Faz login e reduz a publicidade

WWE confirma mais 3 lutadoras para o Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 3 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

As 3 lutadoras desta vez anunciadas foram:

Ashley Rayne, a lutadora de 32 anos mais conhecida por Madison Rayne e que já fez de tudo no mundo do Wrestling, com destaque para a grande ligação com a TNA e Impact Wrestling.

Priscilla Kelly, uma jovem lutadora de 21 anos, conhecida por técnicas e golpes pouco ortodoxos e que aposta em mind games dentro do ringue.

Xia Brookside, a lutadora mais jovem confirmada para o Mae Young Classic até ao momento, de apenas 19 anos. É de Inglaterra, já ganhou títulos no circuito independente e é filha do treinador do Performance Center, Robbie Brookside.

Estas 3 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim, Mercedes Martinez, Zeuxis, Isla Dawn, Lacey Lane, Karen Q, Meiko Satomura e Toni Storm como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Faltam anunciar mais 9 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Quais sãs as vossas expectativas para o Mae Young Classic deste ano?

5 Comentários

  1. Madison rayne é uma boa wrestler.. Espero que chegue longe no myc

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Não conheço as outras duas lutadoras, mas Madison Rayne no Mae Young Classic 2018 é uma grande notícia, depois de vê-la no Impact não contava com ela fora de lá, mas seja bem vinda, com certeza irá muito bem no torneio, que aliás já está com um nível bem alto!

  3. Facebook Profile photo
    Seldson Barros há 4 meses

    Eu gostaria de ver a velvet sky nesse torneio da wwe

  4. Pedro há 4 meses

    Piper Niven e Summer Rae

  5. Facebook Profile photo

    Torcer pela Killer Kelly

Comentar