Durante o main event do AEW Dynamite Fight For The Fallen da passada quarta-feira tivemos a coincidência de ver Nick Gage usar um cortador de pizza para tentar cortar a testa de Chris Jericho e logo a seguir entrou um anúncio da cadeia Domino’s Pizza, que é um dos patrocinadores da AEW.

Isso originou no dia seguinte uma grande polémica entre Nick Gage, a AEW e a Domino’s Pizza, à qual o extremo lutador e também Jon Moxley já reagiram. No entanto, de acordo com vários jornalistas, a polémica que se criou entre a AEW e a Domino’s Pizza depois do Dynamite foi fabricada pela WWE.

A desconfiança começou pelo facto de que o jornalista que lançou a polémica, Michael McCarthy do Front Office Sports, nunca ter publicado nada sobre a AEW até à data e já por várias vezes ter feito publicações de elogio à WWE.

Depois, jornalistas como Dave Meltzer ou David Bixenspan, entre outros meios como o Voices of Wrestling, afirmam que pessoas da WWE contactaram vários jornalistas para que estes escrevessem histórias sobre este assunto, de forma a que a polémica se tornasse viral e obrigasse os patrocinadores da AEW a reagir. É também dito que a WWE contactou os patrocinadores da AEW para que estes fizessem algo sobre a situação.

O Voices of Wrestling referiu que até então nenhum patrocinador da AEW “rasgou” nenhum acordo com a empresa de Tony Khan, sendo que Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio afirmou que só a Domino’s Pizza reagiu a esta situação, mas que esta deverá ficar por aqui.

A ser verdade que a WWE realmente fabricou esta polémica, ainda para mais acontecer depois de Vince McMahon ter afirmado que a AEW não é concorrência, mostra que as suas ações da empresa são bastante diferentes das palavras do seu presidente e dá a entender que a WWE está preocupada com a AEW.


Pensas que a WWE era capaz de tentar prejudicar a AEW desta maneira?

20 Comentários

  1. 2 meses

    WWE é m*rda. E mesmo os fãs têm de escolher um lado. Ou estão com uns ou estão com outros.

  2. Dancan2 meses

    Primeiro a declaração de Vinci, o despedimento de Wyatt, e agora isso…

  3. Sw2 meses

    Se isto for verdade. É mais uma proba que a WWE não merece qualquer respeito. Repito.. Se for verdade

  4. E não considera concorrência, imagino então o que faria se fosse

  5. PedrKo2 meses

    Ainda bem que não é concorrência…
    Isto demonstra que estão muito atentos ao que se passa na AEW.
    O melhor ainda está para vir quando a companhia de Tony Khan for a Chicago.

  6. Junior0072 meses

    Wwe esta desesperada por que sabe da eminente estreia do cm punk e do bryan e ambos vão levar audencia a aew …. Vince continua com o mesmo pensamento , não renova seus rosters (raw e smackdown) não inova nas storylines e com as mesmas cartas marcadas jonh cena , the rock entre outros , sem falar que não da o devido valor ao nxt.

  7. Anónimo2 meses

    Não se sabe se é verdade ou não. Mas se for verdade, é algo mal feito.

  8. É so gentalha da treta… Enfim.
    Isto vai aquecer e prometer ainda mais nas próximas semanas. Uma cena é certa se os dois, Daniel Bryan e CM Punk, assinarem pela AEW está o “molho de tomate” entornado lol

  9. João da Cena2 meses

    Isto, a ser verdade, não é crime?

  10. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Sorte do Vince que eles têm Roman Regins, cena Brock lesnar Goldberg, the Rock Edge Bobby lashey pra salvar empresas de futuras quedas de audiência pra Aew. PORQUÊ os caras estão trazendo um dos melhores wrestling de todos “os tempos” cm punk, e Daniel brayn da atual geração. se brinca pode trazer a cereja do bolo the Field ou braun stroman vai bricando com eles na minha opinião Alin, da pra encaixar alguns bons nomes, que esta vindo para Aew, para briga pelo título contra kenny omega.

  11. Alexandre2 meses

    wwe consegue ser uma merd@ de várias maneiras diferentes, essa companhia cada vez mais se torna um câncer no mundo do wrestling.

  12. Rpaulos2 meses

    O Velho tá a ficar cheche… Só falta despedir o Randy Orton também…

  13. L26MC2 meses

    Ao menos a WWE não está preocupada com a AEW.

  14. Se a AEW não é concorrência imagino o que fariam caso fosse mesmo.
    A ser verdade,ato inenarrável que merece punição.

  15. Surf2 meses

    cheira a tanga mas ok..

  16. André Nicola2 meses

    A guerra começou 🤪