Nas últimas semanas, muito se tem falado do futuro de Mercedes Moné, com tudo a indicar que não irá regressar à WWE, e que poderá assinar pela AEW em breve.

No entanto, no início do ano, a WWE atualizou a página de Sasha Banks no seu site oficial, o que relançou a possibilidade do seu regresso à empresa.

Ainda assim, tem sido apontado que os responsáveis da AEW acreditam que a lutadora se estreará em breve nos seus programas.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que várias pessoas dentro da WWE acreditam na presença da “CEO” no Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Os planos iniciais da NJPW passavam por Mercedes Moné perder contra Giulia no Battle In The Valley do último sábado, mas a lutadora ainda nem sequer regressou aos ringues.

Já os responsáveis da AEW acreditam que quando a lutadora recuperar e terminar uns compromissos no mundo do cinema, irá estrear-se na empresa.

No entanto, apesar de tudo isto, dentro da WWE, várias pessoas acreditam que Sasha Banks poderá regressar à empresa no Royal Rumble.


Acreditas que teremos o regresso de Sasha Banks à WWE no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. jessica1 mês

    Acho que ela volta pra WWE no RR, até porque se ela fosse para a AEW ela ja teria ido, pq oportunidade ela teve, cenário e tudo. E mesmo assim não estreiou

  2. ACHOU QUE ELA VOLTA SIM PRA WWE NO ROYAL RUMBLE, MAIS NÃO ACHOU QUE ELA VENÇA O ROYAL RUMBLE E NEM LUTE CONTRA RHEA RIPLEY NA WRESTLEMANIA, PQ NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, PRA ELA ESTREIA E PASSA NA FRENTE DA NIA JAX, LIV MORGAN E BECKY LYNCH? NÃO, ELA DEVE ESTÁ NA FILA, E NA MINHA OPINIÃO FARIA MAIS SENTIDO ELA IR POR SMACKDOWN POR CAUSA DA BAYLEY, ELA PODE SER ALIADA DA BAYLEY CONTRA O DAMAGE CTRL E QUANDO BAYLEY CONQUISTAR WWE WOMEN’S CHAMPION NA WRESTLEMANIA, AS DUAS PODERIA TEM UMA RIVALIDADE SASHA E BAYLEY. NO HELL IN A CELL 2020 BAYLEY ERA HEEL E SASHA BABYFACE E AGORA PROVAVELMENTE SERIA AO CONTRÁRIO. 😈

  3. Tiago1 mês

    Sasha deve regressar no rumble e mais ela deve ajudar a bayley enfrentar as damage control
    Sasha e bayley vs damage control (asuka kairi e Io) no elimination chamber e seria aí nesse ppv que a naomi regressava para ajudar a Sasha e bayley e na wrestlemania teríamos Io vs bayley pelo título é Sasha e naomi vs kabuki warriors num combate de tlc ou de outra estipulação qualquer

  4. Best1 mês

    Só quando eu ver ela no Royal Rumble eu acredito no retorno.

  5. Só agora é que reparei no galo que ela tem na testa nesta foto 😬. Sobre o seu regresso ao Royal Rumble… é possível que aconteça. Não ficaria surpreendido. O problema é que não é o seu regresso que vai salvar a desastrosa divisão feminina. E sei que lá estou eu novamente a criticar como a WWE usa as suas lutadoras. Mas queria mesmo ver a equipa criativa dedicar-se mais à divisão feminina.

  6. Alexandre1 mês

    essas especulações estão em um nível onde cada um fala o que bem entende, no final ela devia ir para a Reality of Wrestling.

  7. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho que ela irá fazer algo na AEW, nem que seja rápido, há muitas boas rivalidades para ela por lá, tipo com Saraya, Britt, Jamie, Toni, etc, mas a WWE é a grande “origem” dela, onde apareceu para o mundo e ficou conhecida, então basicamente só temos que esperar por algo dela, se ela retornar à WWE tem tudo para ser um retorno mais do que triunfal!

  8. ITALO1 mês

    100% na AEW, ela vai ser a maior campeã da ROH e ninguém vai saber pq ninguém vê a ROH