Esta terça-feira, a WWE vai dar início a uma “nova era” no NXT, à qual está a apelidar de “NXT 2.0” em vários materiais promocionais divulgados nas últimas horas, mas já foram feitas outras várias alterações no show desta noite.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a brand de desenvolvimento da WWE vai passar a utilizar a nomenclatura “NXT 2.0” durante algum tempo e não será algo exclusivo do programa desta semana. A empresa quer garantir que os fãs percebem que se trata realmente de um “novo NXT”, algo semelhante ao que fez há uns anos com o “SmackDown Live” quando a brand azul passou a ser transmitida em direto.

Além do nome e cores, outra grande alteração que a WWE fará na apresentação deste “NXT 2.0” será no Performance Center. É esperado que o espaço seja menos escuro do que era, com muita mais cor e deixará de ser apresentado como Capitol Wrestling Center, passando apenas ser referenciado como “a casa do NXT”.

Mike Johnson do PWInsider destaca que várias alterações têm sido feitas nos planos do NXT, entre elas o abdicar do NXT Championship por parte de Samoa Joe, consequente alteração no Fatal 4-Way Match anteriormente marcado, e o cancelamento do NXT Women’s Championship Match, e o anúncio de novos combates.

Por fim, Kevin Dunn está no backstage do NXT, mas Triple H e Samoa Joe não estão presentes. Tudo isto tem então causado um sentimento estranho de “insegurança” no backstage do NXT, similar ao que acontece no main roster, com muitas das Superstars sem certezas quanto ao seu futuro na brand e WWE.


Achas que todas estas mudanças poderão ser prejudiciais para o futuro do NXT?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    Eu acho que só vendo para crer e ver qual será o futuro, eu espero que tudo corra bem, mas acho que o NXT não vai ter os mesmo números de antes por algum tempo, vai demorar pro público se acostumar ao novo formato e novos lutadores, uma boa parte deles desconhecidos, espero que ainda possam continuar alguns veteranos por lá, afinal eles pavimentaram a estrada para os futuros talentos que irão aparecer, acho que o tal Draft pode levar muitos “veteranos” do show para Raw e SD, melhor do que simplesmente ser dispensado sem uma despedida digna!

  2. Kevin3 dias

    Eu quero saber dos Especiais como o War Games se ainda vai existir

  3. Estou à espera que também mudem os títulos para outros mais feios. Isto só vai piorar.