Desde que os RETRIBUTION chegaram ao fim no Kickoff do Fastlane que Mia Yim (Reckoning) se tem mantido afastada da programação da WWE, sendo que já foi reportado que a lutadora estará a caminho do SmackDown.

Entretanto, segundo o Ringside News, Mia Yim estava agendada para se estrear na brand azul durante o SmackDown desta sexta-feira, mas como sabemos, isso não chegou a acontecer. É reportado que, por algum motivo, a sua estreia no SmackDown foi adiada para “outra semana”.

Não se sabe qual o motivo que terá levado a WWE a adiar a estreia de Mia Yim no SmackDown, mas o facto de ter sido uma edição especial, em que foram transmitidos vários momentos históricos da brand azul, pode estar na origem dessa decisão, podendo esta ter sido substituída por Carmella ou Ruby Riott.

Já sobre Shane Thorne (Slapjack) ainda pouco ou nada se sabe. É esperado que também esteja a caminho do SmackDown, mas não há qualquer previsão de quando poderá fazer a sua estreia na brand.


Achas que Mia Yim poderá estrear-se nas próximas semanas no SmackDown ou poderá acabar esquecida pela WWE?

17 Comentários

  1. Com a wwe tudo é possivel

  2. Facebook Profile photo

    Tomara que ela regresse nas próximas semanas, Mia Yim é uma ótima wrestler que poderia ser SmackDown Women’s Champion facilmente, mas um retorno no Raw juntamente com seu marido Keith Lee seria muito bom na minha opinião.

  3. Acredito que algumas cenas não se realizaram por causa da edição antiga do Smackdown, se for esse o caso é uma boa desculpa!

  4. Vai acabar esquecida…não vejo a WWE a ter grandes planos para ela.
    Aliás,acho-a boa wrestler mas nada mais que isso.

  5. Emanuel5 meses

    Acho que todas: Vanessa Borne, Mia Yim e Santana Garrett vão estrear nas próximas semanas. Garrett pediu para ficarmos atentos nas redes sociais… Então acho que agora vai.

    Mas o fato é que a divisão feminina voltou à era das trevas com combates de 2 min e sem histórias. Uma pena, espero que com a estreia das meninas tudo comece a ficar diferente.

    • Kay Orton5 meses

      Vanessa Bourne está no PC desde de 2015 e na maioria das vezes que apareceu no NXT perdeu. Já Santana Garrett também não teve nada de importante todos esses anos. Eu gostaria que elas fossem usadas pelo menos 1 ano no NXT, pq é difícil de acreditar que elas vão conseguir algo bom no Main Roster.

    • Kay orton estas bem???? As as duas supostamemte ja subiram ao main roster e a vanessa no nxt teve vitorias sim, teve um mini push e até fez equipa com alyah que foi quando esta segunda teve maior destaqjw até

    • Kay Orton5 meses

      Eu vi quase tudo dela no NXT em 2019 e que tem no youtube e na minha opinião o mini push dela tinha que ter continuado em 2020 de alguma forma, pq depois de uns meses ela subiu pro Main Roster e depois sumiu e com isso o destaque que ela teve acaba sumindo, não sei se ela sumiu por lesão ou se não tinham planos pra ela.
      Levando em conta que ela é mulher e a divisão não está boa, e que o produto do NXT e bem diferente do MR, eu sinto que era melhor ela ter sido usada mais vezes, pq dificilmente ela terá um bom desenvolvimento de personagem no SD ou Raw.

    • Sim isso concordo, ele subiu cedo e nem apresentacao dela fizeram ainda, mas se ela se estrear e quiserem apostar nela eu vejo ela a ter mais sucesso no main roster com uma boa divisao e se vierem futuramente a dar mais destaque á mesma com melhores historias, do que vejo no nxt… dada a forma de ela ser, o seu estilo

  6. El Cuebro5 meses

    Sobre o Shane acho que o mais certo seria levá-lo de volta ao NXT e reconstruir sua saga solo na empresa, sobre a Mia espero sim que ela seja bem utilizada no SD e que não seja como acontece erroneamente com o Dijakovic e o Maddin com as identidades do Retribution ainda, grupo esse que nem existe mais e seus membros tem que carregar essas horríveis identidades, que ela possa ser grande como Mia Yim, assim como era nos tempos de Jade!

  7. Não é alguém que me deixe muito entusiasmado, apesar de ser boa lutadora falta-lhe personagem.

  8. Nuno Santos5 meses

    A Mia Yim poderá estrear