WWE não deixa Luke Harper sair

há 4 meses 26

O lutador da WWE Luke Harper pediu há alguns dias para sair da WWE (ver aqui). No entanto, segundo consta, isso dificilmente irá acontecerá nos próximos tempos.

Pelo que é reportado, a WWE adicionou 6 meses ao contrato do lutador com a companhia, pois a WWE “congelou” o contrato de Luke Harper enquanto este esteve lesionado. Esta questão da WWE “congelar” um contrato enquanto um lutador está lesionado é uma prática comum feita pela companhia de Vince McMahon.

Luke Harper, que tinha o seu contrato a acabar em Novembro de 2019, agora só poderá sair da WWE perto da WrestleMania 36. Isto se o lutador e a companhia não se entenderem para negociar uma eventual saída.

Dave Meltzer especula também que a WWE, ao impedir Luke Harper de sair e fazê-lo esperar até ao próximo ano, é uma forma da companhia mandar uma mensagem a todos os outros lutadores que colocar nas redes sociais que estão descontentes com a WWE não os ajuda a sair da mesma.

É também noticiado pelo jornalista americano que a WWE tinha planos para uma rivalidade entre Luke Harper e Sami Zayn, depois do regresso destes dois lutadores aos ringues, mas que agora essa ideia não irá sair do papel.


Qual a tua opinião sobre esta situação entre Luke Harper e a WWE?

26 Comentários

  1. Jaumzinho há 4 meses

    Uma pena, é um grande talento desperdiçado

  2. Showstealer há 4 meses

    Acho uma lástima, sinceramente. Primeiro, ver o Luke Harper ser desaproveitado. Segundo, a WWE adotar essa atitude nojenta para com ele. Acrescentar ainda que essa eventual feud entre ele e o Sami Zayn poderia ter bastante potencial, são dois estilos e personas totalmente diferentes. É realmente uma pena.

  3. Pá metam o homem a ganhar o MITB tá pronto para o ME

  4. Simplesmente vergonhoso o que a WWE está a fazer com ele. O Harper tem grande talento podia ser campeão mundial facilmente.

    • Wwe is rollins há 4 meses

      Gostava de o ver sem aquela barbalhona e com uma nova attire do genero do kevin nash

  5. Anônimo há 4 meses

    então é melhor pensarem duas vezes, antes de ir para as redes sociais dizerem que estão descontentes, é melhor fazer como o Dean Ambrose, esperar o contrato chegar ao fim. então dizer que não vai renovar.

    • Para o Dean foi mais fácil, já que o contrato dele já estava pertinho do fim e a WWE não podia fazer nada.

  6. Wwe is rollins há 4 meses

    Vergonha o que estao a fazer com ele .. harper zayn tinha tudo para ser uma exelente rivalidade

  7. Anónimo há 4 meses

    A WWE é uma vergonha, empata tanto, que o homem só pode voltar a trabalhar daqui a 1 ano.

  8. Kauê Silva há 4 meses

    Uma pena isso, a WWE vai ficar cozinhando o Harper assim como fez com o PAC Neville e como poderá fazer também com a Sasha, eles precisam aprender uma boa lição sobre como tratar seus talentos insatisfeitos, espero que a AEW dê conta do recado na competição!!

  9. O nível baixo que a WWE trata seus funcionários e vergonhoso, Harper não e nenhum John cena Seth Roman, deixem que ele siga sua vida

    • Ele é melhor in ring do que jonh cena e boreman lames juntos, quanto ao seth ele não deve em nada.

    • Anônimo há 4 meses

      acho que ele estava se referindo a star Power, e não a qualidade in ring, mas pronto! o hater entendeu tudo errado, e já vem logo distratando de Roman.

    • uiiiiii, hater, eu não costumo responder totós da net, mais pronto hahaha, deixe de ser ridículo, a culpa não é minha se você lambe o saco do boreman lames, mais ele só está onde está porque é primo do the rock, mais isso fica para outro post, qualquer um pode ser um star power contanto que seja bem bookado. pronto tiveste teus minutos de atenção, agora vais te masturbar com os posters do boreman kkkkk.

  10. Samuel há 4 meses

    Deveriam aproveitar o retorno de Bray Wyatt e reunir a família Wyatt, o melhor grupo heel da WWE. Eram realmente assustadores e imbatíveis.

  11. MarcosHHH há 4 meses

    Não parecendo mau porque não se deseja a morte a ninguém mas a wwe só vai voltar a ser boa quando o vince se for na minha opinião! Triple H e o resto a mandar isto ia ao lugar! É triste ver talentos a “morrer” na wwe zigler,Drew e outros sendo mal aproveitados

    • Anônimo há 4 meses

      e onde é que o Drew está sendo mal aproveitado? ele está sendo super protegido. para mim está claro que ele será o próximo universal Champion.

    • MarcosHHH há 4 meses

      O drew já esteve na wwe esta é a sua 3 passagem nunca teve o devido tratamento na minha opinião

    • Anônimo há 4 meses

      pelo que eu sei, o Drew Mclntyre já chegou a ser o escolhido do Vince. para ser o novo rosto da empresa, mas parece que andou pisando na bola e por isso foi demitido.

  12. Anonimo há 4 meses

    O Luke Harper tem toda a razao em ir embora nao o aproveitam para nada e logico que ele nao vai querer ficar

  13. Carlos há 4 meses

    Já falei aqui uma vez..
    E acho essa situação lamentável,por parte da WWE..
    Ninguém e obrigado a trabalhar onde não quer..
    Mais também acho que o lutador tem culpa em parte..
    Se nao,, não assinariam um contrato que o prende a empresa..
    Mais Já conhecemos a wwe..
    Lá e assim e sempre será assim…

  14. alexandre há 4 meses

    Mau noticia tbm que fizeram com Tiy dilenger mandaram para o peso cruzador

  15. Jerry Tyler há 4 meses

    Deveria ir para o NXT, assim como tão fazendo com o Breeze. Melhor do que ficar no main roster e não lutar

Comentar