Nícolas Andrade, do site WWE RS, entrou em contacto com Dan Humphreys, vice-presidente de Comunicação Internacional da WWE, procurando mais informações sobre os eventos no Brasil que os comentadores brasileiros Marco Alfaro e Roberto Figueroa anunciaram durante a transmissão do WWE Raw desta semana (saber mais).

Foi dito pelos comentadores que a WWE regressaria ao Brasil no próximo mês de Julho, mas até agora nenhuma informação oficial foi lançada pela companhia. Os comentadores brasileiros prometeram mais informações para o dia seguinte, no SmackDown, mas acabaram por não voltar a falar do assunto. No WWE.com ainda não existe qualquer referência à realização dos eventos no Brasil.

Segundo Dan Humphreys, existem negociações com duas arenas brasileiras, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para a realização de dois eventos, mas que ainda nada foi confirmado. O vice-presidente disse ainda desconhecer o motivo pelo qual os comentadores avançaram com essa informação, visto que ainda nada tinha sido oficializado pela companhia.

Já o ginásio do Ibirapuera confirma que existe uma negociação com a WWE para a realização de um evento ao vivo, mas que a negociação ainda não chegou ao fim.

Enquanto a WWE não confirmar a realização dos eventos através do seu site oficial, o melhor é não criar grandes expectativas e aguardar pelas datas oficiais. Pois as negociações podem demorar e os live-events poderão ter que ser adiados para outra altura do ano.

Assim que existirem mais informações publicaremos aqui no site.

15 Comentários

  1. Alegria de pobre dura pouco kkkkk

  2. Acho que se a WWE vier mesmo eles tem que fazer o show somente em São Paulo, ou em outra cidade em vez do Rio, pois eles teriam colocando a segurança de seus funcionários em risco.

    • Anónimo4 anos

      Sinto cheiro de inveja…

      • Nada disso. Fazer um show no Rio nessa situação que está hoje seria o mesmo que fazer em um lugar em guerra.

    • Facebook Profile photo

      Não foi em SP que teve sequestro com perseguição a luz do dia. No mesmo dia que o prédio em chamas desabou e um avião despencou do ar?
      O Brasil todo está uma porcaria, não só apenas uma cidade.
      E como o RJ é a cidade principal em relação a turismo, não vão deixar de fora.

      • Anónimo4 anos

        São Paulo e nem nenhuma outra cidade do Brasil precisou de uma intervenção militar que nem o Rio de Janeiro

    • Will3 anos

      É verdade aqui no Brasil no Rio de Janeiro é perigo

  3. Imagina se fazem um evento estilo PPV para a network! <3

    • Anónimo4 anos

      Não é preciso exagerar kkkk Se o Brasil desse 20 milhões ai sim kkkk

  4. Os nadadores não iriam falar no ar que vai ter um show sem autorização deve estar havendo um falta de comunicação da empresa com seus funcionários…mais o show deve ter sim.

    • Anónimo4 anos

      Sei não cara, um site brasileiro entrou em contacto com a WWE e eles falaram que não tem nada agendado para o Brasil.

      • A verdade é que para já nada está confirmado no site da WWE. O melhor que têm a fazer é esperar por uma confirmação oficial.

    • Facebook Profile photo

      Eles devem esperar o Backslash pra anunciar a tour sul americana.

  5. Anónimo4 anos

    Também na última vez q a WWE veio ao Brasil o ginásio tava quase vazio, se querem q a WWE venha ao Brasil tem q encher o ginásio!

    • Eduardo3 anos

      eu estava la…primeiro que o ginasio não estava vazio…muito pelo contrario…varias pessoas que compraram o ingresso não puderam ir no dia seguinte, pois para quem não sabe o show foi adiado para o dia seguinte…e em relação ao RIo, não rolou por causa de um problema no avião e não pq a procura foi baixa como tem muita gente ignorante dizendo ai.