Durante o Raw da passada segunda-feiraJohnny Gargano fez o seu grande regresso para atacar os Imperium e se reunir com Tommaso Ciampa.

Depois de Gunther ter defendido o WWE Intercontinental Championship com sucesso frente a Tommaso Ciampa, o derrotado foi atacado pelos outros membros dos Imperium.

Este ataque levou Johnny Gargano a fazer o seu regresso à programação da WWE, de forma a salvar o amigo e reunir, desta forma, os DIY.

Também já foi noticiado que este regresso de “Johnny Wrestling” foi uma decisão de última hora por parte da WWE.

Agora, segundo foi reportado por Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE tinha planos para a reunião dos DIY neste último Verão, o que acabou por não acontecer.

No Raw, existiram alguns teases desta possível reunião, mas esta storyline acabou por ser cancelada pela WWE.


Acreditas que a WWE já deveria ter reunido os DIY mais cedo?

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Lembro que até se especulava em a DIY lutar pelos Tag Titles, não aconteceu, quem sabe no futuro, sei que essa dupla tem que fazer algo relevante no futuro próximo, acho que a rivalidade com a Imperium pode ser algo bom de se ver e que a parceria possa durar muito tempo e alcançar muita coisa, precisamos ver isso!

  2. Gaspar10 meses

    E fez muito bem. Gostei a forma como Jonny começou.

  3. O que importa é que estão de volta. Poderiam até inserir os DIY dentro da grande stable que são os The Way. Johnny, Ciampa, Dexter Lumis, Candice LeRae e Indi Hartwell. Poderiam ser uma facção bem dominante para fazer frente aos Judgement Day. E no futuro quem sabe transferir o Austin Theory para o RAW e juntá-lo à equipa

    • Marcelo10 meses

      Seria legal ne por que no passado o theory se uniu com essa turma ae ne