Durante a transmissão do Royal Rumble deste domingo, a WWE anunciou a realização de um novo evento na Arábia Saudita para o final do mês de Fevereiro, confirmando assim os rumores que circulavam há duas semanas.
Depois da polémica do Crown Jewel do passado mês de Outubro, a WWE confirmou que regressará ao país árabe já no próximo dia 27 de Fevereiro, uma quinta-feira. Esta será a terceira edição do Super Showdown, um evento em que a primeira edição foi na Austrália, e acontecerá no King Fahd International Stadium, em Riade.
O anúncio foi feito antes do Raw Women’s Championship Match de Becky Lynch e Asuka, e a WWE ainda não partilhou o vídeo promocional do mesmo das suas redes sociais, levando a crer que não quis envolver estes dias em torno do Royal Rumble com polémica por causa de um novo evento na Arábia Saudita.
Até ao momento circulam alguns rumores de que poderemos vir a assistir a um embate entre o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Kane, assim como um “dream match” combate entre Undertaker e Sting. No entanto, ainda nenhum destes possíveis combates foi confirmado oficialmente pela WWE.
Que expectativas tens para esta edição do WWE Super Showdown?
5 Comentários
Espero que façam alguns dream matches, como os dois já mencionados na notícia e talvez Edge vs Randy Orton também (deixavam AJ Styles vs Edge para a WrestleMania).
Seria legal kane vs bray , quanto a dream match já me arrepio pensando num golberg vs undertaker 2.0
Torce pra não acontecer um undertaker vs goldberg denovo , caso eles queiram fazer um dream match com lendas
Bom…espero que no final não haja barraca como aconteceu nas outras vezes que a wwe foi ás Arábias.
Estes shows servem para vermos alguns combates, que normalmente não se vê ao longo do ano. E espero que não aconteça nada desta vez na deslocação deles.