Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre os planos da WWE para o Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, sobretudo depois da empresa ter anunciado 19 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match.

Foi noticiado que a WWE pretende abrir a “forbidden door” no evento e permitir que mais lutadores de outras empresas participem nos populares combates tradicionais, como de resto irá acontecer com Mickie James no feminino.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE contactou o talento para potenciais aparições no Royal Rumble muito mais cedo do que costuma acontecer noutros anos. Em anos anteriores, a WWE só contactava as lendas para o Royal Rumble cerca de 9 ou 10 dias antes do evento.

Além disso, muitas das lutadoras já anunciadas para o Royal Rumble tinham ficado com a sensação de que seriam uma surpresa, como já admitiu Summer Rae, mas tal não se sucedeu. É dito que a WWE pode ter anunciado estes nomes para melhorar a venda de bilhetes e aumentar o buzz em torno do evento.

Ainda assim, a WWE tem espaço para mais surpresas e há quem especule que para a empresa anunciar todas estas lutadoras, é porque há uma surpresa maior reservada e que merece receber todo o destaque na noite do show.

Por fim, é também dito que no backstage da WWE acredita-se que mencionar Mickie James como Impact Knockout’s World Champion terá feito parte do acordo estabelecido entre as duas empresas e a lutadora.


Quais as tuas expectativas para o Royal Rumble deste ano? Que Superstars poderão aparecer de surpresa?

34 Comentários

  1. Reis4 meses

    Queria mt ver

    Paige
    Asuka
    Stacy kliber
    Tiffany
    Kaitlyn
    Eve Torres
    Kharma
    Cherry
    Melina

  2. Leleco4 meses

    Surpresa que chocariam:
    3- AJ (mas não vaj acontece)
    2- paige
    1- Ronda

  3. joao (diferenciado)4 meses

    acho que isso do “aviso com antecedêndia” é mais como uma medida para as superstars terem cuidado com COVID perto do evento

  4. BornsHardescore4 meses

    O saudade da minha Layla tomara que ela apareça

  5. El Cuebro4 meses

    Vai ser um tanto interessante ver a Mickie entrando com o Knockouts Title na Rumble e interessante saber que a WWE quer muitas surpresas por lá, é uma abordagem um tanto quanto inesperada, espero que isso se reflita na Men’s Royal Rumble match também!

    • Erik young xd

    • El Cuebro4 meses

      Acho que não hein, se não me engano ele disse umas coisas contra a WWE em sua saída.

    • Eu estava a ser ironico, mas a verdade é que a wwe simplesmente estragou alguem qientinha muito talento, veterano e com uma gimmick e stable perfeita que podiam dominar a tag division, hoje temos a desgraça que é, titulos sem relevo quase tudo equipas sem interesse nenhum

    • El Cuebro4 meses

      Sim sim, o Sanity teria sido uma stable dominante na WWE, mas trataram de estragar tudo, acho que a WWE não está nem aí para as stables como ocorre na AEW, NJPW ou outras empresas!

  6. Facebook Profile photo

    “há quem especule que para a empresa anunciar todas estas lutadoras, é porque há uma surpresa maior reservada”. Isto deixa-me com esperanças que algo bom está ai a vir.

  7. El Cuebro4 meses

    Nomes não faltam, mesmo dentro da própria WWE, mas seria bom ver nomes como Deonna Purazzo, Moose, Willie Mack, Jordynne Grace, Trey e outros!

  8. ??4 meses

    Paige.

  9. 1234 meses

    Maybe tessa blanchard

  10. Anônimo4 meses

    Para mim a WWE tá sendo esperta , ela vai se aliar aos inimigos para depois derruba-los , a regra é clara é bom manter os inimigos pertinho

  11. O destaque maior adovimhem, hulk hogan a ganhar o RR masculino… para estarem a revelar tudo e todos e dizerem que existd uma surpresa ainda maior… por parte dos responsaveis só consigo prever isso… xd

  12. Bob Balbúrdia4 meses

    “há quem especule que para a empresa anunciar todas estas lutadoras, é porque há uma surpresa maior reservada”.

    Que seja a Santina!

  13. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    A asuka é capaz de aparecer e a paige ou a rowda uma delas aparece era bom que aparecesse alguem da aew mas só deve aparecer da inpact o que por si já e´agradável espera-se o bom Royal Rumble

  14. nzo4 meses

    Será que vai ter mais alguns superstars da inpact wrestling que vão estar no royal rumble tipo josh Alexander ace Austin ou moose

  15. Isto está a ficar muito bom, vêm aí grandes surpresas!

  16. Pyre4 meses

    Um mix de ironia e realidade:

    WWE despede e termina contratos com vários wrestlers sendo estes contratados por outras empresas aumentando a competitividade enquanto a WWE realiza cortes orçamentais para aumentar ainda mais o seu lucro. Adicionalmente torna o roster mais pequeno e abre a “forbidden door” com as promotoras concorrentes onde pode utilizar o talento que dispensou anteriormente.

    * insert mindblown meme *

  17. Junior0074 meses

    Ronda , paige ou tessa blanchedy talves