Johnny Gargano fez o seu regresso à WWE durante o Raw desta segunda-feira, e atacou Theory com um Superkick. A última vez que tinha aparecido foi no NXT, em Dezembro do ano passado, antes de o seu contrato ter expirado.

Muitos fãs notaram que o lutador apareceu tal e qual como quando lutava no NXT, sem qualquer mudança na sua personagem ou no seu nome.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, muitas pessoas nos bastidores da WWE apontaram que o regresso de Johnny Gargano sem qualquer mudança no nome e apresentação mostra que a política implementada por Vince McMahon, em relação aos nomes dos lutadores, já não está ativa.

Em Abril, as estrelas da WWE foram informadas que o antigo presidente não queria que usassem os seus nomes verdadeiros ou nomes que já usavam antes de chegarem à empresa, e vários acabaram por mudar.

Foi o caso de Superstars como Butch (Pete Dunne no NXT) e Raquel Rodriguez (Raquel González no NXT), que mudaram ao chegaram ao main roster.

A confirmar-se o fim desta política, será certamente mais uma grande mudança implementada por Triple H, que agora lidera a equipa criativa da WWE.


Achas que esta mudança pode ser benéfica para a WWE e os seus lutadores?

17 Comentários

  1. Diego1 mês

    Muito melhor assim do que as mudanças desnecessárias e estúpidas que o Vince era acostumado a fazer. Obrigado Triple H!

  2. Triple H is the chosen one.

  3. nZo1 mês

    T-bar volta a ser dominick djacovick, mace volta a ser diomande , doudrop volta a ser piper niven , nick ash volta a ser nick cross , max dupri volta a ser la knight e butch volta a ser pete dunne

    • Zickelous1 mês

      E coloquem Tommaso no nome do Ciampa de volta

    • Gabriel punk1 mês

      E o gunther volta ser o Walter

    • Joni Coutinho1 mês

      Walter sim faz mais sentido e todos aqui mencionados, tem voltar esses nomes todos de antes sim

    • Bálor_Club🟣⚫1 mês

      E ponham tmb Austin no nome de Theory

  4. El Cuebro1 mês

    Isso é muito de se saber, chega de mudanças de nomes ridículas nos main rosters, digamos é menos mal de se saber e se é assim bem que poderiam voltar atrás com várias mudanças de nomes hein, por exemplo para Riddle, Theory, Ciampa, Walter, Marcel, Raquel, Shotzi, Vikings Raiders e muitos mais! Mas bom que o Hunter está acabando com muitas regras ridículas do Vince e outros!

  5. Anónimo1 mês

    Gostava de ver o Pete Dunne a usar o nome dele novamente.

  6. não sei até que ponto isso é verdade por causa da Iyo Sky

  7. Graças a Deus!

  8. Agora falta o regresso do Peter Dunne e mudarem o nome do Gunther para WALTER! Estes são dos que me lembro!

  9. xDavid1 mês

    Isso não faz muito sentido quando você lembra que um dos primeiros movimentos do Triple H foi trazer a Io Shirai para o main roster e mudou o nome dela para Iyo Sky

  10. Alexandre1 mês

    desse jeito a wwe vai acabar ficando boa igual a AEW, sei não….volta velho!!

  11. Acho muito bem, é ridículo um wrestler ter de mudar de nome só porque sim.

  12. Jaytamkay1 mês

    Iyo Sky ?