comentar