A 22 de Julho, a WWE passou por uma revolução na sua liderança, que começou com a reforma de Vince McMahon, após alegações de ter pago a uma funcionária com dinheiro da empresa para manter o seu silêncio.

Desde então, Stephanie McMahon e Nick Khan assumiram os cargos de co-CEO’s, enquanto que Triple H tornou-se o novo líder da equipa criativa e também EVP of Talent Relations da WWE.

Entretanto, surgiram informações sobre os novos salários que Stephanie McMahon, Nick Khan e Triple H recebem com os novos cargos que ocupam.

Segundo um relatório a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, Stephanie McMahon viu o seu salário aumentado de 730 mil para 1,350 milhões de dólares, o de Nick Khan passou de 1,200 milhões para 1,350 milhões de dólares, e o de Triple H subiu de 730 mil para 900 mil dólares.

Além disso, o casal ainda vai receber pagamentos adicionais, incluindo 750 mil dólares para a “Billion Dollar Princess” e 1 milhão de dólares para o “The Game” de mínimos garantidos de acordos de booking.


Achas que estes aumentos de salários são justificados?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Queria eu que meu salário fosse assim, aumentos consideráveis hein, talvez já em vista dos melhores resultados da empresa com o comando deles.

  2. Anónimo1 mês

    Mudando de funções, faz sentido o aumento.

  3. Cesar1 mês

    Eu so rezo para que um dia passo receber 1% do salario de um deles

  4. Cesar1 mês

    Eu so rezo para que dia passo a receber 1% do salario de um deles