No mês passado, quando o SmackDown Live esteve no estado de Connecticut, tinha sido anunciado que o Bad Blood iria regressar como um PPV exclusivo do Monday Night Raw, no dia 9 de Julho, na XL Center em Hartford, Connecticut. Pelos vistos, a WWE mudou de ideias pois agora é a American Airlines Center em Dallas, Texas que está a anunciar esse mesmo PPV, para o mesmo dia.

Para além disso, o PPV deixa de se chamar Bad Blood mas sim Great Balls of Fire e, segundo o vídeo promocional, é referido que este PPV terá a primeira defesa do WWE Universal Championship por parte de Brock Lesnar.

Em baixo fica o vídeo promocional que a American Airlines Center está a usar para promover o PPV Great Balls of Fire.

O que acham do nome deste PPV? E o que acham de estar a ser anunciado que a primeira defesa do WWE Universal Championship irá ser feita apenas no dia 9 de Julho?

24 Comentários

  1. Anon4 anos

    I d… I d.d… I dont even know man. Há tanta coisa errada com este nome… com esta mudança… que não sei por onde começar…

  2. A criatividade da wwe esfumou se pelos vistos.Já não existe,morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. Facebook Profile photo

    Vou ver se parto a cabeça a bater numa porta…

  4. Facebook Profile photo
  5. Eu4 anos

    Great Balls of Fire…. are you FUCKING kidding me?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. que nome feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Post Malone4 anos

    Hum what????? Eu já sabia que a criatividade da WWE não era assim muito grande, mas “Great Balls Of Fire”???

  8. Gangrel_Rules4 anos

    Balls on fire… Mas isto e algum PPV pornográfico ou de algum desporto que contem bola??? Que estupidez o bad blood era muito melhor de longe

  9. Anónimo4 anos

    ridiculo por que o lesnar pode ficar tanto tempo sem defender o titulo maximo da empresa?
    wwe sendo wwe…

    • Eu4 anos

      Ia dizer isso mesmo. Que acham aqui as pessoas da WWE ter campeões que defndem o titulo de x em x tempos e mal aparecem..

  10. HBH4 anos

    E eu achando que a falta de criatividade não podia piorar…. sheesh!

  11. Facebook Profile photo

    A seguir teremos o PPV Good Golly Miss Molly e o NXT Takeover: Jailhouse Rock.

  12. Facebook Profile photo

    E já agora, isto de o Brock Lesnar defender o titulo 3 meses depois de o ter ganho só mostra a palhaçada que isto foi. 30 dias? Quais 30 dias?

  13. Gente que péssimo … Ficou feio em todos os aspectos

  14. Este nome não é nada PG xd quanto a defesa do título não estou impressionado. Ou era aí ou pó summerslam ou nos dois.

  15. Facebook Profile photo

    Ate os proprios superstars tão zuando …kkkkkkkkk

  16. Facebook Profile photo

    O nome do PPV não importa. Com o Lesnar a defender o titulo apos 3 meses de telo ganho, (ignorando aquela regra que eles dizem que tem de quem não conseguir defender o titulo em 30 dias, perde automaticamente o titulo) o show vai ser focado inteiramente nele.

    Espero estar enganado mas quase que aposto que o show vai ser uma porcaria. Já começaram com o nome. O resto do card vem a seguir… infelizmente.

    WWE sendo WWE!!

    • DirtCrit4 anos

      A questão tem a ver com linguística ahah O Lesnar consegue defender o título em 30 dias, a WWE é que não o quer.

  17. Podiam ter dado um melhor nome ao PPV, agora o que nao concordo é o Brock so defender o titulo sensivelmente 90 dias depois de ele o ganhar, nao faz sentido, mais valia darem o titulo ao Reigns (por muito que nao goste dele) deixa-lo perder na Rumble ou assim para o Brock para eles fazerem o que querem que é um Roman vs Brock na WM 34 nao vao andar com o titulo maximo da WWE ser defendido sempre com sucesso de 3 em 3 meses, é que se continuar assim vemos o universal championship ser defendido em 3 ocasioes ate a WM?

    • Doug Hc4 anos

      A última vez que o Lesnar foi campeão foi assim né, ele ganhou no summerslam depois no Nigth Of champions, ai ficou sem defender até a Rumble e finalmente wrestlemania,3 defesas em 7 meses e mais dias de reinado que o Rollins que defendeu o title 10 vezes, lutando em 7 ppvs + o elimination chamber e duas defesa no Raw, agora o Lesnar vai superar essa marca umas 3 defesas em um ano, dá muita raiva, torcerei para que o main event seja uma triple threat ou um fatal 4 way, para que alguém vença o titulo, já que ele não vai ser pinado.

  18. Facebook Profile photo

    tantos nomes legais que poderiam ser ae me vem essa, kkk

  19. O nome nem me importa muito sinceramente incomoda-me mais um Campeão estar bastante tempo sem defender o título e passar a maior parte da programação semanal sem aparecer… O Título Universal até agora nunca os ex-campeões tiveram uma rematch. Tivemos um campeão com um reinado longo que perdeu o título em segundos… O Finn Bálor teve uma lesão grave mas se tivesse uma lesão menos grave mas que se tivesse de fora pelo menos 1 mês tinha de abdicar por não o conseguir defender e temos um campeão que vai fazer a primeira defesa uns meses após a conquista… Ainda não houve nada que me cativa-se neste título e parece que assim vai continuar..