Depois de ter mudado o WWE UK Championship para NXT UK Championship, trocando o logotipo da WWE pelo do NXT, e de ter eliminado o termo “Women’s” do NXT Women’s Championship, a WWE apresentou mais algumas mudanças em títulos do NXT durante o Worlds Collide deste sábado.

Tudo começou com a apresentação, através das suas redes sociais, do novo NXT Cruiserweight Championship. O título já tinha mudado de nome recentemente, mas continuava a possuir o logotipo da WWE ao centro. Agora e tal como aconteceu com o NXT UK Championship, o logotipo foi alterado para o do NXT.

A mudança foi feita ainda com Angel Garza como campeão, ele que mais tarde defendeu o seu título num Fatal 4-Way contra Isaiah “Swerve” Scott, Jordan Devlin e Travis Banks. Com alguma surpresa e depois de ter conquistado o título há pouco mais de um mês, Angel Garza perdeu-o para o lutador irlandês.

Aqui está uma melhor fotografia da mudança do logotipo da WWE pelo do NXT no centro do título:

A outra mudança ocorreu no NXT UK Women’s Championship, que tal como o NXT Women’s Championship, viu o termo “Women’s” ser-lhe eliminado. Durante o WWE Worlds Collide, Rhea Ripley e Kay Lee Ray foram apelidadas de NXT Champion e NXT UK Champion, respectivamente. Tom Phillips e Nigel McGuinness tiveram o cuidado de não pronunciar o termo “Women’s” ao longo do show, quando se referiam às duas campeãs.

Apesar do título físico de Rhea Ripley ainda possuir a palavra “Women’s” lá escrito, os grafismos já omitem esse termo, como é possível ver por esta imagem utilizada pela WWE nas suas redes sociais.

O que achas destas mudanças no NXT Cruiserweight Championship e no NXT UK Women’s Championship?

6 Comentários

  1. Hugo1 ano

    Bom….acho que ter lá o nome “women’s” ou não é indiferente. O termo apenas e bem serve para distinguir o título masculino do femenino. Foi apenas uma medida que a wwe adotou para satisfazer o público femenino,mais nada.

  2. Showstealer1 ano

    No caso da mudança na nomenclatura dos títulos femininos, entendo a intenção mas acho que no início será algo confuso em relação aos títulos masculinos.
    Com o tempo pode ser que o pessoal se habitue, embora não seja algo urgente que precisasse de ser feito… Em relação ao título cruiserweight, penso que fizeram bem em substituir porque agora pertence efetivamente ao NXT.

  3. Let Me In1 ano

    Gostei bastante do novo Cruiserweight title.

  4. Anónimo1 ano

    Gosto mais deste design do titulo Cruiserweight.