O Raw desta segunda-feira ficou marcado por uma grande polémica envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi, que obrigou a WWE a mudar por completo os seus planos para o main event do show.

A dupla não concordou com os planos originais da WWE para o main event do Raw e decidiu entregar os seus títulos e abandonar a arena. Já a WWE, passado algum tempo, reagiu com o seguinte comunicado:

Quando Sasha Banks e Naomi chegaram à arena esta tarde, elas foram informadas da sua participação no main event do Monday Night Raw desta noite.

Durante a transmissão, elas entraram no escritório do WWE Head of Talent Relations, John Laurinaitis, com suas malas na mão, colocaram os seus títulos de equipas na sua mesa e saíram.

Elas alegaram que não eram respeitadas o suficiente como campeãs de equipas. E mesmo tendo oito horas para ensaiar e construir o seu combate, elas alegaram que estavam desconfortáveis no ringue com duas das suas oponentes, mesmo tendo lutado com essas pessoas no passado sem consequências. O Monday Night Raw é um programa de TV ao vivo com guião, cujos personagens devem cumprir os requisitos do seu contrato.

Lamentamos não poder entregar, conforme anunciado, o main event desta noite.

Já o WrestleVotes referiu através do Twitter que o comunicado foi apenas a “base” dos detalhes de toda a situação, e que a tensão era palpável durante todo o dia, com Sasha Banks e Naomi chateadas com algo que aconteceu.


O que achas desta reação da WWE à situação das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi?

70 Comentários

  1. KOC1 mês

    C todos da WWE discordassem das loucuras q tem nos roteiros… Em outras palavras, a Ronda tá precisando de gente pra fazer frente lá no Smackdown mesmo, então…

  2. É assim, só temos o lado da WWE. Mas francamente, eu não censuro a Banks e a Naomi. O booking dos Women’s Tag Team Championships, desde que foram introduzidos em 2019, tem sido paupérrimo e é principalmente utilizado como ferramenta para aumentar a animosidade numa feud pelo Women’s Title ou é dado a tag teams aleatórias porque 2 lutadoras não tem nada para fazer. E, pelo que li nas várias notícias aqui do site, elas estavam a tentar aumentar o stock dos títulos, tentar fazer uma feud por eles. Ou se acaba com os títulos de vez ou se começa a fazer um booking melhor para eles.
    Mas já sabemos como a WWE vai resolver isto: vai despedir alguém da equipa criativa ou assim como desculpa e nada vai mudar.

  3. Henrique1 mês

    Só demitir, simples assim

    • mds1 mês

      simples assim demitir a sasha? segundo maior nome da empresa apenas atrás de charlotte a WWE não vai deixar a aew pegar ela

    • Blissful1 mês

      De onde você tirou que ela é o segundo maior nome da empresa? Da mente?
      Vocês inventam cada coisa e dizem como se fosse verdade, fico abismada.

    • Ricardo1 mês

      A Becky é de longe o segundo maior nome da empresa quase a roçar o primeiro lugar.

    • MR1 mês

      Ricardo e voce vao demitir a Sasha banks e a naomi voce acha isso?
      Lembra daquele episódio da charlotte flair e a Becky lynch no ano passado elas foram demitidas? Isso nao vai acontecer nada

    • Ronaldo1 mês

      Das Four Horse Women, a unica q poderá ser demitida futuramente é a Bayley, q nao tem relevancia nenhuma para a WWE… Da outra vez q a Sasha enlouqueceu pq perdeu o titulo d e tag com a Bayley, ela pediu demissao e a WWE simplesmente deu umas longas ferias à ela. Sasha, Charlotte, Becky, Asuka e Ronda nnk serao demitidas… Agr a Naomi, provavelmente estará na proxima lista, infelizmente

    • Dream of honor1 mês

      Voltou a comentar duas mulheres brancas não profissionais em show televisivo atacando 2 títulos principais de peso uma a outra foi normal, duas mulheres negras tentando fazer seus títulos irrelevantes, ter Feuds e ficar relevante tem que ser demitida, Henrique me desculpa mais quem tem que ser demitido do mundo é você

    • Mazzaropi Nintendista1 mês

      Bem isso mesmo, ainda mais a Sasha que sempre faz criancice quando não fazem o que ela quer, Naomi não faria falta tb

    • Hey Guys!1 mês

      Gosto muito da Sasha, mas quando Gail Kim fez isso, vcs sabem no que deu…

    • Demitir nada, não merecem!

  4. Joao1 mês

    Gente será q vcs não percebem q elas so querem lutar pela divisão de tags eu acho extremamente justo elas fazerem isso afinal elas são campeãs de tags e não devem lutar por titulos individuais por isso q eu falo quando o título for pra sasha e pra naomi ele tem q ser valorizado porque elas não são qualquer umas ai na empresa

    • Zickelous1 mês

      Existem várias formas de lutar pela divisão, e falta de profissionalismo não é uma delas

    • Ronaldo1 mês

      Falta de profissionalismo é tirar 2 lutadoras do Smackdown para lutar pelo titulo do RAW, sendo q das 6 lutadoras, 4 estao lutando pelo titulo de tag team, q dps da demissao das IIconics, nao teve relevancia mais nenhuma esse titulo. O 24/7 tem mais relevancia do q o de tag team

  5. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Sasha Banks e Naomi are All Elite

    • Rooben1 mês

      Sasha aceito.
      Naomi quero a longe.
      Mic skills e move set muito fraco

  6. MC1 mês

    Um gajo acorda depois de uma massacrante noite de trabalho e vê isto, só apetece dizer, pelo amor de Deus. Se não é um ângulo é uma criancisse idiota da parte das duas.

    Só temos o lado da WWE mas não sei se há lado possível onde eu defendesse isto. Mas é tudo questão de ponto de vista de cada um.

    Ambas são pagas certamente na casa das várias dezenas de milhares de dólares, tudo o que lhes é pedido é que sigam um guião de luta livre, mais nada. Se ainda lhes tivessem pedido alguma coisa obscena ou not-PG, ainda percebia… Agora imaginemos… sempre que um superstar não concordar com o booking sai porta fora… estava bonito? Atenção que a discordância com o booking sempre vai acontecer aqui e ali, tanto na WWE como em qualquer promotora, é normal.

    Se o booking à volta dos Tag Titles tem sido bom? Não, tem sido péssimo. Não é mau, é péssimo. Eu argumentaria o mesmo para a Women’s Division. Asuka x Lynch era main event de qualquer PPV do mundo, mas já teve no RAW e pasme-se que ainda vai ter em 3 outros PPV.

    Mas não é razão para uma birrinha destas. Uma coisa é ganhares 700 euros e sentires-te desvalorizado. Uma coisa é ganhares equivalente a 50, 100 mil euros, viveres como queres, onde queres, teres poder de compra para o que quiseres, só te pedem para seguires um guião e amuas porque não concordas e vais embora. Nada vai acontecer às lutadoras, especialmente à Banks, mas por favor… isto é quase gozar com o trabalhador que se mata no quotidiano. Ainda há 1 semana tive uma noite de inventário em que trabalhei das 19 às 06:30. Discordei imenso de certas questões. Por exemplo a empresa meter 2 estagiários só para o inventário (uma nem portugues falava) e 2 outros novatos com nem 2 semanas de empresa também. Estou certo que se nós mais experientes não intervíamos, ainda estavam lá a contar. Se sabia tinha entregue o PDT ao John Laurinaities e abandonado a loja a meio inventário.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      O que é uma cena no-PG que elas se pudessem recusar a fazer?

    • MC1 mês

      João Pedro – hoje em dia não estou a ver nada que pudessem pedir-lhes para fazer que justificasse a falta de profissionalismo que ambas demonstraram ontem – novamente, se não for angle. Viajei um pouco até outros tempos da WWE, os tempos das Divas e não os tempos das Women Wrestlers, que vivemos hoje em dia e são sem dúvida melhores tempos atualmente. Se ainda lhes tivessem pedido para participar num Bra & Panties Match, ainda entendia que se sentissem desvalorizadas e tivessem esta atitude…

      Diferenças criativas existem em todo o lado, não só no wrestling inclusive, exponham de outra maneira, conversem durante a semana, batam o pé, sei lá. Eu não estou lá para ver (nem as famosas dirt sheets) mas não é desta maneira nada profissional que se resolvem as coisas.

      A WWE, penso que vai correr com algum dos writers menos experientes e elas voltam todo contentinhas. Passado umas semanas, está tudo igual. Yay. Valeu mesmo a pena. Para mim é falta de respeito para com o trabalhador convencional e isso para não falar do número de wrestlers amadores/semi-profissionais que adoravam estar na WWE nem que fosse a correr atrás do 24/7 title, e estas duas com títulos ao ombro a fazer o que fizeram.

    • Facebook Profile photo
      David1 mês

      Bra and Panties. Bom mas nada melhor k um strip poker. Há bons tempos da ECW. Olha k na casa dos milhares deve ser pouco, se contar-mos k a Sasha deve facturar com o merchandising deve chegar ao milhao de boa. E eu k apanho um comboio todos os dia para ganhar uns trocos em relaçao a este malta. Brigas de celebridades é do caraças, daqui a nada estamos a discutir os programa das kardashian. Poupem os pobres mortais.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      No mundo do entretenimento poucas são as coisas que dão constrangimento real.

    • JOAOPEDROOOOOOO1 mês

      Mesmo um bra & panties… percebo que não seria valorizar, mas estão a ser pagas na mesma. Pensava que ias referir a Kat quando tirou o soutien e mostrou o peito em público, agora isso… acho que se são pagas, ainda que não concordem, têm de fazer e calar. O tempo em que os lutadores mandavam, como os Kliq já acabou há muito (para o bem e para o mal)

  7. Facebook Profile photo

    eu acho extremamente justo elas fazerem isto, tinha de chegar o dia onde alguém tivesse de se impor , e esse dia chegou. Veremos agora o que se segue, pois acredito que isto não seja só de agora, deve haver muito por trás

  8. Blissful1 mês

    Imagina se todos os atores decidem virar para os diretores e dizer “Não gostei do roteiro, muda.”??? Hollywood seria uma zona. Aliás, qualquer lugar seria. Sabemos que algumas pessoas tem pulseira VIP com o Vince, mas a Sasha pensar ser uma delas e ter atitudes tão mesquinhas, me soa até engraçado.
    Se isso for real, não será a primeira vez que ela dá um hiato na carreira por querer ser destaque.

    • TheFlyingTuga1 mês

      Quantos atores / diretores / produtores já deixaram filmes e séries por diferenças criativas. E olha que normalmente têm razão!!

    • Ricardo1 mês

      Quantos desses atores têm um contrato de trabalho com normas e regras que têm de cumprir?

    • TheFlyingTuga1 mês

      @Ricardo, não sei se a tua resposta era para mim, mas por norma mesmo com normas e regras, os contratos também têm cláusulas que lhes permitem sair. As produtoras também tem regras e normas. Não sei o que se passou de concreto aqui, mas desconfio que algo de grave foi. Até porque a Mercedes bater o pé… não é nada de novo. Mas a Naomi ir com ela? Algo está muito mal contado nesta história

  9. Pedrito1 mês

    Agora assim a Naomi já pode fazer o heel turn e ir para a Bloodline

  10. Rooben1 mês

    Sou bastante critico da WWE desde o inicio da PG Era .
    No entanto neste caso, era deixa las de lado ate ao fim dos contratos.
    Ja é a 2x que a Sasha faz birra.
    Quanto ha Naomi , nao aquece nem arrefece.

    • Mateus1 mês

      Você nem deve assistir as lutas femininas direito e tá falando asneira,Sasha banks é uma das melhores no ringue (se não a melhor) e NN tô falando por ser fã dela,mais ela é muito boa.
      Já a Naomi já deu vários combates muito bons na carreira dela e continua dando,aí vc vem falar q elas são mesquinha,por favor.
      Se vc assistisse os combates femininos saberia q NN tem nem 5 min direito (A NN ser q tenha Becky,ronda ou Charlotte, e elas nem são tão boas assim,tirando Charlotte)a divisão de times feminino tá uma merda nn tem nem duplas pra combater com elas,e se tiver vai ser uma dupla montada de última hora e que NN vai ter relevância
      Entt NN vem falar bobagem

    • Rooben1 mês

      Ai no Brasil os comentarios aparecem de forma diferente ?
      É que nao critiquei o trabalho em ringue da Sasha em ringue .
      É a 2x que ela faz birra.
      Quanto ha Naomi diz me uma empresa onde ela fosse main eventer

  11. Shockmaster1 mês

    A Sasha não tinha feito já algo parecido quando era campeã de tag team com a Bailey? Independentemente de discordarem com as decisões da wwe não deixa de ser uma péssima atitude, ainda por cima estavam marcadas para um main event, enfim.

  12. “a maior divisão feminina de wrestling que não tem nenhuma concorrência” hahahahahahaha não conseguem nem construir histórias que envolvam duplas para esse lixo de título. Só existe pra tapar buraco e fingir que se importam com “revolução”

  13. A Sasha está a provar do seu próprio veneno. É muito arrogante e vaidosa. A Naomi deve ter ido de arrastão…
    Tendo ou não razão havia melhor atitude da que tomaram.

    Se forem despedidas num futuro espero que a Sasha nunca pise um ringue da AEW iria criar logo mal estar no balneário.

    • MR1 mês

      Kkkkkkk tu que e arrogante lembra do episódio da Charlotte flair e da Becky lynch no ano passado foram demitidas não

    • Mateus1 mês

      Você deve ser daqueles fãs q só assiste combate do Roman reigns ,entt eu vou abrir os seus olhos.
      Sasha banks NN é arrogante até pq ela tava lutando por direitos NN só dela mais como de todas lutadoras q já foram ou vão ser uma dupla e eu acho q vc NN deve assistir direito tbm pq as lutadoras q mais “caçam” confusão no balneário é Charlotte e Becky Lynch e elas fizeram uma primo muito ruim e fora do roteiro no ano passado e NN fizeram ND com elas aí chega duas mulheres negras e fazem uma coisa justa pela divisão feminina,aí vc quer que demitam elas,pensa antes de escrever.

  14. JP1 mês

    O título de tags femininas já devia ter sido extinto há muito tempo, essencialmente só existe para a WWE dizer que tem um título de tags feminino. Mesmo os feuds que geraram a partir deles podiam ser facilmente feitos sem necessidade de um título envolvido. E nunca se viu vontade de mudar este estado de coisas.
    Vai ser interessante o que tudo isto vai dar nos próximos dias…

    • Ronaldo1 mês

      Tu viu q o de tag team do nxt eles bastante valor, né?

  15. Dream of honor1 mês

    Quando BRCOCK Lesnar atirou o título universal a cara do mcmahon ele foi despedido? Não. Quando becky lynch e charlotte flair atirou um título a outra elas foram demitidas ?? Não. É porque quando Duas mulheres negras querem tornar um título lixo tem que ser demitida ???? A Wwe fede, e todos que estão a concordarem desta situação fedem também

    • Joao1 mês

      Sem dúvidas cara vc disse td… engraçado td mundo pede pros títulos melhorarem e quando vem uma dupla querendo isso tbm elas são erradas

    • MC1 mês

      Bah, situações incomparáveis. O Lesnar atirou o título ao Vince, atirou sim. No backstage, behind the scenes. Adivinha só? Onde importava, à frente das câmaras, no ringue, ele seguiu o guião que lhe foi dado e entreteve quem tinha que entreter (os telespetadores em Pay-per-view e os que estavam no estádio). Nada fez que comprometesse a programação que a empresa tinha previsto entregar aos seus espetadores.

    • Mesmo sendo nos backstages, não muda o fato de que o negócio aconteceu. Com o Lesnar, então… houve esse ocorrido do cinturão jogado no Vince, uma discussão com Chris Jericho após o Lesnar ter esbagaçado (por vontade própria) a cabeça do Randy Orton, ocorrências não faltam, até mesmo na divisão feminina, como aconteceu com Charlotte e Becky. O problema é que em nenhuma ocasião houve um parecer sobre falta de profissionalismo. Se eles trataram por baixo dos panos em todos os casos anteriores, alguns mais graves do que este, porque somente agora resolveram montar um circo?

  16. Facebook Profile photo
    David1 mês

    Bem pelo que vejo as duas não concordaram com o booking. E mandaram o writers dar uma volta. Depois começo a pensar no Cesaro, ou Kevin Owens, Aj Styles. E tão bons bookings k eles por vezes recebem. E o Cesaro, que era um poço de maus bookings. Só bateu com a porta na cara quando acabou o contrato. E pronto era isso. Vou pedir a alguem para canonisar o Cesaro. Pk paciencia para mau booking o rapaz tinha. Tb gostava de ter essa paciencia. Olhem vida. Mas elas continuam a ganhar centenas de milhares de dolares e voces, a 700 euros mes. Abraços.

  17. Majin Boo da Sul1 mês

    Que situação em… Por um lado é muito foda ver alguém finalmente lutar para quebrar esse “script podre” da WWE e principalmente para que esse titulo seja valorizado, por outro, tem a questão do profissionalismo né…

    Mas espero que a situação se resolva para elas e que a WWE valorize esse titulo de duplas…..

  18. TR1 mês

    Falta de profissionalismo tremenda. É caso para ficarem o resto dos anos do contrato em casa a olhar para o umbigo. E ainda quer a Naomi entrar na Bloodline. É inacreditável como há pessoas a apoiarem-nas.

  19. Tenho dado pouquissima atencao a esta empresa, quase nenhuma mesmo, mas esta situacao atual está muito boa mesmo, 2 dos grandes nomes da divisao feminina a bater o pé, adorava ser mosca e estar lá assistir a este incendio, que enquanto tiver no controlo 4 nomes que todos sabemos quem são, isto só tem tendencia a cavar mais fundo a sua cova… wwe é 0 mesmo

  20. Márcio1 mês

    Sasha Banks e Naomi até poderiam ter suas razões pra fazer o que fizeram mas faltou profissionalismo delas nessa atitude. Elas estão sob contrato com a WWE e deixaram de cumprir com as suas obrigações. Eu queria que Rhea Ripley e Liv Morgan (que nunca conquistou nada desde o NXT) tivessem conquistado o Cinturão de Duplas ao invés de Sasha Banks e Naomi pois, estás já foram Campeãs alguma vez tanto em Duplas quanto individualmente e essa conquista em Dupla pra elas não ia acrescentar nada no currículo do personagens delas seria apenas mais um número. Pra Liv Morgan, esse Cinturão de Duplas seria importante. Infelizmente, separaram prematuramente a promissora Dupla Rhea Ripley e Liv Morgan.

  21. El Cuebro1 mês

    Eu não sei o que a WWE irá fazer, mas acho que poderá começar com uma multa considerável, quem sabe até uma suspensão até grande, podendo ou não culminar numa demissão de ambas, é coisas para esperar ainda, porque muita coisa diferente pode acontecer para ambas, eu espero que ambas fiquem bem num todo e se for real elas estão botando para fora algo que muita gente na WWE sente hoje em dia, muita insatisfação, só olhar para o Mustafa Ali nessa também!

  22. Ximira1 mês

    Num tô entendendo esses comentários…
    Você querer fazer algo de verdade é falta de profissionalismo? Só porquê te pagam, você não tem mais dignidade? Se não era algo bom, certo elas! Até porquê, duvido que 5 pessoas daqui da sessão de comentários preste atenção desse jeito no que elas estão fazendo atualmente.
    Não se esqueçam que essa é a mesma empresa que faz mudanças idiotas de nome dos lutadores (ou atores né? Porquê agora é assim que tem que chamar o pessoal da WWE), que edita os sons da plateia e até as imagens da plateia com tapes de shows antigos, fingindo ser as pessoas que estão ali no show e que transformou o NXT naquela vergonha que é hoje.
    Eu acredito nas duas e apoio a decisão, infelizmente não tem como sempre tentar ensinar no amor, às vezes é na dor.
    Não que sem elas a WWE está condenada, mas essa coisa de ir embora no meio do show virou um hábito e cada vez mais poderemos ver isso acontecer no futuro e alguém tem que abrir os olhos alguma hora.
    E só um adendo, Corey Graves chamando as duas de “Unprofessional” é deverás engraçado né? Trair a esposa com a colega de trabalho e depois fazer segmentos insinuando a intimidade dos dois é o quê? Fantoche do caramba 😂

    • Hey Guys!1 mês

      Toda vez q não gostar de algo no trabalho então simplesmente abandona? Se a razão for outra além de não gostarem do booking, então acho q devem falar publicamente sobre o assunto, ao contrario tinham fãs na arena q as queriam ve-las e isso sim foi falta de consideração com os fãs

  23. Hey Guys!1 mês

    Adoro a Sasha Banks, é de longe uma, se não a minha favorita, ja defendi ela em vários outros comentários, especialmente quando perdeu a primeira vez o Women’s Tag Team Titles, mas se a razão para ela ter abandonado um show ao vivo, em que seria Main Event ja anunciado foi apenas porque não está a gostar do booking foi muito antiprofissionalismo e falta de respeito com todos seus fãs, a outra pouco me importa, Naomi pra mim ja está lá só pra pegar espaço como varias outras que foram despedidas antes, AJ Lee e Kaitlyn estavam ja levando a divisão nas costas, e ela não fazia nada e é nitido q só tem emprego lá ainda por causa da influência da familia do marido.

  24. Alexandre1 mês

    Sasha Banks is ALL ELITE!!

  25. Jao1 mês

    Todo mundo julgando a sasha e a naomi falando q e falta profissionalismo sendo q eles são super perfeitos
    Eu acho q se vc gosta do seu trabalho vc q executar ele da melhor forma e foi isso q sasha e naomi queriam ser apenas respeitadas como campeãs de duplas

    E o resto serio me poupe😘🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Anónimo1 mês

      Não lhes tiro a razão por querem os títulos de Tag Team mais valorizados, porque bem o podiam ser. Aliás sempre achei que criaram esses títulos mais por pressão, do que vontade própria. Mas se isto não é kayfabe, a atitude delas foi pouco profissional sim. Trabalhas? Se sim, abandona o teu trabalho a meio do dia, e vê o que o teu patrão faz. Despedimento na hora. Mas neste acaso não acredito que isso aconteça.

  26. Willow1 mês

    Isso está com cara de kayfabe. A Naomi volta como Heel na Bloodline e a Sasha volta a ser uma Heel.atacando geral. O Wan tag não tem relevância alguma.

  27. Facebook Profile photo
    Pedro Duarte1 mês

    O pessoal reclama (e com razão!) há anos por causa do booking péssimo da WWE. Eis que 2 mulheres tentam, como podem, melhorar esse mesmo booking…e são apelidadas de não-profissionais.

    Enfim, merecem mesmo o booking péssimo que temos tido ao longo dos últimos anos… 😂

    Elas foram, talvez, um pouco ”radicais” na atitude que tiveram…mas dou-lhes toda a razão. No lugar delas, muito provavelmente, faria o mesmo…

  28. Hum, para a WWE fazer um comunicado deste género, é porque será uma história que faça com que elas quando regressarem, serem as vilãs! Acho eu atenção! Já tou todo perdido em relação a esta polémica!

  29. Não esperava uma atitudes dessas da parte delas mas não censuro porque eu acredito que não está contentes com o booking que tinham!

  30. Jinder1 mês

    Nunca deveriam ter tirado os title da carmela e da zelina, mas como a Naomi é a preferidinha da WWE pq namora um uso e é parente do reigns, assim como a cor ajuda….. WWE só faz cagada

    • Preferidinha aonde? Até mesmo a Dana Brooke já foi campeã mais vezes do que a Naomi, e olha que apenas uma delas têm mais de 10 anos de casa…

  31. Acho estranho esse “circo” depois de tantas ocasiões onde a empresa se mostrou omissa. Só na divisão feminina, pode-se citar os casos envolvendo os inúmeros botches grotescos protagonizados pela Nia Jax, o segmento duvidoso envolvendo Charlotte e Becky Lynch ainda no ano passado, ou mesmo a própria Charlotte colocando em risco a integridade física da Kairi Sane no TLC de 2019.. em nenhum dos casos houve qualquer tipo de parecer relacionado a falta de profissionalismo. Que políticas são essas?