Faz login e reduz a publicidade

WWE confirma o main-event da WrestleMania 35

há 4 semanas Notícias 67

O mistério chegou ao fim! A WWE confirmou esta segunda-feira qual será o main-event do seu maior evento do ano, a WrestleMania 35.

Através do seu site e redes sociais, a maior companhia de Wrestling mundial confirmou que o main-event da WrestleMania será, pela primeira vez, feminino!

Ou seja, como já se esperava mas ainda não tinha sido confirmado, Ronda Rousey, Charlote Flair e Becky Lynch serão as protagonistas do combate principal do grande evento que acontecerá em Nova Iorque no dia 7 de Abril.

Este é talvez o combate feminino mais mediático de sempre na WWE e no qual a ex-lutadora da UFC, Ronda Rousey, defenderá o seu Raw Women’s Championship contra duas lutadoras do SmackDown: a vencedora do Women’s Royal Rumble Match 2019, Becky Lynch, e uma das lutadoras mais importantes da história, Charlotte Flair.


Concordas com esta decisão de dar ao main-event da WWE WrestleMania 35 à divisão feminina? Qual é a tua expectativa para este combate?

67 Comentários

  1. Um combate que mal posso esperar para ver! Vai ser lindo e sinceramemte espero que elas superem as expectativas, que por acaso ja estao bem altas. Vou torcer mais pela Charlotte, mas uma Vitória da Becky deixar me ia igualmente contente.

  2. Andre lopes há 4 semanas

    Não gosto da ideia deste evento principal. Quero ver o Brock Lesnar contra o Seth Rollins pelo título.

  3. Nakajima há 4 semanas

    Meu… Vou dormir mais cedo

  4. Júnior 007 há 4 semanas

    1..2..3.. Becky is Champion , Becky is Champion ..

  5. Júnior 007 há 4 semanas

    Achei o anúncio mal feito , deveria esperar até o RAW para ter um grande anúncio .

  6. Uma ótima noticia, apesar de tudo, seria um grande desperdício se essa luta não fosse o main event. A Charlotte vai conseguir fazer o que nem o pai dela conseguiu.

    • Nossa cara, é mesmo! Ela vai fazer historia por estar no primeiro evento principal feminino da WrestleMania e ao mesmo tempo está fazendo algo que nem o pai dela fez!
      Sem duvidas o Ric Flair deve estar bastante orgulhoso agora.

  7. Merecido! A rivalidade ficou estagnada por causa da duração, fora isso estou muito ansioso para ver essa luta!

  8. só queria a Sasha envolvida tbm

    • Sempre achei um desperdício que a luta entre a Sasha vs Charlotte vs Becky na WM 32 não foi o main event, pois tinha um hype bem maior e foi bem melhor aceito que o main event daquele ano.

  9. Seth Rolings há 4 semanas

    Achei um desperdicio queria o main-event do universal champion ,sobre isso nao consigo ver uma boa luta

    • A WWE está dando bem pouco destaque para o Universal title (que piorou desde o retorno do Roman), essa luta não tinha construção para ser main event.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Respeito a sua opinião, ainda mais levando em consideração que você é fã do Seth Rollins assim como eu… porém, há mais chances de vermos uma boa luta entre essas três do que num combate do Brock Lesnar.

    • Anônimo há 4 semanas

      o universal title está tendo pouco destaque, não é por causa do retorno do Roman não, é porque o campeão simplesmente não aparece, o Seth Rollins está sem nada para fazer.

    • As 3 estão sempre na WWE, o Rollins não tem como desenvolver uma história, já que o Lesnar nunca está na casa.
      Tomara que o Rollins vença e acabe de vez essa palhaçada com o Lesnar.

  10. Becky lynch ….. new raw women ‘ s champion

  11. SPORTING há 4 semanas

    Ahh, só queria que a WM 35 acabasse da mesma forma que acabou a 31, Seth Rollins no topo do stage com o título…

    • EVANILSO há 4 semanas

      Mano eu também quero essa vitoria de Rollins ate porque lesnar nao me chama mais a atenção, do aparece de vez em quando ele tem que perder o titulo

  12. EVANILSO há 4 semanas

    Meu eu gosto da honda muito mesmo Charlotte eu acho muito oportunista, mais gosto da ousadia dela, mais meu Becky me chamou muita atenção depois que se tornou o cara, TORÇO NESSA VITÓRIA PELA Becky LYNCH

  13. Kauê Silva há 4 semanas

    Realmente um grande anúncio e que seja uma grande luta, o main-event tem que ser marcante, então Becky, Ronda e Charlotte deixem tudo que vocês tem no ringue no dia 7 de abril!!

  14. Foto de perfil do Facebook

    Temos que ser sinceros. Por muito que isto seja histórico e afins, o combate é muito mais desinteressante do que Kofi Bryan ou lesnar rollins. Má escolha, não vai gerar tanto impacto a mania acabar com a Becky/Charlotte campeãs do que se fosse com Rollins ou Kofi.

    • Concordo que seja mais desinteressante que Kofi vs Bryan, mas mais desinteressante que Roliins vs Lesnar não é não. A luta do título Universal é a que está tendo o menor desenvolvimento entre os três.

  15. Foto de perfil do Facebook

    A História começou com a Becky e a Ronda…
    Mas depois do combate no Survivor Series era óbvio que a Charlotte iria juntar se…
    Mas como fã de Wrestling e especialmente de Women’s Wrestling o miúdo dentro de mim está a saltar de alegria.
    História será feita!

  16. Foto de perfil do Facebook

    A História começou com a Becky e a Ronda…
    Mas como fã de Wrestling e especialmente de Women’s Wrestling o miúdo dentro de mim está a saltar de alegria.
    História será feita!

  17. decepcionado

  18. Só dou apoio a esse Main Event mais por Becky, porque se fosse só Ronda vs Charlotte nesse Main event nem arriscaria assistir.

    PS: Agora os feministas podem sossegar um pouco

  19. BRUNOju. há 4 semanas

    Quando voltei a assistir WWE em 2014, poucas semanas depois vi as mulheres lutando numa edição do RAW por menos de um minuto. Foi decepcionante e triste. Naquela altura nunca eu ia imaginar que hora teríamos um PPV exclusivo feminino, MITB, RR, tag team para as mulheres e agora o Main event.

    Sou muito fã do wrestling feminino, e fico muito feliz… meu sonho era estar lá, ao vivo, mas fica pra próxima <3 que eu sei que vai ter, e quem sabe minha Boss esteja.

  20. Tudo bem que haja womens revolution, mas tudo isto só acontece por ser a Ronda… Enfim a triple treat ate vai servir para ela perder o título sem desistir ou levar pin… Um titulo secundário no main event do maior palco de todos …

    • Tecnicamente o IC Title já foi defendido no main event da Wrestlemania, num Champion vs Champion match entre o Hogan vs Warrior.
      Mas o Raw Women champion não é um título secundário, é um título mundial que nem o WWE Champion e Universal Champion, alias ele foi até tratado como um título superior ao WWE Champion durante boa parte do ano passado.

    • Foi defendido juntamente com o principal título, alguma vez a mulher foi a cara da empresa? Quantas mulheres lutam em comparação ao homem? Quem demonstra mais força? Sem querer ser machista mas e o que sempre foi na WWE e tudo isto só acontece pela ronda que veio viu e venceu a única coisa quem tem e nome no UFC e ate que no wrestling evoluiu bem no combate e o resto? Ė 0 esta a anos luz da Charlotte por exemplo mas tudo devido a ela, porque não poderia ter sido um main event na wm com as 4 horsewomans ? Porque nenhuma e a Ronda… Tudo lhe foi dado de mao beijada e só vai estar lá um ano e vai sair invicta

    • E a minha opinião vale o que vale, fazia mais sentido um main event entre triple h e batista ou o ate mesmo o Bryan kofi, lesnar x Rollins…

    • A Ronda foi a cara da WWE ano passado. A Ronda somente acelerou o progresso, mas era somente uma questão de tempo as mulheres lutarem no main event da Wrestlemania.
      Nem o Bryan, nem o Kofi, nem Rollins, nem o Batista, nem o Triple H e nem mesmo o Lesnar tem a fama que a Ronda tem. Essa luta tem vai chamar muito mais atenção da mídia do que Bryan vs Kofi, Seth vs Lesnar ou Triple H vs Batista, não só pela fama da Ronda, mas porque as mulheres no main event da Wrestlemania é algo grande, e sem falar que ninguém vende mais merchandising do que a Becky no momento.É o que faz mais sentido Ronda vs Charlotte vs Becky ser o main event.
      Obs: Mesmo o IC title sendo defendido com o WWE Champion, não muda o fato que foi defendido num main event da Wrestlemania.

    • Não posso concordar de maneira nenhuma num aspeto a RO da tem mais fama etc na UFC, na WWE não tem mais fama que o HHH de maneira alguma, assim como o batista e o lesnar, são futuras lendas e com anos de main evemt e wrestling ao mais alto niv a ronda e conhecida pela UFC não wrestling e ela só tem o que tem porque a WWE assim o quis a meu ver ela não merecia… Existem enormes talentos e superiores a ronda que estão lá a anos e provaram no nxt o que são que não lhes foi dado quase nada s RO da em tão pouco tempo e isto e vai sair invicta Lara um dia mais tarde dizer que foi a mulher invicta da WWE… Não concordo , para isso seria a asuka… Já para não falar que levou na boca no UFC e saiu logo nem foi a revanche… Não consigo entender e gostar disto e leva a que eu não goste da Ronda… Se tivessem dado mais tempo a ela eu gostava mais assim não … Mas e a minha opinião e o meu gosto..

    • Mesmo quem não assistir WWE sabe quem é a Ronda Rousey, não pode falar disso de ninguém além do Batista. Acho que você está confundindo legado com fama. O Batista, Lesnar e HH tem um legado no wrestling que ela, mas quando se trata de fama, ou seja, quantas pessoas sabem que ela é, ninguém na WWE hoje em dia tem mais que ela.
      Não se trata de talento, se trata de quem irá chamar mais atenção para o evento. Nenhum luta teria chamado atenção da mídia no main event do que essa luta feminina.

    • Eu até estava apreciando a tua opinião que realmente este combate só é main event por causa da Ronda mas depois falaste em títulos secundários, e que o main event devia ser batista X triple h.. O meu PC foi a abaixo com tanta m3rda

  21. TakerVanderVaart23 há 4 semanas

    Espero que seja mesmo um grande combate e cumpra com as expectativas criadas em torno do mesmo!

  22. pedro duque há 4 semanas

    Concordo mas é pena que para isso a WWE teve que ir buscar a Ronda Rousey é que no meu ver ao ter acontecido isso a WWE está a gozar com lutadoras como a Sasha a Bayley e também hall of famers como a trish a lita a A lenda das lendas MAY YONG. É por causa disso é que acho que a revolução feminina na WWE foi uma tanga e espero quer que vença a Charlote ( que é menos mau) quer que vença a Becky ( é o que eu gostaria que vencesse) espero que a Ronda Rousey pape o PIN ou seja subjugada por uma das duas

    • A ronda vai sair da WWE invicta, a triple treat não ė a toa assim ela não sofre pin nem submissão acredita nonque te digo mas enfim… Mas estou contigo a Sasha, bayley não conseguiram entre outras, mas chega a ronda ė só ver e vencer

  23. Manuel Kitata há 4 semanas

    Esperando pra ver que vença a melhor

  24. Anónimo há 4 semanas

    Espero que o combate seja melhor do que a storyline.

  25. Fã do Luís Salvador há 4 semanas

    Acho que preferia ver o Roman Reigns no main event pela 5ª vez consecutiva…

  26. Mano , essa vai ser a melhor luta feminina da história da WWE , eu estou torcendo para a Beck Lynch , ela merece essa vitória !! A Charlotte tbm é merecedora , mas quando se tem a “The man” n tem pra ninguém !! Já passou da hora da Ronda Rousey perder seu título para a Beck Lynch ! Eu te amo Beck Lynch ❤️❤️❤️ #Theman

  27. tô muito felizzz!
    por favor, que a becky vença e que o combate seja maravilhoso!!

  28. Anonimo há 4 semanas

    A decadência completa da wwe atingiu o seu auge ridiculo

  29. ampunk há 4 semanas

    poderia abrir o show com Aj vs Orton, seguido de Daniel Bryan vs Kofi, e então ja poderíamos ir dormir mais cedo

  30. Cara os resultados estão Rollins e Beck Lynch campeões, primeiro pq o Lesnar vai voltar para o UFC e o cara que quer pegar ele lá disse que pode atrapalhar a luta dele contra Rollins, Becky vai ganhar pq tá com uma hype gigante e a Ronda tá louca pra sair da WWE. E sem falar no suposto namoro de Becky com Rollins que anda rolando nas notícias mundo a fora seria legal eles oficializaram no final da luta dela o namoro, tipo o Rollins desce a rampa a abraça e dá um beijo nela, os novos universal Champion e WWE RAW divas Champion namorando… Daria uma mega storyline.

    • Anônimo há 4 semanas

      não sei como ainda tem que acredite, nessa história de Brock Lesnar indo para o UFC.

  31. Eu adoro a becky, mas a honda e a honda né, esperando só ela ser campeã!

  32. Ronaldo Lima há 4 semanas

    Se o Brock Lesnar fizesse jus ao status que ostenta como WWE Universal Champion,com certeza o combate dele com o Seth Rollins pelo titulo seria o main event da Wrestlemania.Só que como campeão que só aparece esporadicamente e só defende o título nos PPVS que lhe são convenientes,o público só mostra interessar em acompanhar esse combate por dois motivos: que o título saia das mãos do Brock Lesnar pra não voltar nunca mais e vá para as mãos de um lutador que coloque o título de volta ao seu grau de importância; e que tenhamos um campeão que seja mais presente nos eventos da WWE,e não só nos PPVS

  33. Manoel há 4 semanas

    Queria ver Rollins vs Lesnar no mais event

  34. MATEUS RODRIGUES DOS SANTOS há 4 semanas

    Sem dúvidas, a pior WrestleMania de todos os tempos.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      kkkkkkkkkkkk, chora nao

    • Já assistiu as WrestleManias IX, XI, XXVII, 29 e 32?

    • MATEUS RODRIGUES DOS SANTOS há 4 semanas

      Chorar o que amigo ?Quem tem que chorar é a WWE que perde com isso kkkkk.Quem já teve grandes lutadores e main-event hoje está escasso.

    • MATEUS RODRIGUES DOS SANTOS há 4 semanas

      Sim.Inclusive,em 27 e 29 o cardápio foi bem melhor que esse que está sendo montado.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Vamos ver se ela vai “perder” com isso. lol… tem gente que está preso em 1860.

    • Desculpa, eu disse 27 e 29 não 17 e 19. Sem falar que essa WM até tem um card bem interessante, o maior problema para mim é a quantidade de lutas que pode deixar o evento mais cansativo.

    • MATEUS RODRIGUES DOS SANTOS há 4 semanas

      Sem dúvidas não vai ganhar mais do que antigamente lol kkkkk.E claro.A época de ouro passou.Atualmente a maioria das gimmicks são horrorosas.

Comentar