Frank casino

O WWE Universe foi surpreendido no Raw da última segunda-feira com a apresentação do novo conceito do Raw Underground, um clube de lutas ilegal no qual os lutadores se enfrentam em combates sem regras. Liderado por Shane McMahon, objetivo é trazer novidade e mais audiência ao programa.

No entanto, depois da Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin ter invadido o Raw Underground, haviam algumas dúvidas sobre se o conceito iria regressar para uma nova edição no próximo Raw. Entretanto, a WWE confirmou através de um vídeo promocional de que isso vai mesmo acontecer.

No Raw da próxima segunda-feira teremos então a continuação do Raw Underground apresentado por Shane McMahon, em que muito provavelmente ficaremos a conhecer os próximos desenvolvimentos deste novo conceito e como irá a Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin funcionar nele.

Para além disso, a WWE também promoveu os combates já anunciados para o Raw, um entre Randy Orton e Kevin Owens e o outro entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Asuka, no qual a lutadora japonesa tentará conquistar uma oportunidade pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam.


Estás curioso para ver a continuação do Raw Underground? O que achas que vai acontecer na segunda-feira?

6 Comentários

  1. Foi uma boa ideia,ainda bem que vai continuar

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gostei da ideia, quem sabe vejamos combates desse tipo nos PPVs, que tudo seja bem planejado e possamos ver todos os talentos disponíveis!

  3. Já era esperado que fosse continuar. Há muito por onde explorar.

  4. Anónimo2 meses

    A WWE faz bem em explorar novas ideias, vamos ver como vai correr no próximo Raw.

  5. Onde andas wwe?2 meses

    Boring

  6. Quero ver Matt Riddle vs Brock Lesnar no RAW Underground.