Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia a criação do NXT UK

há 11 meses Notícias 12

Durante o evento de hoje da WWE no Royal Albert Hall, foi anunciado por Triple H e pelo General Manager da divisão britânica da WWE, Johnny Saint, a criação do NXT UK.

O anúncio feito pela WWE também refere que a partir do próximo dia 29 de Junho, bilhetes estarão à venda para 8 shows, onde para além do WWE UK Championship, mais 2 novos títulos serão defendidos, o WWE UK Women’s Championship e os WWE UK Tag Team Championships.

As datas em que acontecerão estes 8 shows do NXT UK são 28 e 29 de Julho em Corn Exchange, Cambridge, 25 e 26 de Agosto, como parte do Insomnia, que é o maior festival de videojogos do Reino Unido, 13 e 14 de Outubro na Plymouth Pavilions e nos dias 24 e 25 de Novembro em Liverpool Olympia.

Qual a tua opinião sobre a criação da divisão do NXT UK? E quem gostarias de ver lutar no NXT UK?

12 Comentários

  1. Mal posso esperar

  2. Marco Henrique Ferreira Borges há 11 meses

    grande novidade, ja precisava, cm a boa qualidade de talentos que têm, e ainda podem expandir mais!!

  3. Alpha Omega há 11 meses

    Que superstars irão fazer parte desse roster do NXT UK??

    • Provavelmente boa parte dos que têm vindo a participar nos UK Tournaments e coisas do género, mas ainda não se conhecem muitas informações oficiais. Fica atento!

  4. Espero que esse fascínio dos oficiais da WWE por loiras bonitas sirva para da um grande push para Toni Storm, em poucos anos ela será facilmente uma das melhores do mundo, mesmo ela tendo tido um reinado pior que a do Lesnar na Stardom.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Excelente notícia! Esperemos que não seja só “UK” e que contratem lutadores de países europeus e assim a nossa Kelly integre o plantel!

  6. boa noticia o wrestling britânico é brutal já e antigo desde Johnny Saint,mas agora as novas gerações de wreslers sao muito bons grandes atletas ja existiu uma golden era of british wrestling agora existe a nova “golden era of british wrestling” mt bem agora faltava ir para outros paises tal como alemanha que tem uma companhia boa como a wxw

  7. Kauê Silva há 11 meses

    Bem interessante isso hein, vai ser uma grande oportunidade para os talentos não somente do Reino Unido, mas também de toda a Europa para serem mostrados, parabéns mesmo WWE.
    Falando nisso a WWE plantando uma boa semente na Europa, de olho nas empresas de wrestling de lá.

  8. Anónimo há 11 meses

    Vamos lá ver o que vai sair daí.

  9. Estava cagando e andando para mais um possível show semanal da WWE, mas agora com o selo NXT de qualidade eu tenho obrigação de pelo menos dar uma olhada nisso.

  10. Alpha Omega há 11 meses

    Esse novo NXT UK, vai ser idêntico ao Raw, Smackdown Live e NXT certo?

Comentar