Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que Tessa Blanchard foi demitida do Impact Wrestling no final do mês passado que muito se tem falado e especulado sobre a possibilidade da lutadora rumar à WWE, pois seria um grande nome para reforçar uma divisão feminina que está desfalcada pela ausência de Becky Lynch e Charlotte Flair.

Já várias notícias surgiram sobre o suposto interesse da empresa de Vince McMahon na ex-campeã mundial do Impact Wrestling, mas também há outras fontes que indicam que Tessa Blanchard pode rumar à AEW, pois é lá que está o seu pai e a divisão feminina da promotora de Tony Khan também precisa de reforços.

Entretanto o jornalista Tom Colohue, do Sportskeeda, reporta que vários responsáveis da WWE têm tentado convencer Vince McMahon a recontratar Tessa Blanchard, ela que já passou pela empresa e NXT há uns anos. No entanto, os seus problemas de atitude no backstage podem estar a impedir que isso aconteça.

O recente caso de acusação de bullying e racismo de que Tessa Blanchard foi alvo no início do ano parece estar ainda muito presente e até mesmo o facto de viver no México, ao lado do marido Daga, pode estar a impedir que a contratação por parte da WWE ou AEW se venha a efectivar num futuro próximo.


Achas que Tessa Blanchard vai rumar à WWE ou AEW?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rowdy2 semanas

    “Desesperada” daí ela chega ao Main Roster só pra lutar com Jobbers

  2. Acho que não há dúvidas que ela vai acabar por acabar em alguma delas. Se for para a AEW vai ser O Nome da divisão e pode ser o que falta para a AEW melhorar a divisão femenina. Se for para a WWE vai ser uma das lutadoras mais relevantes e possívelmente nem passaria pelo NXT.

  3. Poupou2 semanas

    Eu prefiro que ela vá pra AEW, WWE teve a chance e a desperdiçou, também nem é vantagem visto que a divisão feminina sempre girou e vai continuar girando em torno das 4H

  4. A aew precisa mais de reforçar a divisão feminina do que a wwe apesar das ausências desta.

    • Anónimo1 semana

      Penso o mesmo, apesar das ausências que a WWE tem, eles continuam na mesma a ter um bom roster feminino. Já a AEW precisa muito mais dela, para começarem a ter uma divisão melhor.

  5. Na AEW seria o principal nome da divisão feminina e de longe a melhor.
    Na WWE se for para o NXT seria uma ótima contratação para a melhor divisão feminina do business(fora empresas 100% femininas),no main roster teria um grande destaque quer no RAW quer no Smackdown.

  6. Bea Ospreay2 semanas

    A AEW precisa mais, e se for pra WWE o mais provavel é ser mal ultilizada e até enterrada.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que a chance maior é de ela ir para a AEW, a Tessa é um grande nome do wrestling é fato, mas a atitude pese um pouco, acho que a WWE deveria ter pensado bem em contratá-la na época do Mae Young, vamos ver quais serão os próximos capítulos.

  8. anti-clickbait2 semanas

    Fica o aviso para o futuro: Tom Colohue = fake news, pior que ele só tudo que surge do Ringside News

    • O Tom Colohue já acertou em algumas coisas…

      Em todo o caos, colocamos sempre o jornalista/portal que avança a “notícia”. Só acredita quem quer…

  9. Mery pff2 semanas

    Estão pensando mais no sucesso dela na concorrência do que nela própria.

  10. mahal deus2 semanas

    ela seria essencial pra AEW, seria uma grande vitória pra eles contratar a Tessa

  11. Junior2 semanas

    Quando ela estava no nxt , só perdia das outras , eu vi quando a nia jax vençeu ela

  12. Anónimo1 semana

    É provável que acabe na WWE ou AEW. A WWE já tem um bom roster feminino não precisa muito dela, faz mais falta na AEW que precisa de melhor a divisão deles.

  13. Sagan Demon Haunted World1 semana

    Se ela for pra AEW ao invés da WWE, terá que se entender com a Shanna. Lembram daquela confusão q aconteceu no Twitter envolvendo várias pro-wrestlers, né? Não sei se a Tessa tem algum problema pessoal com alguma mina da WWE. O Cody e o Vince devem pensar nisso tbm.