A WWE começou no SmackDown da última sexta-feira a primeira edição do torneio Queen’s Crown, tendo a primeira ronda do mesmo terminado já no Raw desta segunda-feira, ficando as semi-finais já definidas.
No entanto, a WWE tem sido bastante criticada por causa do Queen’s Crown, pois a primeira ronda do torneio tem uma estatística um pouco “chocante”. Os quatro combates da primeira ronda tiveram ao todo 8 minutos e 15 segundos, sendo que o combate mais longo (Doudrop vs Natalya) durou 3 minutos.
Comparando com o King of the Ring, exceto o combate entre Rey Mysterio e Sami Zayn, todos os outros combates da primeira ronda do torneio masculino tiveram mais de 8 minutos e 15 segundos, o que mostra bem o quanto a WWE está “preocupada” com a primeira edição da versão feminina do torneio.
Para se perceber ainda mais a diferença entre os dois torneios, o tempo médio dos combates da primeira ronda do Queen’s Crown é de 2 minutos e 4 segundos, enquanto que no caso do King of the Ring é de 9 minutos e 48 segundos.
O que estás a achar desta primeira edição do Queen’s Crown? Pensas que as críticas à WWE são justas?
16 Comentários
Daí eu pergunto, qual a importância de realizar esses torneios? Se nem a própria WWE se importa
Se ainda fizessem torneios para elevar talentos na WWE, ainda compreendia fazerem o torneio. Mas fazer um torneio só para dizerem que o fazem, mais vale estarem quietos. Parece que custa muito apostar na divisão feminina, exceto para certos casos.
Isso mostra o quanto a WWE está se preocupando com as divisões femininas de Raw e SD, que é nada, as mulheres que “não estão no topo” têm perdido espaço a cada show, basta ver os dois combates onde Shayna e Piper saíram vencedoras e toda aquela confusão que aconteceu entre Charlotte, Becky, Sasha e Bianca, a diferença entre o tempo de duração, é uma pena essa desvalorização toda e ainda digo mais a final do Queen’s Crown na Arábia Saudita pode seguir o mesmo roteiro, uma pena isso tudo!
eles sabem que o publico não se interessa muito pela divisão feminina, ela está apenas como um plus.
Não se interessam porque não as usam como deviam. Até porque há lutadoras que têm mais popularidade que alguns lutadores na WWE
Se não se interessassem, não estaria comentando numa notícia que reclama do tratamento da divisão feminina. O público da WWE não é só o que você gosta de ver.
Alexandre , falou muito e ainda só falou merd*
Eu achava o king and queen of the ring era para ajudar a talentos q nem seguer conseguem chegar perto de um titulo sabe pra elevalos tipo zelina ou liv, e o ricochet n da destaque pra pessoas q foram nxt champion por 400 dias ne shayna e um q levantou o wwe champion e fez um reinado longo chato ne machal gnt e so minha opinao q concorda
eu faço questão de não assistir essa porcaria, se for pra fazer 1 e 2 minutos NUM SHOW DE 2 E 3 HORAS eu prefiro que nem sequer exista torneio.
Womens Revolution kkkkkk
SIM 😍😍😍😍😍
Só para mandar umas verdades já que gostam tanto de vir criticar por tudo que é notícia da AEW:
Queen’s Crown Tournament 1st Round: 8:15 (num show com 2 horas e noutro com 3 horas)
Serena Deeb vs Hikaru Shida no último AEW Dynamite: 10:15
Reclamam tanto da AEW ter apenas 1 combate por show, ignorando o facto desse combate só por si ser mais longo que 4 da WWE, cada um vê o que quer ver.
Hahahahhahaha sim, matou a divisão feminina com apenas um match. E outra, foi um bom combate, com um resultado melhor ainda. É oq eu sempre digo: AEW > WWE
Penso que a WWE está a cagar-se para este torneio! xD
São criticas válidas, o torneio podia ter sido melhor planeado, e elas deviam ter mais tempo nos combates.
Primeiro que o elenco foi péssimo. No máx a Shayna, Toni e Doudrop mereciam essa oportunidade. Carmella, Natalya, Dana, Zelina nem deveriam estar ali pra começar. E esse torneio serviu apenas para enaltecer a Shayna pq ela está sendo “maltratada” pelo booking desde que chegou. Uma piada esse torneio e essa revolução feminina que existe apenas para 4 mulheres.