Nos últimos tempos, a personagem de Kevin Owens tem sofrido algumas alterações. O lutador foi acusado de ser mentiroso e perdeu a cabeça, atacando o WWE Champion Big E. Já no Survivor Series do último domingo, abandonou a sua equipa no início do tradicional combate de eliminação.

De acordo com o Fightful, durante o Raw desta segunda-feira deveria ter havido um segmento onde Kevin Owens iria submeter-se a um teste do polígrafo (detector de mentiras), para aferir se o que tem dito é verdade ou mentira.

Como sabemos, este segmento não aconteceu. O mesmo acabou por ser cancelado e apenas vimos o “Prizefighter” a ser entrevistado no backstage e a manter a sua atenção no WWE Championship, estando mais tarde presente no último segmento do programa, envolvendo-se com Big E e Seth Rollins.

Parece então que vamos passar mais uma semana sem saber se o “Prizefighter” é ou não mentiroso, mas é de acreditar que numa das próximas edições do Raw vejamos Kevin Owens a submeter-se a este teste.

De lembrar que Kevin Owens tem o seu contrato com a WWE quase a terminar, algo que deverá acontecer no final do próximo mês de Janeiro, e tem sido apontado como um dos próximos a trocar a atual empresa pela AEW.


Estás a gostar desta storyline de Kevin Owens?

9 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Ja é da AEW, ta só cumprindo o contrato na WWE

  2. Facebook Profile photo

    Sobre o fim do seu contrato, com este destaque, não me parece que saia da WWE em Janeiro. Deverá renovar.
    E nem é descabido dizer que o Kevin poderá ser o próximo WWE Champion, quem sabe no Royal Rumble. Isto parece que vai levar a um Tripple Threat Match entre Big E, Seth Rollins e Kevin Owens.
    Esta rivalidade tem potencial.

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      O chamado push a cesaro, tens push, renovas e cagam em ti!

      Acho que o tony não, dava cana, mas os bucks já devem estar encarregues de o convencer, e vai fazer parte importante numa story da AEW!

    • MC2 semanas

      Se calhar já renovou. As dirt sheets não são geridas por Jesus Cristo para saberem de tudo. Eles é que pensam que sabem de tudo, e os seguidores fieis também. Self-entitlement. Vamos ver o que o futuro nos trará.

    • Facebook Profile photo

      Vendo kevin owens já n é mesmo dos últimos anos da para ver vindo dele cada dia passa esta perder amor pela luta livre se ele manter mais uns anos na wwe ele vai se destruir fisicamente e psicologicamente, como aconteceu com outros lutadores Cm punk, moxley, Mas espero velo na AEW ele tem muito talento, la nao vão censurar o personagem dele e vão dar liberdade como estão a dar ao malakai black entre outros. la sim vamos ver o verdadeiro kavin owens.

  3. El Cuebro2 semanas

    Ridículo como estão utilizando o KO esses tempos, é um cara que poderia ser top guy fácil na empresa, mais vezes campeão também, alguém para quebrar recordes, mas essa é a WWE de hoje em dia!

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    O único wrestler que me mantem interessado na WWE ainda. Se não fosse ele e o orton ja nem via segmento nenhum da WWE

  5. Quero vê-lo como campeão!

  6. ??2 semanas

    Ja é da AEW.